PlayStation divulga nova campanha do PS5

0
44

 

Já alguns meses atrás a PlayStation lançou seu novo slogan global “Play Has No Limits“/ “Jogar Não Tem Limites”. Hoje foi lançado o vídeo chamado “The Edge”. Esse vídeo dá vida à ideia de que Jogar Não Tem Limites através de uma metáfora visual bastante evocativa, com gamers nos levando a uma aventura que nunca sonharam ser possível.

 

“The Edge” demonstra a ambição em desafiar o comum e continuar a ir além dos limites dos jogos. “Queríamos elevar o patamar para nossos fãs e para nós mesmos conforme migramos para uma nova geração. O cerne de nossa marca é definido por momentos empolgantes, quando nossos corações estão à mil e caímos de cabeça em uma nova aventura. E é sobre isso que o vídeo fala”, diz o Blog da PlayStation.

 

 

O PlayStation 5 chega neste final de ano, trazendo uma nova geração repleta de inovações em gameplay, história e imersão que levarão gamers a novos mundos na velocidade da luz. O futuro dos games parece muito promissor!

 

Novidades sobre o PlayStation 5 serão reveladas na quarta-feira (16)

 

Antes do lançamento do PlayStation 5 no final deste ano, a empresa irá mostrar um pouco mais dos jogos incríveis que serão lançados com o PS5 (e muito mais!).

 

Em seu próximo evento digital, que terá cerca de 40 minutos de duração, serão apresentadas atualizações sobre os títulos mais recentes do PlayStation Studios e de seus parceiros de desenvolvimento conhecidos mundialmente.

 

Conecte-se ao vivo pelo YouTube nesta quarta-feira, 16 de setembro, às 17hs (horário de Brasília), para saber o que vem por aí para PS5.