Warner Bros. Games leva a magia ao BIG Festival com stand de Hogwarts Legacy

0
9

 

A Warner Games marcará presença no BIG Festival, o evento de desenvolvimento de games no Brasil, que acontece entre os dias 28/6 e 2/7. A desenvolvedora encherá o BIG Festival de magia com uma experiência especial de Hogwarts Legacy, novo jogo de RPG em mundo aberto desenvolvido pela Warner Bros. Games e pela Avalanche Software.

 

A ativação contará com uma réplica gigante do icônico Chapéu Seletor, personagem mágico da franquia de filmes Harry Potter, e que também tem papel fundamental em Hogwarts Legacy, alocando o jogador em uma das casas da Escola de Bruxaria.

 

O público do evento também poderá ter uma experiência direta com o game, por meio de quatro estações de gameplay nas quais será possível jogar livremente, explorando os corredores de Hogwarts, duelando contra outros bruxos e descobrindo mais sobre a história de Hogwarts Legacy, que leva o jogador a viver uma aventura no Mundo Bruxo do século XIX, na qual este deve desvelar segredos sobre uma magia antiga e poderosa.

 

 

Estará disponível também uma plataforma na qual o público poderá tirar as divertidas fotos 360°, e guardar uma lembrança da visita ao BIG Festival e da experiência com Hogwarts Legacy, que marcou a história da Warner Games como o game de maior sucesso da desenvolvedora.

 

Para conferir todas as novidades sobre Hogwarts Legacy, acesse o site oficial do jogo.