RPG tático Lost In The Open agora no Festival da Steam Endless Replayability

0
11

 

A Black Voyage Games anunciou sua participação no Steam’s Endless Replayability Fest. Jogadores ao redor do mundo terão a oportunidade de imergir em Lost In The Open através de uma demo jogável que mostra grande promessa. Ela estará disponível para os jogadores até o final do festival, em 20 de maio, e contará com um sistema de tutorial adequado.

“Participar do Endless Replayability Fest será incrível para visibilidade e feedback dos fãs desse gênero. Tivemos um excelente evento no Turn-Based Thursday Festival e estamos esperando o mesmo agora em maio!”, declarou a Black Voyage Games.

 

Lost In The Open é um RPG tático roguelike, de fantasia, habilmente elaborado, que mergulha os jogadores no coração de uma terra deserta e implacável. Seguindo um plano de assassinato inesperado, você se encontra ferido, sozinho e fugindo por um solo traiçoeiro. A sobrevivência neste mundo hostil não é garantida; ela requer recrutamento estratégico, batalhas desesperadas e uma jornada de sincero arrependimento. Seu Rei é seu recurso mais poderoso, mas também sua maior responsabilidade. Como você controla o Rei determinará se você sobrevive ou perece.

 

 

Lost In The Open oferece uma experiência desafiadora onde cada decisão importa. Desde participar de combates arriscados até aceitar subornos, cada nó apresenta escolhas narrativas que moldam seu destino. Para sobreviver, você precisará navegar estrategicamente, derrotar inimigos, ajudar estranhos e negociar com comerciantes para desbloquear habilidades, melhorar seu equipamento e recrutar guarda-costas leais. Você está pronto para combates rigorosos onde você determina o curso da aventura?

 

Elementos-chave

 

  • Exploração baseada em turnos encontra combate brutal de RPG tático mantendo o jogador sempre à beira da sobrevivência;
  • Roguelike com mundo, progressão e encontros randomizados;
  • Narrativa complexa e madura integrada de perto com a jogabilidade;
  • Estilo de arte Pergaminho e Pena fortemente inspirado por obras de arte autênticas e ilustrações da Idade Média, mas com um toque moderno.