Preview: Tivemos acesso antecipado ao The Crew Motorfest. Confira nossas impressões do jogo!

0
19

 

Os jogos estão construindo uma tradição. que nos permite competir com carros exóticos em locais igualmente exóticos, dando aos jogadores cenários de corrida de fantasia. Com esse espírito de carros bonitos em lugares bonitos em mente, o The Crew Motorfest deixa para trás os Estados Unidos e a América do Norte, levando os jogadores à ilha havaiana de O’ahu para uma celebração de todos os tipos de cultura automotiva. Com o jogo completo lançado em setembro, tivemos o acesso ao The Crew Motorfest durante beta fechado em 21 a 23 de julho na versão de PC.

 

Graças a Assessoria de Imprensa da Ubisoft podemos jogar The Crew Motorfest para PC. Esta gameplay pode ser vista ao final deste artigo.

 

De certa forma, parece que The Crew ainda está tentando estabelecer sua identidade como uma série de jogos. Após a história autosséria de gangues e vingança no original, The Crew 2 mudou para apresentar uma série de corridas multiclasse muito ampla, mas agora o The Crew Motorfest está colocando a máscara de Forza Horizon, apresentando um grande festival de corridas em parte do mundo que será exótico e novo para a maioria dos jogadores. Como um dispositivo de enquadramento, é aquele que simplesmente funciona, dando uma desculpa fácil (embora totalmente implausível) para sair correndo em todos os tipos de carros. The Crew Motorfest não decepciona nesse quesito, com a possibilidade de importar uma coleção de carros de The Crew 2, além das novas adições que a Ubisoft Ivory Tower está fazendo à linha.

 

 

O principal método para você se envolver com carros diferentes é por meio de listas de reprodução. Eles escolhem um tema e correm com ele, deixando você em uma variedade de veículos emprestados e correndo para explorar cantos específicos da cultura automotiva. Uma das primeiras listas de reprodução que você pode selecionar é a série Made in Japan, que entrega a você as chaves para um grupo de grandes nomes japoneses e transforma a ilha com corridas noturnas, luzes de neon e dragões brilhantes, enquanto uma gangue de corredores de rua brinca de um lado para o outro. sobre o carro que você está dirigindo e a concorrência. É muito estranho ambientar um videogame no Havaí e imediatamente imitar as ruas de uma cidade japonesa. Embora seja apenas uma das três opções abertas aos jogadores após a introdução do jogo.

 

 

A lista de reprodução inicial mais natural é o Hawaii Scenic Tour, com carros como um Volkswagen Camper turbinado, um Beemer aberto ou um Ford Bronco com anéis de piscina infláveis ​​e pranchas quicando na parte de trás. É uma pena que cada uma delas seja uma corrida direta, quando eles têm a estilista havaiana Keola Naka’ahiki Rapozo para fornecer algumas narrações adoráveis ​​para falar sobre a ilha, seus marcos e um pouco de seu folclore enquanto você dirige. É complicado absorver tudo isso enquanto tenta ir o mais rápido possível. Há um punhado dessas listas de reprodução para conferir na versão beta, enquanto o jogo completo será lançado com 15 listas de reprodução e mais a serem adicionadas ao longo do tempo. O jogo terá uma nova temporada a cada quatro meses para adicionar mais eventos, séries de corridas e atividades a serem concluídas no Palco Principal.

 

 

A primeira temporada vai explorar diferentes marcas de carros e suas origens, selecionando o melhor dos carros americanos, japoneses e europeus de maneiras diferentes, enquanto a segunda temporada promete as criações selvagens sob a marca Hoonigan. Como exemplo, uma semana de Elegância Europeia apresenta o Renault RS01 em corridas de hipercarros, enquanto o Citroën C3 Racing tem algumas etapas noturnas no estilo rali. Há alguma diversão em como o The Crew Motorfest apresenta diferentes épocas e tipos de carros. As corridas de EV podem apresentar almofadas de carga estilo F-Zero para preencher seu impulso, em vez de aumentar através de corridas acirradas ao longo do tempo, enquanto recuar para alguns carros clássicos remove o HUD para que você não tenha um mapa de GPS para seguir, e talvez tenha polaroids de pontos de referência para obter instruções.

 

Um dos truques mais legais de The Crew 2 era a capacidade de alternar entre carro, barco e avião, alternando perfeitamente entre terra, mar e ar para explorar o mundo completamente. É algo que eu temia ter sido deixado de lado nesta sequência, com muito foco nas corridas sobre quatro rodas em todos os trailers e revelações de jogabilidade até agora. Fico feliz em dizer que você ainda pode alternar entre avião e barco pressionando dois botões. É ótimo para ficar entre diferentes eventos de corrida apenas voando em linha reta, mesmo se você estiver cortando um monte de cenário encantador.

 

 

A ilha de O’ahu parece fantástica, oferecendo uma grande mistura de paisagens que absolutamente atende às expectativas de quem visita o Havaí, das cidades às florestas exuberantes, das enormes montanhas vulcânicas às praias idílicas. Nunca tive o prazer, então não tenho dúvidas de que, como a Ubisoft Ivory Tower editou a ilha em nome da jogabilidade, eles fizeram alguns ajustes e mudanças irrealistas ao longo do caminho, mas vai ser divertido para explorar e correr por este local para o resto de nós, pelo menos. The Crew Motorfest pode arrancar a coroa do jogo de corrida de mundo aberto da cabeça de Forza Horizon? Teremos que esperar até setembro para ver se isso acontece, mas de qualquer forma, este jogo ainda tem seu próprio tom e estilo. É capaz de transformar o mundo com efeitos visuais, ainda há a possibilidade de mudar para um avião ou barco, e as listas de reprodução e o conteúdo sazonal oferecem muitas oportunidades para realmente incorporá-lo à cultura e à história do carro.

 

Confira a gameplay do jogo The Crew Motorfest abaixo: