Confira os jogos que serão lançados na próxima semana (15 a 19 de abril) para Xbox

0
18

 

Chegou a hora de falarmos sobre todos os próximos jogos que estarão em breve no Xbox Series X|S, Xbox One, Windows 10/11 e Game Pass! Em destaque temos Harold Halibut que chega no dia 16 de abril Sker Ritual que chegará no dia 18 de abril. Confira abaixo outros jogos que chegarão em breve!

 

 

Perish

15 de abril – otimizado para Xbox Series X|S e entrega inteligente

Um FPS estiloso para quatro jogadores com uma cruz para carregar. Abata hordas de criaturas nas areias escaldantes do Purgatório e venda seus cadáveres manchados de ouro para sacerdotes ávidos. Mate chefes magníficos e use os lucros para ganhar entrada no Elísio, um lugar de revelações cósmicas.

 

Harold Halibut

16 de abril – Game Pass, otimizado para Xbox Series X|S e Entrega Inteligente

Disponível no dia do lançamento com o Game Pass! Um jogo narrativo feito à mão sobre amizade e vida em uma nave espacial do tamanho de uma cidade submersa em um oceano alienígena. Junte-se a Harold enquanto ele explora um mundo retro futurista vibrante em sua busca para encontrar o verdadeiro significado de lar.

 

 

Argonauts Agency 6: Missing Daughter

17 de abril

Junte-se aos Argonautas em um novo jogo de gerenciamento de tempo e desvende a história da filha desaparecida! Construa edifícios, remova obstáculos, repare pontes danificadas. Mais de 40 belos níveis esperam por você, junto com uma infinidade de missões variadas, dificuldade crescente, um enredo animado, um mundo mágico extraordinário e jogabilidade emocionante para todas as idades.

 

The Mildew Children

17 de abril – otimizado para Xbox Series X|S, entrega inteligente e Xbox Play Anywhere

Apresentando uma mistura de aventura 2D e romance visual, The Mildew Children é um conto sombrio sobre uma aldeia habitada apenas por crianças que seguem tradições pagãs selvagens. Combinando elementos de conto de fadas e terror, a história se inspira no folclore pagão e crenças antigas.

 

Lunar Axe

18 de abril

Um jogo adventure point-and-click com locais e história inspirados em lugares reais com incrível arte desenhada à mão. A história começa após um grande terremoto abalar a cidade, prendendo você dentro das ruínas de um prédio desabado. Agora, você deve encontrar uma maneira de escapar desta casa abandonada, desvendar o mistério por trás dos estranhos tremores e conhecer o espírito guardião de um artefato místico.

 

Pummel Party

18 de abril

Um “party game” multiplayer online e local. Esmague amigos ou IA usando uma ampla variedade de itens absurdos no Modo Tabuleiro e faça competições para destruir amizades na divertida coleção de minijogos.

 

Sker Ritual

18 de abril

Um intenso jogo de tiro de terror zumbi baseado em rodadas, criado pela Wales Interactive. Jogue sozinho ou com até 4 jogadores online, enfrentando ondas implacáveis de Quiet Ones enquanto resolve missões misteriosas, descobre Easter Eggs, atualiza armas steampunk e obtém Milagres — uma vasta rede de poderes dos Deuses Celtas.

 

 

Richman 11

19 de abril – otimizado para Xbox Series X|S, entrega inteligente e Xbox Play Anywhere

O caos do jogo de tabuleiro ganha vida com a experiência multiplayer mais grandiosa e maluca de Richman! Desde mapas clássicos que homenageiam as origens da série em 1989 até tabuleiros de briga com mísseis e bombas, há muitas maneiras de manter o caos multijogador fresco e empolgante, não importa quantas vezes você jogue.