Harry Potter Experience confirmada na CCXP19

0
37

 

Os fãs de Harry Potter já têm parada certa na CCXP19. Com a supervisão de Alan Gilmore, diretor de arte da franquia, a réplica do Expresso de Hogwarts estará no evento para levar um pedacinho do Mundo Bruxo ao público, que poderá se aproximar da locomotiva e tirar fotos inesquecíveis. A 6ª edição do maior festival de cultura pop do planeta acontece entre 5 e 8 de dezembro, no São Paulo Expo.

 

“O Expresso de Hogwarts foi escolhido por representar um dos momentos mais icônicos dos filmes, quando Harry, Rony e Hermione se conhecem e temos o primeiro vislumbre das terras que circundam o Castelo de Hogwarts. É ele [o Expresso de Hogwarts] que conecta o espectador ao mundo mágico pela primeira vez e nós quisemos explorar isso na CCXP”, comenta Érico Borgo, responsável pelo projeto.

 

Ao lado do Expresso, os fãs encontrarão a loja oficial Harry Potter Store (harrypotterstore.com.br), especialmente dedicada à série, que oferecerá produtos oficiais, como jaquetas, camisetas, bermudas e bonés, além de colecionáveis, itens de papelaria e casa em um espaço de 300m² e três vezes mais produtos, lançamentos e itens exclusivos da franquia.

 

Para conhecer a programação já divulgada da CCXP19 basta acessar www.ccxp.com.br. Também já está disponível para download gratuito o aplicativo oficial do festival – compatível com os sistemas Android e IOS.

 

CCXP19  

 

Datas: de 5 a 8 de dezembro de 2019
Local: São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, Água Funda, São Paulo – SP)
Ingresso: Esgotados
Horários: Quinta-feira e Sexta-feira, das 12h às 21h. Sábado, das 11h às 21h. Domingo, das 11h às 20h.

 

Sobre a CCXP

 

Em 2018, o festival recebeu 262 mil visitantes, batendo recorde de público e se estabelecendo mais uma vez como o maior festival de cultura pop do mundo. A CCXP já faz parte do calendário cultural do país e este ano acontecerá entre 5 e 8 de dezembro, no São Paulo Expo. Saiba mais em www.ccxp.com.br.