PlayStation Plus: confira os games que entram nos catálogos dos planos Extra e Deluxe a partir de 15 de agosto

0
35

 

A PlayStation acaba de anunciar os jogos que entram nos planos Extra e Deluxe no mês de agosto. A partir da próxima terça-feira, 15/8, os usuários do plano Extra poderão curtir o tão esperado indie Sea of Stars, que chegará no dia 29 de agosto, o incrível e engraçadíssimo jogo cooperativo Moving Out 2 e a expansão Destiny: A Bruxa-Rainha, entre outros.

 

Já para os amantes dos clássicos de outras gerações que assinam o plano Deluxe, estarão disponíveis a partir da próxima semana a corajosa jornada de Sir Dan em MediEvil: Resurrection, um dos grandes clássicos de PSP com Ape Escape: On the Loose e Pursuit Force: Extreme Justice, que possibilita o combate à criminalidade.

 

PlayStation Plus Extra e Deluxe | Catálogo de Jogos

 

Sea of Stars | PS4, PS5

 

Sea of Stars é um RPG de turnos inspirado pelos clássicos do gênero. Conta a história de duas Children of the Solstice, que unem os poderes do sol e da lua para realizarem Eclipse Magic, a única força capaz de derrotar as criações monstruosas do alquimista maligno conhecido como o Fleshmancer.

 

 

Os desenvolvedores da Sabotage querem modernizar o RPG clássico tanto no combate em turnos, quanto na narrativa, exploração e interações com o ambiente, sem deixar de oferecer aquela boa dose de nostalgia e muita diversão pura.

 

Moving Out 2 | PS4, PS5

 

Moving Out 2 levará os jogadores de volta ao mundo vertiginoso, quebradiço (e quebra-joelho) dos técnicos de arranjo e realocação de móveis da Smooth Moves (F.A.R.Ts), enquanto eles embalam móveis, tecnologia e tudo, incluindo a pia da cozinha em locais cada vez mais bizarros , com desafios cada vez mais mortais.

 

 

Moving Out 2 conta com a introdução do modo cooperativo online o crossplay à série, permitindo que F.A.R.Ts do mundo todo se juntem e movam móveis do ponto A ao ponto B de maneira criativa!

 

Destiny 2: The Witch Queen | PS4, PS5

 

Mergulhe no Throne World de Savathûn para descobrir o mistério de como ela e seu Lucent Hive roubaram a Luz. Aprenda os segredos da criação de novas armas, a nova Glaive, e sobreviva à verdade entre sua teia de mentiras.

 

Um mundo maravilhoso, corrompido e cheio de esplendor, o Throne World de Savathûn é o centro de um equilíbrio frágil de poder. De seu palácio aos pântanos, tudo que ela esconde pode ser encontrado lá.

 

 

Crie armas customizáveis com combinações de mods, shaders e atributos únicos. Domine a nova Glaive e crie poderosos combos em combate corpo-a-corpo, ataques de projéteis e um escudo de energia.

 

Destiny 2: The Witch Queen está disponível apenas como título para download, e requer o jogo base Destiny 2: PS4 & PS5 para jogar.

 

Lost Judgment | PS4, PS5

 

Lost Judgment mais uma vez coloca os jogadores na pele do detetive e lutador das ruas, Takayuki Yagami. Junto com seu parceiro, o ex-membro da Yakuza, Masaharu Kaito, a dupla de defensores contra o crime é chamada para investigar um crime aparentemente perfeito, cujo maior suspeito possui um álibi perfeito. O que começa como um conto de vingança revela uma teia de conspiração que envolve várias facções tentando tirar vantagem de um sistema legal quebrado. Mas conforme as vítimas vão aumentando e Yagami descobre a verdade, ele deve escolher entre defender a lei, ou cobrar o preço.

 

 

Destroy All Humans 2 Reprobed | PS4, PS5 

 

O invasor alienígena Crypto está de volta, mais maluco do que nunca. Conheça os anos 60 em toda sua glória psicodélica e vingue-se dos humanos por terem destruído a sua nave mãe. Conforme descobre os planos de seus inimigos, poderá formar alianças com membros da espécie que veio escravizar.

 

 

Source of Madness | PS4, PS5 

 

Source of Madness é um roguelite de ação que se passa nas Loam Lands, um mundo retorcido e inspirado em Lovecraft, criado processualmente por uma AI e Machine Learning. Seja um novo Acolyte e embarque em uma odisseia cheia de pesadelos. Descubra os segredos cósmicos das Loam Lands e da Tower of Madness, a misteriosa cidadela da lua.

 

 

Cursed to Golf | PS4, PS5

 

Cursed to Golf é um novo tipo de game que une os subgêneros do golf e roguelike. Passar por buracos dentro do PAR Count de seu percurso o levará de volta ao início do percurso! Para tornar as coisas ainda mais difíceis, esses percursos não possuem apenas bunkers e terrenos acidentados, como também obstáculos malucos como ventiladores turbinados, espetos caixas de TNT, teleportadores e muito mais. É tudo parte do jogo nesta versão diferente do esporte clássico.

 

 

Dreams | PS4

 

Dreams é um universo extraordinário, sempre em expansão, das mentes premiadas da Media Molecule, criadores de LittleBigPlanet e Tearaway, onde você pode descobrir jogos criados pela comunidade de todo o mundo… e aprender a criar os seus próprios. A mais nova evolução da máxima do estúdio de Jogar, Criar e Compartilhar, Dreams dá a oportunidade de libertar a sua criatividade. Dê vida às suas ideias com ferramentas inovadoras e fáceis de usar, depois compartilhe tudo com a comunidade mundial. Queira você criar jogos, músicas, pinturas, animações, esculturas, filmes ou qualquer outra coisa, Dreams é um parque de diversões digital extraordinário onde tudo é possível.

 

 

E isso não é tudo! Como parte da chegada de Dreams para PlayStation Plus, o mais novo game da Media Molecule, Tren, estará disponível para jogar dentro de Dreams. Tren é uma aventura nostálgica que coloca você no papel de um incrível trem de brinquedo, e conta uma história pessoal sobre o amadurecimento, e o poder transformativo dos jogos.

 

PJ Masks: Heroes of the Night | PS4, PS5 

 

Quem enfrenta a noite para salvar o dia? Você! Vista seu pijama e torne-se Catboy, Owlette, e Gekko. Parta do QG Mission Control em uma aventura de plataformas para pequenos heróis. Use seus super poderes, como a velocidade de Catboy, o voo de Owlette e os músculos de Gekko, para deter os vilões noturnos. Explore oito locais no mundo de PJ Masks, do Mystery Mountain até a Lua! Com a ajuda do PJ Robot, você descobrirá um mundo de amizade, trabalho em equipe e colecionáveis secretos.

 

 

Hotel Transylvania: Scary-Tale Adventures | PS4, PS5  

 

Explore mundos clássicos dos contos de fada com seus personagens favoritos dos filmes da Sony Pictures Animation em Hotel Transylvania: Scary-Tale Adventures! Controle Drac e Mavis e jogue em mundos únicos, cada um com sua própria personalidade, incluindo Chapeuzinho Vermelho, As Roupas Novas do Imperador e Ali Babá e os Quarenta Ladrões.

 

 

Enfrente inimigos ferozes e puzzles complicados, usando suas habilidades especiais para correr, planar e saltar pelos mundos ‘espantaculares’ dos contos de fadas. Você também encontrará personagens icônicos de Hotel Transylvania, como Johnny, Murray, Wayne e mais, que o ajudarão a completar missões divertidas e desafios perigosos, além de encontrar colecionáveis o bastante para encher vários caixões. Com tanto me jogo, Drac e Mavis estão Contando com você para salvar o dia.

 

Lawn Mowing Simulator: Landmark Edition | PS4, PS5  

 

Ruas residenciais movimentadas, vastos castelos, casas com jardins verdejantes, e enormes campos equestres são apenas alguns dos locais que esperam por você e seu cortador neste simulador de cortador de grama. Obtenha vários cortadores licenciados do mundo real de marcas prestigiadas conforme gerencia seu negócio. Construa sua empresa de cortar grama do zero, adquira e faça upgrades no seu QG, contrate funcionários, faça marketing e cuide de suas finanças conforme expande seu negócio. A Landmark Edition inclui as expansões Lawn Mowing Simulator – Ancient Britain DLC e Lawn Mowing Simulator – Dino Safari DLC.

 

 

Lawn Mowing Simulator: Landmark Edition chegará ao Catálogo de Jogos PlayStation Plus no dia 28 de agosto.

 

Spellforce III Reforced | PS4 

 

SpellForce III Reforced é uma mistura única de RPG com elementos de estratégia em tempo real, criado para oferecer uma emocionante experiência nos consoles aos fãs e novatos igualmente. Crie seu próprio herói e escolha entre árvores de habilidades distintas, monte seu exército e lute em batalhas épicas, mergulhando em um mundo rico – descubra os segredos por trás da situação atual em Nortander. Explore Eo, um mundo completo e cheio de personagens interessantes e histórias acolhedoras.

 

 

Midnight Fight Express | PS4 

 

Um herói inesperado surge durante a noite mais escura da cidade. Você é Babyface, um ex-membro do submundo criminoso, levado de volta “à vida” por uma  misteriosa AI. Sua missão impossível: luta pela cidade até o amanhecer, e evitar que um golpe criminoso tome conta de toda a cidade. Participe de um ballet brutal e hiper kinético, usando todas as ferramentas do ambiente à sua disposição. Aumente o nível de suas habilidades e derrube uma montanha de capangas, vilões e chefões do crime.

 

 

PlayStation Plus Deluxe | Catálogo de Clássicos 

 

MediEvil: Resurrection | PS4, PS5

 

O reino de Gallowmere precisa de um herói. Alguém sabe por onde anda Sir Daniel Fortesque? Ajude o corajoso Sir Dan em sua missão para derrotar o feiticeiro maligno Zarok. Lute por vários locais cheios de armas e com zilhões de golpes em seu arsenal. Conheça MediEvil Resurrection, lançado originalmente para PSP, melhorado com up-rendering, rewind, quick save, e filtros de vídeo customizados.

 

 

Ape Escape: On the Loose | PS4, PS5 

 

Uma horda de macacos malucos roubaram a máquina do tempo do Professor, e voltaram no tempo para alterar o passado e garantir que os macacos dominem o mundo. Spike – e sua coleção de geringonças, deve salvar o dia! Conheça Ape Escape: On the Loose lançado originalmente para PSP, melhorado com up-rendering, rewind, quick save, e filtros de vídeo customizados.

 

 

Pursuit Force: Extreme Justice 

 

Capital City está tomada pelo crime. Várias novas gangues estão à solta e o Chefe de Polícia está cansado. Há apenas uma solução para a degeneração nas ruas… é ora de usar fogo contra fogo e deixar a unidade de elite Pursuit Force desferir sua Extreme Justice. Exploda em batalhas maiores e mais velozes, enquanto balas voam por tanques, trens e helicópteros, e até mesmo nas asas de um avião! Conheça os novos recrutas da Pursuit Force, que incluem um piloto audacioso, um pistoleiro que ama atirar e um motorista que ama queimar borracha de pneus. Experiencie Pursuit Force: Extreme Justice lançado originalmente para PSP, melhorado com up-rendering, rewind, quick save, e filtros de vídeo customizados.