Nerdlicious é finalista do Prêmio Hashtag Content Awards

0
50

 

A 14ª edição da Campus Party Brasil terá a premiação do Hashtag Content Awards, realizada em conjunto com a AirInfluencer e que tem como objetivo premiar criadores de conteúdo que equilibram conhecimento e entretenimento por meio da comunicação, conta com as seguintes categorias: empreendedorismo, games (eSports e Streamers), STEM (Science, Technology, Enginner and Math – Desenvolvedores de programação), educação, artes digitais, cultura geek.

 

E o nosso site, o Nerdlicious se tornou finalista do Prêmio Hashtag Content Awards na categoria Geek! É uma honra sermos selecionados entre tantos sites, perfis e influenciadores incríveis para uma premiação como esta. Com apenas três anos de existência, o Nerdlicious tem crescido mês a mês e conquistando destaques expressivos no meio geek, se tornando uma referência numa área com tantos sites gigantes e já conhecidos.

 

“Queremos premiar todas as pessoas que buscam inovar no meio digital. Procuramos criar condições de amplificar ideias e dessa forma ajudar a viabilizar novas visões de mundo. A comunicação dos influenciadores é uma forma de buscar soluções por meio da tecnologia, por isso o Prêmio Hashtag Content Awards é uma iniciativa importante que não poderia ficar de fora do nosso ecossistema”, afirma Tonico Novaes, CEO da Campus Party Brasil.

 

O processo da premiação foi dividido em três etapas, sendo a primeira a de inscrição, agora estamos na de votação e posteriormente a premiação, que será realizada durante a Campus Party Brasil, no dia 11 de novembro, no Anhembi, em São Paulo. Todos os finalistas serão convidados para ficar acampados no evento e fazer palestras em um palco digital exclusivo.

 

 

“A Campus Party é o maior evento de inovação tecnológica do mundo. Por conta disso, acreditamos que seja o ambiente perfeito para reconhecer novas vozes, ampliar e dar relevância para criadores que de diversas formas conseguem moldar o seu conteúdo de forma que una conhecimento e entretenimento de maneira responsável.” diz Rodrigo Soriano, CEO da Airfluencers.

 

Confira as categorias do Prêmio

 

– Empreendedorismo

– Games (Esports e Streamers)

– Blockchain (Cryptos, NFTS)

– STEM (Science, Technology, Engineer and Math, Desenvolvedores/Programação)

– Educação

– Artes Digitais

– Cultura Geek

 

O período de votação popular do Prêmio Hashtag Content Awards vai até dia 31 de outubro e você já pode ajudar o Nerdlicious a vencer este prêmio. Basta acessar este link, preencher o formulário e selecionar o NERDLICIOUS na categoria GEEK. Os campeões do prêmio serão anunciados no dia 11 de novembro, na abertura da 14ª edição da Campus Party.

 

Serviço

 

Campus Party Brasil – 14ª edição

 

Arena: de 11 a 15 de novembro

Área Open: de 12 a 15 de novembro

Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi

Endereço: Av. Olavo Fontoura 1209 – Santana