Gameplay e Análise do jogo ‘Pacer’, disponível para PS4, Xbox One e PC

0
391

 

O mais novo jogo de automobilismo futurista explosivo já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e Windows PC, lançado hoje (29) pela R8 Games. Estamos falando do divertidíssimo ‘Pacer’, que chega oferecendo ao jogador centenas de customizações, cinco tipos de naves diferentes, modo single e multiplayer, onze armas, quatorze circuitos, oito modos de jogos diferentes e mais de oitenta músicas licenciadas.

 

 

Tive acesso antecipado ao jogo e fiquei surpreso pela quantidade de customizações que o jogo oferece, são muitas, mas dentre todas as possibilidades o que mais me chamou a atenção foram as de performance, elas deixam seu carro muito mais veloz, frágil e impossível de controlar ou lento, forte e de controle facilitado. É realmente importante que você teste qual a melhor combinação para seu estilo de jogo, é impossível dizer uma que seja melhor porque vai depender totalmente da sua habilidade de condução.

 

 

Além disso, o jogo chega com uma ambientação futurista muito bem feita e com a simplicidade de entregar o que é proposto, diversão explosiva em corridas antigravitacionais. O modo multiplayer promete principalmente pela possibilidade de usar armas para dificultar a performance de seus adversários de várias maneiras diferentes, imagine seus amigos correndo cada um com sua combinação de nave, acessórios e armas?

 

Quer saber mais sobre o jogo? Fiz uma análise completa com gameplay lá no canal Bica Na Nuca:

 

Pacer
Nota Final
6.5/10
6.5/10
  • Gráficos - 6/10
    6/10
  • Jogabilidade - 8/10
    8/10
  • História e Diversão - 5/10
    5/10
  • Áudio e Trilha Sonora - 7/10
    7/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
0 (0 votes)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Um jogo de corrida divertido, com muitas customizações mas sem grandes inovações.