A NISSIN confirma sua participação na 11ª edição da CCXP, o maior festival de cultura pop do planeta, que acontece em São Paulo, de 5 a 8 de dezembro. Com uma programação que promete unir o melhor do universo geek e a praticidade dos seus produtos, a marca estreia uma colaboração especial com o anime Attack on Titan, trazendo uma área de ativação temática e novidades para os fãs.
No espaço da NISSIN, com destaque ao recente lançamento de Cup Noodles sabor Queijo Nacho, os visitantes encontrarão um circuito de atividades que remete aos desafios de “movimentação, ataque e defesa” característicos do anime. Os participantes terão a chance de mergulhar na atmosfera do universo de Hajime Isayama e, ao completarem as atividades, serão premiados com adesivos exclusivos da collab ressaltando os 13 sabores do macarrão instantâneo de copo.
Para quem deseja uma pausa rápida e deliciosa durante o evento, a NISSIN terá uma loja próxima à praça de alimentação, com opções como todos os sabores de Cup Noodles (R$ 10) e Nissin Yakissoba U.F.O. (R$ 12), ideais para manter a energia sem perder qualquer atração. Os mascotes Cupman e Cupmanzinho estarão circulando pelo espaço para animar o público e auxiliar nas vendas.
“É sempre uma oportunidade incrível estarmos em contato direto com o público geek. A energia da CCXP é contagiante, e ter nossos produtos acessíveis no evento fortalece ainda mais essa conexão,” destaca Ana Fossati, gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL.
Campanha
Para além da CCXP, a NISSIN FOODS DO BRASIL preparou uma campanha que também promete conquistar o público no universo online, celebrando o lançamento do novo Cup Noodles sabor Nacho com Queijo. Em colaboração com a Dentsu Creative e o universo de Attack on Titan, a marca traz os icônicos Titãs usando os famosos Cup Helmets em uma produção que mistura animação e ação.
O vídeo da campanha já está disponível nas redes sociais da marca – Instagram, TikTok, YouTube e Facebook –, e segue até 8 de dezembro. A ideia é levar o entusiasmo da CCXP diretamente para o público, ampliando o alcance da experiência geek e unindo personagens populares ao novo sabor de Cup Noodles.
“A CCXP é uma oportunidade única de nos conectar com nosso público, e estar presente com uma campanha tão integrada nos aproxima ainda mais. Essa colaboração com um anime tão querido permite que a NISSIN esteja na conversa dos fãs”, afirma Ana Fossati, gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL.
Com uma campanha que une narrativa de anime, criatividade e sabor, a NISSIN reforça seu compromisso de fazer parte do universo geek e proporcionar experiências que vão além do prato.
“Estamos empolgados por trabalhar com um anime tão especial. Queríamos evidenciar o estilo único da Cup Noodles nesse projeto e acreditamos que essa colaboração terá grande repercussão entre os fãs de anime de todo o Brasil,” comenta Kojiro Tanoue, Diretor Executivo de Criação da Dentsu Creative.