A Coca-Cola anuncia mais uma parceria e, desta vez, no universo dos games. Após o lançamento do Coca-Cola Ultimate Sem Açúcar, inspirada no jogo League of Legends, em uma edição limitada que convida o jogador a experimentar o Taste of Experience Points (+XP), a bebida marca presença no maior festival de games da América Latina, o BIG Festival. Contará com um estande do produto e outras ações no evento que acontecerá de 29 e 30 de junho e 01 a 02 de julho.
Na ativação central do estande, será realizado o “Desafio Ultimate”, que vai testar as skills da galera numa partida emocionante de League of Legends, no modo X1 (entre 2 participantes). A batalha será transmitida em uma grande tela e o vencedor do desafio será quem derrotar o adversário ou eliminar 100 minions primeiro, no tempo determinado. O estande ainda contará com uma arquibancada para o público assistir às partidas, um espaço temático para fotos e momentos especiais para a galera experimentar o sabor +XP da nova Coca-Cola Ultimate.
“Como maior fabricante do sistema Coca-Cola em volume de vendas, nosso objetivo é satisfazer nosso consumidor nas mais diversas ocasiões com nosso amplo portfólio, que agora inclui a Coca-Cola Ultimate. Participar do Big Festival e apresentar esse lançamento pensado para o público do evento é muito importante para estreitar nossa relação com esse grupo de consumidores apaixonados pelo mundo dos games.”, afirma Luciano de Sá, gerente de Experience & Prestige Accounts da Coca-Cola FEMSA Brasil.
“Como maior fabricante do sistema Coca-Cola em volume de vendas, nosso objetivo é satisfazer as mais diversas ocasiões com nosso amplo portfólio, que agora inclui a Coca-Cola Ultimate. Participar do BIG Festival e apresentar esse lançamento pensado para o público do evento é muito importante para estreitar nossa relação com esse grupo de consumidores apaixonados pelo mundo dos games”, afirma Luciano de Sá, gerente de Experience & Prestige Accounts da Coca-Cola FEMSA Brasil.
Sobre o BIG Festival
O BIG Festival (Best International Games Festival) acontece desde 2012 e é o mais importante festival de games da América Latina. Sua missão é fortalecer o ecossistema de games na região, – mostrando os melhores jogos do mundo no festival, lançamentos de jogos de publishers renomadas, encontros de negócios, prêmios, grande cobertura da imprensa, palestras e a presença dos principais players da região, bem como publishers e investidores do mundo inteiro.
Mais informações sobre ingressos disponíveis no site do evento.
Data: 28 de junho a 2 de julho de 2023
Horário: 10h às 20h (exceto dia 28, que será das 16h às 20h)
Local: São Paulo Expo
Endereço: Km. 1,5, Rod. dos Imigrantes – Vila Água Funda – São Paulo, SP
Valor dos ingressos: A partir de R$35