CCXP19: Painel de “Free Guy – assumindo o controle” reúne Ryan Reynolds, Joe Keery e Shawn Levy

0
28

 

Faltam somente sete dias para o maior festival de cultura pop do planeta e os anúncios de grandes astros internacionais não param. O ator Ryan Reynolds (“Deadpool”, “Deadpool2”) acaba de ser confirmado para mais um painel, desta vez do novo filme da 20th Century Fox, “Free Guy – Assumindo o Controle”. O artista está com seu colega de elenco, Joe Keery (“Stranger Things”), e o diretor Shawn Levy (trilogia “Uma Noite no Museu”, “Stranger Things”) no auditório Cinemark XD no sábado (7).

 

 

“Free Guy – Assumindo o Controle” conta a história de um caixa de banco solitário que descobre que é, na verdade, personagem secundário de um game chamado “Free City”. O longa será lançado no primeiro semestre de 2020 e, durante a CCXP 2019, os fãs terão oportunidade de ver materiais exclusivos do novo filme.

 

Para conhecer a programação já divulgada da CCXP19 basta acessar www.ccxp.com.br. Também já está disponível para download gratuito o aplicativo oficial do festival – compatível com os sistemas Android e IOS.

 

CCXP19  

 

Datas: de 5 a 8 de dezembro de 2019
Local: São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, Água Funda, São Paulo – SP)
Ingresso: Esgotados
Horários: Quinta-feira e Sexta-feira, das 12h às 21h. Sábado, das 11h às 21h. Domingo, das 11h às 20h.

 

Sobre a CCXP

 

Em 2018, o festival recebeu 262 mil visitantes, batendo recorde de público e se estabelecendo mais uma vez como o maior festival de cultura pop do mundo. A CCXP já faz parte do calendário cultural do país e este ano acontecerá entre 5 e 8 de dezembro, no São Paulo Expo. Saiba mais em www.ccxp.com.br.