Editora JBC confirma presença na CCXP 2019

0
18

 

A Editora JBC confirma presença em mais uma edição da CCXPComic Con Experience, que acontece entre os dias 5 e 8 de dezembro de 2019 na São Paulo Expo, na capital paulista.

 

 

Desta vez, a Editora JBC participa com um estande desenhado para trazer as principais #NovidadesJBC para o público, incluindo novos títulos e continuações de séries. Além de lançamentos, a editora irá disponibilizar novas tiragens de volumes esgotados de séries como Boa Noite Punpun, My Hero Academia. Quem visitar o estande da JBC na CCXP também vai poder aproveitar descontos imperdíveis e brindes especiais. O estande também contará com o espaço JBC GoDigital, para degustação do novo formato de leitura de mangás digitais em tablets, incluindo o “digital first” Gunsmith Cats, Henshin Mangá RED e BLUE . Além dos últimos lançamentos digitais, como Fruits Basket, Cardcaptor Sakura Clear Card Arc e Sakura Wars.

 

#NovidadesJBC na CCXP 2019

Antes mesmo de chegar às prateleiras das lojas e livrarias do Japão, a Editora JBC leva para dentro da CCXP 2019 alguns títulos especiais como o tão aguardado último volume da série Akira, de Katsuhiro Otomo. Também estará na lista de lançamentos The Ghost in the Shell 1.5, que é uma continuação direta do clássico de Shirow Masamune. Tem também o lançamento duplo dos volumes 1 e 2 de A Heroica Lenda de Arslan, de Yoshiki Tanaka e Hiromu Arakawa. Outro título que vai direto pra CCXP 2019 é Your name. – Edição única, com capa nova que junta os três volumes da mangá em um (o nosso “trig”).

 

Confira abaixo, breve sinopse e ficha técnica dos lançamentos JBC na CCXP

 

A Heroica Lenda de Arslan #01 e #02 de Yoshiki Tanaka e Hiromu Arakawa

 

Arslan, príncipe de Pars, o grande reino localizado sobre a rota continental, era apenas um jovem curioso e ingênuo cuja história ainda estava por se fazer. Considerado um príncipe mediano, fraco e incapaz, Arslan marchará para a guerra pela primeira vez aos 14 anos, quando povos pagãos de terras longínquas invadiram o reino de Pars. A força do exército de Pars era inigualável. Desafiá-los à guerra era algo tão absurdo quanto imaginar formigas desafiando elefantes. Todos acreditavam numa vitória esmagadora… Eis o tortuoso destino de Arslan! Aqui se inicia a turbulenta saga de um herói!!

 

The Ghost in the Shell 1.5 de Shirow Masamune

 

 

Motoko e os agentes da Seção 9 encaram novas missões e novos inimigos em The Ghost
in the Shell 1.5: Human-Error Processor, continuação direta do clássico mangá de Shirow Masamune. Situado dez anos depois da história original, a ex-Major trabalha como especialista em segurança ao mesmo tempo que seus ex-colegas da Seção 9 seguem em investigações secretas para manter inteligências artificiais, hackers e androides assassinos sob vigilância.

 

Akira – vol. 06 de Katsuhiro Otomo

 

Tetsuo sofre uma transformação bizarra e perde o controle de seu “poder”. Para tentar derrotá-lo, a equipe de operações especiais do Exército, o Coronel e os remanescentes dos companheiros de Kaneda agem cada um de seu jeito para alcançar seu objetivo…! O Império se encontra em estado de alerta geral!! A tensão chega ao ápice na gigantesca ruína do que um dia foi Neo-Tokyo e a intensa saga por trás de AKIRA está para encerrar
neste sexto e último volume do clássico de Katsuhiro Otomo.

 

Your name. – Edição Única de Makoto Shinkai e Ranmaru Kotone

 

Edição única que reúne os três volumes do mangá baseado em Your Name, um dos filmes animados de maior sucesso da história do Japão. Mitsuha é uma colegial que vive em uma pequena pacata cidade do interior. Certo dia, ela tem um estranho sonho no qual se torna um garoto. Nele, ela acorda em um quarto que não é seu, tem amigos que nunca viu na vida e passeia pelas ruas de Tóquio. Curiosamente, um garoto chamado Taki, que mora na grande metrópole japonesa, também teve um sonho esquisito no qual se tornou uma estudante do Colegial que vive numa pequena cidade no meio das montanhas… Aos poucos, os dois percebem que estavam trocando de corpos e começam a deixar mensagens para se comunicarem para tentar entender o motivo desse capricho do destino. A aproximação entre Mitsuha e Taki se torna inevitável e quanto mais próximos maior se torna o mistério em torno do encontro deles…

 

Mais lançamentos

Além desses lançamentos, a editora leva para o evento novos volumes de coleções que já estão em andamento, como Os Cavaleiros do Zodíaco – Lost Canvas Especial #14 e #15, My Hero Academia #23 e #24 e Fairy Tail Blue Mistral #03 e #04.

Também estarão à venda, volumes de títulos que passaram por reposições para que os leitores possam completar suas coleções de títulos como My Hero Academia, Boa Noite Punpun e Fullmetal Alchemist.

 

Para conhecer a programação já divulgada da CCXP19 basta acessar www.ccxp.com.br. Também já está disponível para download gratuito o aplicativo oficial do festival – compatível com os sistemas Android e IOS.

 

CCXP19  

 

Datas: de 5 a 8 de dezembro de 2019
Local: São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, Água Funda, São Paulo – SP)
Ingresso: Esgotados
Horários: Quinta-feira e Sexta-feira, das 12h às 21h. Sábado, das 11h às 21h. Domingo, das 11h às 20h.

 

Sobre a CCXP

 

Em 2018, o festival recebeu 262 mil visitantes, batendo recorde de público e se estabelecendo mais uma vez como o maior festival de cultura pop do mundo. A CCXP já faz parte do calendário cultural do país e este ano acontecerá entre 5 e 8 de dezembro, no São Paulo Expo. Saiba mais em www.ccxp.com.br.