Assista ao primeiro trailer de gameplay do próximo DLC crossover de Castlevania de V Rising

0
9

 

A desenvolvedora de jogos sueca Stunlock Studios, em conjunto com a Konami, lançou hoje (10) o primeiro trailer de gameplay de V RisingO Legado de Castlevania. Este crossover será lançado em 8 de maio junto com o tão aguardado lançamento completo de V Rising no Steam. A versão PS5 será lançada ainda este ano. O trailer também fez parte do showcase da Triple-i Initiative, um evento digital fundado pelo desenvolvedor de Dead Cells, Evil Empire.

Empunhando seu lendário chicote e um infame arsenal de armas sagradas, o tristemente célebre caçador de vampiros Simon Belmont se infiltrará em V Rising para desafiar toda a raça de Vampiros. Como mostra o trailer, enfrentá-lo não será fácil, já que sua cruzada justa por Vardoran representa uma ameaça para todos que perseguem a noite. Se você conseguir derrotá-lo de alguma forma, os segredos de sua arma icônica serão seus, oferecendo novas habilidades de combate que incorporam a graça e a precisão de um Vampiro mortal! Assista ao trailer e experimente o gostinho sangrento da batalha que está por vir.

 

Além do conteúdo gratuito que chega ao jogo através do DLC O Legado de Castlevania, os entusiastas de vampiros poderão comprar o DLC cosmético O Legado de Castlevania Premium Pack por R$ 59,99, permitindo aos jogadores construir seus próprios castelos inspirados na estética gótica clássica de Castlevania. O pacote também contém outros complementos e personalizações, permitindo que você atravesse o mundo aberto com a Alma do Lobo, o traje elegante de Alucard, incorpore a pródiga Maria Renard para passar despercebida entre os reinos dos homens, ou pular no ar como o travesso Homem-Pulga! Existem também dois temas clássicos de Castlevania para desbloquear em seu castelo: “Simon ‘s Theme” e “Bloody Tears”, reimaginados pela compositora de V Rising, Aleksandria Migova.

 

Mais sobre V Rising

Sobreviva como um vampiro recém-despertado em um mundo governado por humanos e ascenda para se tornar o próximo Drácula. Alimente-se de sangue para novos poderes, esconda-se do sol escaldante e participe de combates PvE e PvP em tempo real ambientados em um reino de fantasia sombria. Ergue seu castelo e convide amigos para participar enquanto explora um vasto mundo aberto, saqueia aldeias, combate bandidos e mergulha nos esconderijos de bestas sobrenaturais. Ataque castelos de outros jogadores ou torne-se um diplomata em um jogo de sangue, poder e traição.

 

 

O lançamento de V Rising em 8 de maio segue seu fantástico período de Acesso Antecipado no PC com mais de 3,9 milhões de cópias vendidas e impressionantes 88% de críticas positivas no Steam. O lançamento completo e ensopado de sangue encontra uma Stunlock Studios confiante publicando um jogo altamente refinado, tendo construído uma comunidade leal e entusiasmada de sanguessugas ao longo do caminho.

 

 

Compre agora no Steam: https://store.steampowered.com/app/1604030/V_Rising/

 

Adicione o DLC O Legado de  Castlevania Premium Pack à sua lista de desejos no Steam: https://store.steampowered.com/app/2833600/

 

Adicione-o à sua lista de desejos na loja PlayStation: https://store.playstation.com/concept/10007965

 

Visite o site: https://playvrising.com/