Warner Bros Games terá painel de Hogwarts Legacy na CCXP22

0
21

 

Fãs da franquia Wizarding World podem esperar por grandes novidades nessa edição da CCXP, pois no sábado, dia 3/12, terceiro dia do evento, a Warner Bros. Games promoverá um painel sobre seu futuro lançamento, Hogwarts Legacy, que trará conteúdo exclusivo e contará com a presença do produtor do game Jimmie Nelson, que virá de Los Angeles diretamente para a CCXP.

 

O painel, que ocorre às 19 horas na Game Arena (seção do evento dedicada aos games), será apresentado por Arthur Ribas, host do Warner Play, Isadora Basili, apresentadora do The Enemy e terá como convidado especial o influencer Thiego Novais, do canal Observatório Potter.

 

A principal atração do painel será um bate-papo com Jimmie, que além de participar da produção de Hogwarts Legacy, acumula uma carreira de mais de 20 anos no ramo da animação e efeitos visuais. O bate-papo será dividido em duas partes, a primeira reservada a perguntas de Thiego e Arthur, e a segunda com um quiz ao público, que poderá aproveitar e ganhar brindes exclusivos por participar da conversa.

 

Hogwarts Legacy, é um RPG de mundo aberto que levará o jogador a vivenciar o universo bruxo experimentando de poções à feitiços épicos, tudo como um autêntico aluno de Hogwarts. O jogo será lançado em 10 de fevereiro de 2023 e já está disponível em pré-venda para os consoles PlayStation 5 e PlayStation 4, Xbox Series X|S e Xbox One e PC. A data de pré-venda do Nintendo Switch será revelada em breve.

 

Jimmie Nelson, produtor de Hogwarts Legacy

Participe das discussões de Hogwarts Legacy no Facebook, Twitter, Instagram, YouTube e no site. Fique por dentro das novidades nos canais Warner Play no YouTube, Instagram, Twitter e Facebook.