‘Tell Me Why’ é eleito o melhor jogo de Xbox na Gamescom 2020

0
22

 

Você ouviu as notícias? ‘Tell Me Why’ foi eleito o melhor jogo Xbox da Microsoft na Gamescom 2020! Pule para o primeiro capítulo desta premiada série da DONTNOD Entertainment e Xbox Game Studios, disponível agora com Xbox Game Pass no Xbox e Steam.

 

‘Tell Me Why’ conta a história de Alyson e Tyler Ronan, gêmeos que se reuniram pela primeira vez em uma década, logo após a morte de sua mãe. Trata-se de um mistério em que você interpretará os gêmeos enquanto eles exploram os mistérios de sua infância alegre, mas conturbada, em uma bela e pequena cidade do Alasca.

 

Em ‘Tell Me Why’, os jogadores irão experimentar uma jogabilidade baseada no “Bond”, um elo único entre Alyson e Tyler que lhes permite relembrar memórias de seu passado. Algumas dessas memórias desempenham um papel fundamental no eventual resultado de ‘Tell Me Why’, dependendo de como os jogadores decidem proceder na narrativa.

 

Esta última aventura da DONTNOD Entertainment foi elaborada em parceria com organizações culturais, de saúde mental e defensoras de transgêneros. A equipe de criação contou com a contribuição de uma variedade de fontes, incluindo funcionários trans, não binários e não conformes de gênero na DONTNOD e Xbox Game Studios para garantir uma representação cuidadosa de Tyler – um jovem trans.

 

A experiência não termina hoje: os três capítulos de ‘Tell Me Why’ serão lançados em uma cadência semanal, com o Capítulo 2 chegando em 3 de setembro e o Capítulo 3, a conclusão, seguindo em 10 de setembro.

 

O capítulo 1 do ‘Tell Me Why’ já está disponível para compra no Xbox One e no PC para Windows 10 e Steam. O jogo também está disponível no Xbox Game Pass para console e PC. Para saber as últimas novidades sobre ‘Tell Me Why’, siga-nos nas redes sociais ou visite nosso website em tellmewhygame.com.