Lexar anuncia novos produtos – os presentes perfeitos para jogadores que desejam aumentar o nível de seus equipamentos

0
11

 

A Lexar, marca líder global em soluções de memória flash, anunciou a adição de dois novos produtos à sua linha de jogos – a memória de desktop ARES RGB DDR5 7200 e o PLAY 2230 PCIe SSD 4.0. Ambos os produtos oferecem aos jogadores o desempenho incrível e a confiabilidade inabalável que eles exigem.

 

A memória de desktop Lexar ARES RGB DDR5 7200 permite que jogadores hardcore e entusiastas de PC experimentem desempenho superior com DDR5 de última geração. Um dissipador de calor de alumínio premium mantém os sistemas resfriados para desempenho, estabilidade e confiabilidade ultrarrápidos. Também inclui Lexar RGB Sync para que os jogadores possam personalizar e sincronizar seus efeitos de iluminação por cor, intensidade e velocidade.

 

Perfeito para consoles de jogos portáteis e pequenos laptops M.2, o SSD Lexar PLAY 2230 PCIe 4.0 oferece desempenho fantástico em um formato pequeno. Com velocidades de leitura de até 5.200 MB/s e velocidades de gravação de 4.700 MB/s1, ele lida com os jogos mais exigentes e transfere arquivos rapidamente. O cache dinâmico SLC mantém os tempos de carregamento e downloads rápidos para minimizar os tempos de espera e o baixo consumo de energia garante maior duração da bateria para sessões de jogo ininterruptas.

 

“Estamos entusiasmados em oferecer duas novas opções aos nossos clientes de jogos para ajudá-los a criar a melhor plataforma de jogos ou aumentar o nível de seu Steam Deck ou ROG Ally”, explica Joey Lopez, Diretor de Marketing. “Estejam eles procurando desempenho DDR5 de ponta ou uma maneira de adicionar capacidade para armazenar mais de seus jogos favoritos, a Lexar tem uma solução para atender a essa necessidade.”

 

A memória de desktop Lexar ARES RGB DDR5 7200 é compatível com a maioria das placas-mãe e foi projetada para os mais recentes Intel XMP 3.0 e AMD EXPO. Ele está disponível em um kit de 32 GB (2 x 16 GB) por um preço sugerido de US$ 139,99. O SSD Lexar PLAY 2230 PCIe 4.0 é compatível com Steam Deck, ASUS ROG Ally e laptops compatíveis com M.2 2230. Ele está disponível com capacidade de 1 TB por um preço sugerido de US$ 109,99.

 

Disponibilidade em breve

 

https://www.kabum.com.br/

https://www.pichau.com.br/

Memória de mesa ARES RGB DDR5 7200

SSD Lexar PLAY 2230 PCIe 4.0