Hogwarts Legacy chega hoje para PlayStation 4 e Xbox One

0
13

 

A Warner Bros. Games anunciou hoje (5) que Hogwarts Legacy, o RPG de mundo aberto aclamado pela crítica, já está disponível para PlayStation 4 e Xbox One. O jogo vendeu mais de 15 milhões de unidades e US$ 1 bilhão em vendas globalmente desde seu lançamento no PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC em 10 de fevereiro de 2023.

Hogwarts Legacy leva os jogadores em uma jornada épica como um aluno do quinto ano em Hogwarts, dotado de uma rara habilidade de explorar a poderosa Magia Ancestral. Auxiliados pelo Guia de Campo do Mago e instruções exclusivas de professores e outros personagens, os fãs descobrirão um enredo envolvente, repleto de desafios e mistérios emocionantes.

 

Desenvolvido pela Avalanche Software e publicado pela Warner Bros. Games sob o selo Portkey Games, Hogwarts Legacy apresenta uma história original que coloca os jogadores no centro de sua própria aventura no Mundo Bruxo.

 

 

Hogwarts Legacy chegará ao Nintendo Switch em 25 de julho.

 

Sobre Hogwarts Legacy

 

Desenvolvido pela Avalanche Software e publicado pela Warner Bros. Games sob o selo Portkey Games, Hogwarts Legacy é um RPG imersivo, de ação e de mundo aberto ambientado no mundo bruxo de 1800. A partir do quinto ano, os jogadores embarcarão em uma jornada por locais novos e familiares, explorarão e descobrirão bestas mágicas, criarão poções, dominarão o lançamento de feitiços, aprimorarão talentos e personalizarão seu personagem para se tornarem a bruxa ou bruxo que desejam ser.

Hogwarts Legacy foi lançado mundialmente para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC em 10 de fevereiro. Já as versões para PlayStation 4 e Xbox One foram lançadas em 5 de maio e a de Nintendo Switch está com o lançamento programado para 25 de julho.

 

Junte-se à conversa Hogwarts Legacy no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube. E o site oficial do jogo.