Preview: Mark of the Deep tem história interessante, mas peca ainda em jogabilidade

0
145

 

A Mad Mimic disponibilizou esta semana para alguns usuários a oportunidade de testar Mark of the Deep em um Beta Fechado na Steam. Mark of the Deep é um jogo rico em narrativa com mecânicas de exploração e combate inspiradas em cultuados jogos metroidvania e icônicos sucessos soulslike. Baixamos e testamos o jogo durante o Beta Fechado para PC na Steam e achamos que o jogo tem potencial. Confira abaixo nossas primeiras impressões do jogo e uma gameplay!

Mark of the Deep

 

Mark of the Deep conta a história do pirata Marcus “Rookie” Ramsey e de sua tripulação desaparecida numa mística ilha amaldiçoada. No caminho de Rookie para salvar seu bando estarão diversos perigos, mitos e lendas e um universo hostil dominado por criaturas abissais que tomaram conta dessa ilha amaldiçoada. Assim, o pirata explora ambientes, coleta relíquias e desvenda diversos segredos da ilha do povo ancião e seu patrono, Leviatã.

 

 

Baixamos e jogamos algumas horas de Mark of the Deep e apesar de não sermos especialistas em soulslikes e metroidvanias, conseguimos ver que o jogo tem grande potencial, porém, me parece que realmente ainda é algo em desenvolvimento (o que é mesmo), e acredito que a disponibilização do Beta Fechado servirá para os desenvolvedores do game de ajeitarem alguns detalhes de gameplay, como por exemplo até mesmo a própria jogabilidade, que me parece um pouco lenta do personagem em contra partida aos inimigos.

 

Além disso, a trilha sonora e os áudios do jogo deixam um pouco a desejar (pelo menos por enquanto), mas a história me parece ser boa, o que deve chamar a atenção do grande público.

Mark of the Deep

 

Uma pena ainda o jogo não ter opções de gameplay com controle Dualsense, pois facilitaria muito para nós que estamos acostumados com games que necessitam de comandos mais rápidos. Porém, pode ser que estes problemas sejam resolvidos até o lançamento do jogo, que ainda não tem data definida. Mas enquanto isto não acontece, confere aí a gameplay que fizemos do jogo: