Novas cartas estão disponíveis em GWENT

0
12

 

A CD PROJEKT RED anunciou que novas cartas para GWENT: The Witcher Card Game já estão disponíveis em todas as plataformas suportadas, juntamente com a atualização mais recente do jogo.

Chamado Chronicles, o lançamento traz 24 novas cartas — 12 de ouro e 12 de bronze de vários tipos, incluindo uma seleção de Cavaleiros de Toussaint, membros fundadores do Clã Brokvar, além de habitantes de “Tir ná Lia”, de onde são os cavaleiros da Caçada Selvagem. Todas as novas cartas utilizam e expandem as mecânicas de jogo existentes e atualmente em uso em GWENT. As cartas estão disponíveis gratuitamente como parte da atualização mais recente do jogo, que também apresenta alterações regulares no balanceamento do título.

 

Também a partir de hoje, a loja do jogo de GWENT está com uma oferta especial por tempo limitado. O Pacote Chronicles contém todas as novas cartas em suas versões animadas premium, bem como a nova aparência de Comandante do Exército de Foltest. O pacote ficará disponível até 6 de dezembro, às 6h (horário de Brasília).

GWENT: The Witcher Card Game, assim como a atualização 10.10 e o lançamento de cartas Chronicles, está disponível gratuitamente para PC no GOG.COM e no Steam, dispositivos macOS equipados com Apple M1 e para Android e iOS. Para mais informações, visite playgwent.com.