Confira os jogos que serão lançados na próxima semana (4 a 5 de março) para Xbox

0
64

Chegou a hora de falarmos sobre todos os próximos jogos que estarão em breve no Xbox Series X|S, Xbox One, Windows 10/11 e Game Pass! Em destaque temos The Outlast Trials que chega no dia 5 de março WWE 2K24 que será lançado no dia 8 de março. Confira abaixo outros jogos que chegarão em breve!

Classified: France ‘44

5 de março – otimizado para Xbox Series X|S

Classified: France ‘44 é um novo jogo de estratégia por turnos, ambientado na Segunda Guerra Mundial durante os meses desesperados que antecederam a invasão aliada da França em junho de 1944. Assuma o comando de uma equipe de operações especiais de comandos aliados e combatentes da resistência francesa. Recrute operativos de elite para montar sua equipe, depois participe de uma ampla campanha de sabotagem e destruição.

 

Expeditions: A Mudrunner Game

5 de março – otimizado para Xbox Series X|S

Embarque em expedições científicas sempre gratificantes enquanto você se adapta aos desafios da natureza e desvenda os mistérios de terras desconhecidas. Lidere missões de pesquisa enquanto você dirige uma variedade de veículos por caminhos traiçoeiros, usando tecnologias avançadas e ferramentas de alta tecnologia para superar obstáculos. Construa e gerencie sua base e equipe seus veículos com gadgets essenciais como drones ou scanners para garantir seu sucesso no selvagem. Contrate uma equipe de especialistas de primeira linha para melhorar suas habilidades no campo, desbloqueando novas possibilidades para exploração.

 

Mediterranea Inferno

5 de março – otimizado para Xbox Series X|S e Entrega Inteligente

Três jovens na casa dos 20 anos se reconectam após dois anos de isolamento forçado, na esperança de reacender sua amizade; um vínculo excepcional que tornava o trio verdadeiramente especial! Uma força mitológica muito além da soma de suas partes! Ou é o que eles pensam…

 

The Outlast Trials

5 de março – otimizado para Xbox Series X|S e com Entrega Inteligente

Red Barrels convida você a experimentar um terror de entorpecer a mente, desta vez com amigos. Seja passando sozinho pelos testes ou em equipes, se você sobreviver tempo suficiente e completar a terapia, Murkoff terá prazer em deixar você ir… mas você será o mesmo? Faça a pré-encomenda agora para obter o traje Hazmat Legendary Grizzly!

 

 

10 Seconds to Win!

6 de março – otimizado para Xbox Series X|S e Entrega Inteligente

Assuma o papel de um pequeno herói loiro ágil enquanto ele salta e corre para a glória em 10 Seconds to Win! Este é um jogo de plataforma de precisão onde você tem apenas 10 segundos para completar cada desafio de tela única. Corra, pule e faça um dash no ar para evitar espinhos, serras giratórias e mais enquanto você tenta alcançar uma taça de troféu no lado oposto do palco.

 

Cat and the Ghostly Road

6 de março – otimizado para Xbox Series X|S

Uma busca atmosférica no estilo “point n click” na qual você joga como um sábio gato branco. Um dia, o artista salvou um gato que estava em apuros, e eles começaram a viver juntos. Não havia sinais de problemas até que um dia um espírito maligno atacou o artista. Depois disso, o artista ficou gravemente doente e agora o sábio gato branco deve ajudar seu amigo e salvá-lo da morte.

 

Hex Gambit: Respawned

6 de março – otimizado para Xbox Series X|S e Entrega Inteligente

Salte sobre as cabeças estranhamente elásticas de seus oponentes para avançar. Bata nos personagens por todo o mapa. Inspire companheiros de equipe com uma explosão operística de um cara com um alto-falante gigante na cabeça. Comande um esquadrão de minions neste peculiar jogo de estratégia por turnos para 1-4 jogadores. Hex Gambit é um jogo perfeito para a noite de jogos: fácil para novos jogadores pegarem o jeito, com toneladas de táticas criativas para explorar!

 

Reviel

6 de março – otimizado para Xbox Series X|S

Em Reveil, você será imerso em um mundo projetado com atenção aos detalhes, onde as fronteiras entre a realidade e a ilusão se tornam borradas. O cenário é um ambiente autenticamente orquestrado inspirado no circo dos anos 60, que logo assume características surreais.

 

ABRISS – Build to Destroy

7 de março – otimizado para Xbox Series X|S e Xbox Play Anywhere

ABRISS é um jogo atmosférico de construção com destruição física. Construa estruturas a partir de partes para que elas se choquem contra seus alvos. Desbloqueie novas partes, destrua mais, testemunhe a entropia em seu pior em paisagens urbanas digital-brutalistas.

 

Dungeons of Shalnor

7 de março – Xbox Play Anywhere

Um roguelike tático que apresenta combate por turnos, juntamente com um mecanismo de “girar a câmera” que também gira todos os monstros e projéteis, causando resultados interessantes como monstros entrando em armadilhas; ou atacando uns aos outros.

 

Greed: The Mad Scientist

7 de março – otimizado para Xbox Series X|S e com Entrega Inteligente

Dr. Ralph Goodwin inventou uma cura milagrosa para curar o mundo de quase todos os tipos de doenças e ele vai apresentar seu elixir ao público em uma coletiva de imprensa no dia seguinte. Mas hoje seu laboratório de pesquisa foi destruído, e o elixir parece perdido para sempre. Sua filha Sara entra em ação, procurando no laboratório qualquer pista sobre o paradeiro do elixir. Ela não estava preparada para descobrir os eventos sombrios de seu próprio passado. Entre cientistas loucos e assassinos impiedosos, você será capaz de encontrar o elixir?

 

Manic Mechanics

7 de março

É hora de tirar a poeira de suas jardineiras e prender seu cinto de ferramentas em Manic Mechanics – um jogo cooperativo caótico de sofá onde você e até três companheiros mecânicos visitam a Octane Isle, obcecada por carros. Nenhuma partida é igual ao outro enquanto você avança por 30 níveis de garagem únicos, cada um mais desafiador que o último.

 

New Star GP

7 de março

Um retro arcade de corridas que coloca você no assento do motorista enquanto você assume o controle de sua própria equipe de automobilismo e compete em circuitos de corrida emocionantes e icônicos ao redor do mundo, desde os anos 1980 até os dias atuais. Atualize seu carro, escolha suas vantagens de corrida e estratégia de pit, e batalhe contra uma grade de oponentes da CPU e condições climáticas sempre mutáveis para ganhar o campeonato e desbloquear a próxima década de corridas!

 

 

Sokobalien

7 de março – otimizado para Xbox Series X|S e Entrega Inteligente

Em Sokobalien, você assume o papel de um alienígena destemido determinado a criar uma fazenda de proporções épicas. Sua missão é empurrar vacas, ovelhas, porcos e galinhas, garantindo que os feixes de UFO os abduzam. Esteja preparado para desafios cada vez mais complexos, pois você precisará usar suas habilidades estratégicas e habilidades de resolução de problemas para superar obstáculos e alcançar o sucesso.

 

Taxi Life: A City Driving Simulator

7 de março – otimizado para Xbox Series X|S

Suba ao assento do motorista do seu carro e do seu negócio, transporte passageiros por Barcelona e faça sua empresa crescer! Depois de chegar à cidade com nada além de um carro e um sonho, dirija pelas ruas movimentadas e transporte passageiros enquanto oferece a eles um serviço impecável ao longo de 286 milhas (460 km) de estradas em uma grande área de Barcelona reproduzida em escala 1:1.

 

Top Racer Collection

7 de março – otimizado por Xbox Series X|S e Entrega Inteligente

Top Racer Collection traz de volta os clássicos dos anos 90 em um pacote incrível, reunindo três jogos icônicos da renomada franquia de corrida. A Top Racer Collection apresenta títulos clássicos como Top Racer, Top Racer 2 e Top Racer 3000.

 

 

Horror Gallery

7 de março – Melhorado no Xbox One X

Você foi contratado para resolver o mistério de um zelador desaparecido e um assustador fantasma feminino que foi visto na galeria Waterfront. Ao chegar, você começa a procurar pelo fantasma, mas lentamente está sendo puxado para o mundo dela. Antes que você perceba, você se encontra em um mundo louco que representa os pensamentos da mulher morta. No entanto, você está determinado a encontrá-la, descobrir por que ela não pode deixar o mundo dos vivos e finalmente trazer a paz para ela. Você será capaz de ter sucesso?

 

Stolen Realm

7 de março

Stolen Realm apresenta um inovador sistema de combate por turnos, onde turnos simultâneos permitem que cada equipe tome suas ações de uma vez, criando encontros de combate rápidos que misturam a profundidade tática de títulos como Divinity: Original Sin com a emoção de um RPG de ação rápida. Cada batalha é dimensionada com base no número de jogadores envolvidos, então você pode facilmente entrar e sair do jogo mesmo na mesma jogada!

 

Perfect Ninja Painter 2

8 de março – otimizado para Xbox Series X|S e Entrega Inteligente

Este mestre ninja está de volta à ação e desta vez ele está trazendo um amigo. Ajude-os a completar suas missões enquanto eles elevam a arte do ninja a um novo patamar.

 

WWE 2K24

8 de março – otimizado para Xbox Series X|S

WWE 2K24 se orgulha de um elenco repleto de estrelas, apresentando lendas da WWE como “Stone Cold” Steve Austin, Undertaker e Andre the Giant, ao lado dos atuais superstars da WWE “The American Nightmare” Cody Rhodes, John Cena, Rhea Ripley e Roman Reigns, cujas entradas grandiosas e movimentos característicos são realçados por gráficos ultrarrealistas.

 

 

Xatrom Command

8 de março – otimizado para Xbox Series X|S e Entrega Inteligente

Um experimento de laboratório governamental ultrassecreto deu errado, e agora alienígenas invasores infestaram a base militar. Hora de limpar as coisas! Pegue sua arma, recrute um amigo e comece a explodir onda após onda de escória alienígena até o esquecimento.