Prime Video e Kilter Films revelam trailer oficial da série Fallout, estrelada por Ella Purnell, Aaron Moten, Walton Goggins e Kyle MacLachlan

0
13

 

O Prime Video abriu o Refúgio para liberar o trailer oficial de Fallout, sua nova série pós-apocalíptica baseada na franquia de videogame retrô-futurista. O trailer, que mantém a construção do mundo expansivo e o humor característico do jogo, mostra a moradora do Refúgio Lucy (Ella Purnell) lutando para se adaptar ao mundo distorcido e perigoso do deserto irradiado. O trailer também oferece a primeira cena de Moldaver (Sarita Choudhury) e Ma June (Dale Dickey). A série estreará todos os oito episódios em 11 de abril no Prime Video, um dia antes do anunciado anteriormente. Fallout será a mais recente adição à assinatura Prime. Membros Prime no Brasil desfrutam de economia, conveniência e entretenimento, tudo em uma única assinatura.

 

Com Jonathan Nolan dirigindo os três primeiros episódios, em Fallout, Ella Purnell é Lucy, uma moradora otimista de um Refúgio que tem um espírito empreendedor totalmente americano. Sua natureza pacífica e idealista é testada quando ela é forçada a voltar à superfície para resgatar seu pai. Aaron Moten é Maximus, um jovem soldado que chega ao posto de escudeiro da organização militar Irmandade de Aço. Ele fará de tudo para promover os objetivos da Irmandade de trazer a lei e a ordem ao deserto. Walton Goggins é o The Ghoul, um caçador de recompensas moralmente ambíguo que guarda dentro de si uma história de 200 anos do mundo pós-nuclear.

 

 

Sobre Fallout


Baseado em uma das maiores séries de videogame de todos os tempos, Fallout é a história de quem tem e quem não tem em um mundo onde não há quase nada para se ter. Duzentos anos após o apocalipse, os habitantes dos luxuosos abrigos radioativos são forçados a retornar à paisagem infernal irradiada que seus ancestrais deixaram para trás – e ficam chocados ao descobrir um universo incrivelmente complexo, alegremente estranho e altamente violento esperando por eles.

 

 

A série é da Kilter Films e dos produtores executivos Jonathan Nolan e Lisa Joy. Nolan dirigiu os três primeiros episódios. Geneva Robertson-Dworet e Graham Wagner atuam como produtores executivos, escritores e co-showrunners. A série é estrelada por Ella Purnell (Yellowjackets), Walton Goggins (The Hateful Eight) e Aaron Moten (Emancipation). Athena Wickham, da Kilter Films, também é produtora executiva junto com Todd Howard para Bethesda Game Studios e James Altman para Bethesda Softworks. Amazon MGM Studios e Kilter Films produzem em associação com Bethesda Game Studios e Bethesda Softworks. Fallout estará disponível exclusivamente no Prime Video em mais de 240 países e territórios ao redor do mundo. O elenco da série inclui Moises Arias (The King of Staten Island), Kyle MacLachlan (Twin Peaks), Sarita Choudhury (Homeland), Michael Emerson (Person of Interest), Leslie Uggams (Deadpool), Frances Turner (The Boys), Dave Register (Heightened), Zach Cherry (Severance), Johnny Pemberton (Ant-Man), Rodrigo Luzzi (Dead Ringers), Annabel O’Hagan (Law & Order: SVU) e Xelia Mendes-Jones (The Wheel of Time).