Jumanji: Próxima Fase e Bloodshot – Alugue pela metade do preço nas plataformas digitais

0
13

 

Quem ainda não assistiu ou quer rever, a hora é agora. A aventura JUMANJI: PRÓXIMA FASE e a ação Sci-Fi BLOODSHOT estão disponíveis nas plataformas digitais para aluguel até o dia 31 de agosto. Algumas plataformas como NOW e Vivo Play, estão oferecendo 50% de desconto como última chance para que todos possam assistir ou rever esses blockbusters.

Retorne ao mundo misterioso e vasto de Jumanji com Dwayne Johnson (Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw), Jack Black (Goosebumps), Kevin Hart (Policial em Apuros) e Karen Gillan (Vingadores: Ultimato). Dirigido uma vez mais por Jake Kasdan, JUMANJI: PRÓXIMA FASE consagra-se como uma franquia de sucesso destinada a jovens e adultos, reúne aventura com humor, trazendo de volta os favoritos dos fãs mais uma vez no jogo, junto com os recém chegados Awkwafina (A Despedida), Rory McCann (Game of Thrones), Danny Glover (Máquina Mortífera) e Danny DeVito (Dumbo).

 

Baseado no quadrinho best-seller, BLOODSHOT é estrelado por Vin Diesel e dirigido por Dave Wilson, responsável pelos efeitos visuais de ‘Vingadores: Era de Ultron’ e coestrelado por um time de astros de peso, como Eiza González (Em Ritmo de Fuga), Sam Heughan (da série de TV Outlander), Toby Kebbell (Quarteto Fantástico) e Guy Pearce (Duas Rainhas).

 

Jumanji: Próxima Fase
(Jumanji: The Next Level, 2019)

 

JUMANJI: PRÓXIMA FASE começa com Spencer (Alex Wolff), Fridge (Ser’Darius Blain), Martha (Morgan Turner) e Bethany (Madison Iseman) três anos depois da primeira aventura em Jumanji’s vídeo game. Quando Spencer desaparece dentro do jogo antes da reunião planejada do grupo da faculdade, seus amigos, juntos com seu avô (Danny DeVito) e o amigo de seu avô (Danny Glover), mais uma vez habitam os avatares de Dr. Bravestone (Dwayne Johnson), Mouse (Kevin Hart), Professor Sheldon Oberon (Jack Black) e Ruby Roundhouse (Karen Gillan) para resgatá-lo. Quando eles retornam à Jumanji, eles descobrem que nada é como eles esperam. Com muito mais ação e surpresas, os jogadores terão que enfrentar partes desconhecidas dos desertos áridos, das montanhas nevadas para escapar.

 

 

Gênero: Ação, Aventura, Comédia
País: EUA
Duração: 123 minutos
Classificação indicativa: 12 anos

 

Bloodshot
(Bloodshot, 2020)

Baseado no quadrinho best-seller, Vin Diesel interpreta Ray Garrison, um soldado recentemente morto em combate que foi trazido de volta à vida pela corporação RST como o super-humano Bloodshot. Com um exército nano-tecnológico correndo em suas veias, ele é uma força insuperável – mais forte do que nunca e com poder de cura instantâneo. Mas, ao controlar seu corpo, a corporação também toma controle de sua mente e memórias. Ray não sabe diferenciar o que é real do que não é; mas ele está em uma missão para descobrir a verdade.

 

Duração: 109 minutos
Classificação Indicativa: 14 anos