Warner Bros. Games e Avalanche Studios revelam trailer de lançamento de Hogwarts legacy

0
13

 

A Warner Bros. Games e a Avalanche Software revelaram o trailer de lançamento de Hogwarts Legacy, promovendo o lançamento mundial do RPG de ação e mundo aberto para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC em 10 de fevereiro de 2023. No novo trailer, os fãs são recebidos na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, onde se tornarão parte da magia e viverão seus sonhos como alunos.

 

 

Hogwarts Legacy convida os jogadores a embarcar em uma jornada épica como um aluno do quinto ano em Hogwarts, dotado de uma rara habilidade de explorar uma magia antiga e poderosa. Guiados pelo Guia de Campo do Mago e instruções exclusivas de professores e outros personagens, os fãs descobrirão um enredo envolvente repleto de desafios e mistérios emocionantes.

 

Diante de desafios perigosos, os jogadores defenderão Hogwarts contra inimigos mortais e descobrirão os segredos do passado esquecido do mundo mágico.

 

Também visando promover o lançamento de Hogwarts Legacy, a Warner Bros. Games está trazendo a promoção Wizarding Wednesdays, que sorteará, ao longo de duas quartas-feiras, uma edição de colecionador de Hogwarts Legacy e um console PlayStation 5. Inscritos entre 01/02 e 07/02 estarão concorrendo à cópia do game, enquanto os escritos entre 01/02 e 14/02, concorrem ao console. Para participar, os fãs devem visitar a página oficial do sorteio.