Filho do F-Zero e WipeOut, PACER Chega aos Consoles e PC em 17 de Setembro

0
21

 

A linha de largada está à vista para o jogo de corrida e combate anti-gravidade, PACER, da R8 Games. Chegando aos sistemas de PlayStation®4 e PS4 PRO, a família de dispositivos Xbox One, incluindo Xbox One X, e PC via STEAM em 17 de setembro de 2020.

 

PACER é um explosivo jogo de corrida e combate anti-gravidade onde os jogadores podem correr em uma  ampla variedade de modos para uma pessoa ou com até 10 jogadores via multiplayer online.

 

 

Características

 

  • Naves altamente personalizáveis – escolha entre cinco tipos de naves e depois vá para a garagem para personalizar totalmente sua aparência, desempenho e armamento;
  • Corra pelo mundo – com 14 pistas únicas e desafiadoras com variações ​​(Noite, Espelho, Revertida), oferecendo até 8 maneiras diferentes de correr em qualquer circuito;
  • Escolha o seu modo – com 8 modos de jogo, incluindo Eliminação, Resistência e os modos exclusivos do PACER ‘Flowmentum’ e ‘Storm’, inspirado em Battle Royale;
  • Modo de campanha – evolua a partir de um piloto estagiário e avance através de 10 equipes de corrida exclusivas para se tornar o campeão mundial em PACER;
  • Música – apresentando faixas originais criadas por Tim Wright, também conhecido como CoLD SToRAGE;
  • Otimizado para o online – com 10 jogadores simultâneos, Modo Online Ranqueado para você competir contra os melhores do mundo e Torneio Online/Modo Espectador para streaming fácil e eventos divertidos para todos os níveis de jogadores.

 

“PACER é um dos jogos mais rápidos e explosivos do seu estilo e estamos super orgulhosos enquanto ele se prepara para a linha de partida”, disse Steve Iles, produtor sênior de PACER. “Se você curte jogar campanha single player ou convidar todos os seus amigos para o caos multiplayer, está tudo aqui. Ou se você é ousado e gosta de desafios, experimente o emocionante modo inspirado no Battle Royale”

 

 

2075: O Campeonato Mundial de PACER tornou-se o novo ápice do automobilismo anti-gravidade, proporcionando corridas de alta velocidade nos circuitos mais perigosos e desafiadores do mundo. Corporações de todo o mundo correm umas contra as outras em uma batalha de proezas técnicas e pilotos com o objetivo de ganhar o campeonato e alcançar a vitória final.

 

Envolva-se em corridas de combate de alta velocidade com uma trilha sonora incrível, com faixas originais de CoLD SToRAGE, e uma extensa biblioteca licenciada, incluindo Dub FX, Ed Harrison e muitos outros.

 

PACER faz parte do Xsolla Funding Club, um serviço de matchmaking que conecta desenvolvedores de jogos eletrônicos com investidores sem nenhum custo. O jogo também integrou vários produtos Xsolla, desde a loja dentro do jogo e inventário do jogador à rede de parceiros e construtor de sites, para ajudar o mercado e lançar o jogo em todas as plataformas.