Diablo IV: Vessel of Hatred estende a história principal de Diablo IV e inclui novos recursos, como os mercenários recrutáveis, um PvE cooperativo, Party Finder para ajudar os membros a se unirem e enfrentarem desafios juntos, e muito mais. Vessel of Hatred chega com grandes atualizações para o jogo, incluindo nivelamento renovado, um novo sistema de dificuldade e ajustes de Paragon que continuarão a aprimorar o mundo de Diablo IV.
Graças a Assessoria de Imprensa da Blizzard Brasil podemos jogar Diablo IV: Vessel of Hatred na versão para PC. Esta gameplay pode ser vista ao final deste artigo.
A expansão Vessel of Hatred nos traz uma nova classe dentro do jogo, com uma temática selvagem, e as cores de todo seu layout giram em torno do verde, que remete à primeira vista à natureza. Os Natispíritos são a nova classe de Diablo IV, são apresentados como um povo da selva que dominam quatro guias espirituais selvagens: centopeia, jaguar, águia e gorila (guias esses que estão disponíveis na árvore de habilidades).
O jogo traz uma trilha sonora sensacional, combinando perfeitamente com sua nova região de Nahantu. Além disso, o jogo está completamente em português do Brasil, desde as legendas, até as dublagens.
A Neyrelle está indo para o sul, em busca da tumba do Akarat pra ver se encontra um modo de controlar ou acabar com a essência do Mephisto, que está na pedra das almas que ela está carregando quando fugiu, ao final de Diablo IV, então chegamos em Nahantu e vamos em busca dela.
Nahantu, é uma região exclusiva da DLC Vessel of Hatred, fica ao sul do Santuário, também conhecido como “Toraja”, ao se aventurar por Nahantu, completando diversas tarefas e explorando, você ganhará pontos de renome e poderá ganhar mais benefícios, como mais ouro, XP aumentado ou até mesmo pontos de habilidade bônus. O mapa está repleto de masmorras, cavernas e inimigos, há seis pontos distintos espalhados pela região esperando para serem descobertos. Esses pontos, em especial, permitem que você se mova pela área mais rápido, facilitando o alcance dos seus destinos.
Os inimigos estão equilibrados, e à medida que você vai subindo de nível, desbloqueia novos poderes e passivas a partir da árvore de habilidades baseados nos quatro guias acima citados, cada um com suas características complexas e únicas, você também adquire novos itens melhores dos inimigos e boss a medida que avança pela jornada.
Aqueles que adquirirem a nova DLC poderão ter mais dois pontos de habilidade, mais uma poção, e mais quatro pontos de excelência. A DLC também traz o sistema de runas e de mercenários.
Além da nova classe, localização e as demais coisas acima citadas, com a nova DLC também vieram mudanças no jogo base para todos os jogadores como:
- Aumento do nível máximo de 50 para 60;
- novo sistema de dificuldades;
- novo nível máximo de excelência: 300;
- alteração do sistema de excelência;
- reformulação da qualidade dos itens;
- 2 novos espaços de personagem;
- novas habilidades e passivas de cada classe;
- nova busca de grupo;
- novo conteúdo de temporada;
- novas recompensas de temporada (jornada de temporada, passe de batalha e quadro de reputação).
Vale ressaltar que essas últimas coisas acima citadas são para todos que tem o jogo base de Diablo IV, não é um benefício exclusivo da DLC Vessel of Hatred.
Considerações finais
A DLC está muito interessante, os poderes únicos dos Natispíritos trazem uma jogabilidade exclusiva de uma classe muito forte, sua história está incrível, a nova região do mapa está sensacional e desafiadora, com novos monstros e novos puzzles das dungeons! Porém, Diablo (em toda sua franquia) é um jogo complexo que demanda muito tempo para se dominar com excelência todos os recursos.
Quer saber mais sobre o jogo, assista a gameplay feita pelo Rivotrio Games!
Diablo IV: Vessel of Hatred - PC
Nota Final
-
Gráficos - 10/10
10/10
-
Jogabilidade - 8/10
8/10
-
História e Diversão - 10/10
10/10
-
Áudio e Trilha Sonora - 10/10
10/10
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
0 (0 votes)CONSIDERAÇÕES FINAIS
A DLC Vessel of Hatred traz novidades muito interessantes e divertidas!