Confira quem são as editoras presentes na já memorável edição do Diversão Offline 2023

 

Já é possível iniciar a contagem regressiva para a programação mais esperada pelos fãs de jogos de tabuleiro e RPG da América Latina. A 8ª edição do Diversão Offline acontece entre os dias 10 e 11 de junho, novamente no espaço de eventos Pró-Magno, em São Paulo, com uma área total de mais de 6000 m² e pela primeira vez, uma hora a mais de evento no sábado.

 

 

Confirmações

 

No ritmo de contagem regressiva, listamos em um breve resumo as editoras confirmadas e divulgadas nas redes sociais, seguido de uma lista completa com todas as editoras que estarão presentes na edição.  A primeira marca confirmada na edição foi a Galápagos, editora que está presente na história do Doff desde a terceira edição e neste ano ocupa uma área total de 182m².  Na sequência a confirmada foi a Conclave Editora, fundada em 2003 por dois irmãos entusiastas da literatura fantástica, das histórias em quadrinhos e dos jogos de RPG e de tabuleiro. Neste ano, a editora terá um espaço total de 150m².     A Grok Editora teve sua presença confirmada em dezembro e  promete movimentar o evento com seus jogos diversos. A editora paulistana ocupará uma área de 126m.   Parceira de longa data do Doff, a Buró terá uma área de 110m², levando  grandes sucessos como “Cala a Boca e Bebe”, “Dany” e “Cangaço”, além de muitas possíveis novidades.  A New Order também estará presente no evento. A editora, inclusive, é responsável pelo protótipo que venceu a última edição do concurso Doff com “Meeple Up!”. Nos 90m², o público poderá conferir mais detalhes do protótipo vencedor, além de muitos outros títulos da editora. Quem já deu também as caras pelas redes sociais do Diversão Offline é a RetroPunk, editora que é a recomendação certa para os apaixonados pela temática de cyberpunk e demais elementos futuristas.A lista de confirmações ainda segue com a Meeple BR, a Funbox Editora, TMG Editora, Jambô, Dijon Jogos e claro, uma das grandes empresas do mercado, a Devir.

 

 

A seguir listamos todas as editoras da edição:

 

  • Adoleta Jogos
  • Best Mark
  • Buró
  • Calamity Games
  • Caramelo Games
  • Conclave
  • Copag
  • Devir
  • Dijon Jogos
  • Dungeonist
  • Estação Q design
  • Funbox
  • Gamehives
  • Geeks N’ Orcs
  • Gorilla 3D
  • GROK
  • Jambô
  • Kimeron
  • Luz Negra RPG
  • Meeple BR
  • Mitra
  • Mosaico Jogos
  • New Order
  • Papergames
  • Precisamente Jogos
  • Retropunk
  • Singa Jogos
  • Smooth 3D
  • TGM
  • Tria Editora
  • Lord Zebulon

 

Serviço 

 

PASSAPORTE 2 DIAS – valor promocional

R$ 112,00

em até 12x R$ 11,58

Vendas até 10/06/2023

 

SÁBADO 10/06

R$ 140,00

em até 12x R$ 14,48

Vendas até 10/06/2023

 

SÁBADO 10/06 (meia-entrada)

R$ 70,00

em até 12x R$ 7,24

Vendas até 10/06/2023

 

DOMINGO 11/06 (meia-entrada)

R$ 70,00

em até 12x R$ 7,24

Vendas até 10/06/2023

 

DOMINGO 11/06

R$ 140,00

em até 12x R$ 14,48

 

Vendas até 10/06/2023

Os ingressos para o DOFF 2023 já estão à venda pelo Sympla.

 

Endereço 

Av. Profa. Ida Kolb, 513 – Jardim das Laranjeiras, São Paulo

 

Sobre o DIVERSÃO OFFLINE

 

Surgiu em 2015, com o objetivo de acompanhar o grande movimento do mercado nacional de jogos e entretenimento! A iniciativa nasceu também do desejo pessoal dos idealizadores de criar um ambiente atrativo, confortável e de qualidade para os fãs de jogos e apaixonados pela cultura nerd. Atualmente,  o DOFF é gerenciado pela produtora FS Produção e Marketing e já é considerado como a  maior feira  do segmento na América Latina e comandada por uma mulher, Fernanda Sereno. A primeira edição do evento aconteceu em 2015 no Rio de Janeiro.  Caminhando para a segunda edição, o evento se firma como Convenção, agregando ainda mais empresas e estretanto o contato com o público. Em 2017,  o Doff realizou pela primeira vez uma edição com dois dias de duração, atraindo mais de 2900 pessoas e a atenção da mídia.  Em março de 2018 o evento estreou em São Paulo, reunindo 30 marcas e 4900 pessoas em dois dias. Em setembro de 2018, uma nova edição em solo carioca reuniu mais de 3500 pessoas. Em 2019, a edição paulistana atingiu a marca de 5500 pessoas. A última edição, realizada em 2022 marcou o reencontro após as restrições da pandemia do COVID-19, recebendo mais de 7 mil pessoas. Para 2023, a estimativa de público é  superior há 12 mil pessoas.

 

Compartilhe nas Redes Sociais:

Picture of Rogério Princiotti

Rogério Princiotti

Blogueiro, criador de sites como Omoristas, Burca Day, Guarulhos em Rede, Guarutrolls e Mundo Cosplayer. Trabalha na internet administrando e criando conteúdo para sites e comunidades há mais de 10 anos.