Confira os jogos que serão lançados na próxima semana (18 a 22 de março) para Xbox

0
30

 

Chegou a hora de falarmos sobre todos os próximos jogos que estarão em breve no Xbox Series X|S, Xbox One, Windows 10/11 e Game Pass! Em destaque temos Final Fantasy XIV Online que chega no dia 21 de março e Dragon’s Dogma 2 que será lançado no dia 22 de março. Confira abaixo outros jogos que chegarão em breve!

 

 

Lightyear Frontier

19 de março – Game Pass / otimizado para Xbox Series X|S

Inicie sua propriedade interestelar nesta pacífica aventura de fazenda em mundo aberto! Construa sua exofazenda sustentável, cultive plantações alienígenas, personalize seu mech e explore um novo mundo cheio de mistério com até três amigos!

 

MLB The Show 24

19 de março

Disponível no dia do lançamento no Game Pass! Balance para as cercas, experimente momentos decisivos do jogo, torne-se uma lenda e realize seus sonhos de beisebol no MLB The Show 24. Quer entrar em campo mais cedo? Assinantes de Game Pass podem desbloquear até quatro dias de acesso antecipado, além de conteúdo bônus da edição deluxe com a compra do Pacote de Complementos Digital Deluxe.

 

 

Alone in the Dark

20 de março – otimizado para Xbox Series X|S

Alone in the Dark tece um assustador emaranhado de horror psicológico e charme gótico sulista dos EUA, reimaginando o icônico jogo que estabeleceu o padrão para o gênero. Viaje para a Louisiana, onde uma era de decadência esconde uma história mais sombria – de fuga de traumas passados e de uma sociedade intolerante, para o aguardo de algo mais sombrio, algo que pacientemente espreitou por eras impossíveis.

 

 

Master Maker 3D Ultimate

20 de março – otimizado para Xbox Series X|S e Entrega Inteligente

Jogue como Master Maker, um jovem construtor que possui um martelo bumerangue especial capaz de coletar itens, destruir caixas e derrotar inimigos à distância! Nesta aventura 3D inspirada nos clássicos dos anos 90, você pode explorar e construir livremente. Apresentado em estilo 3D de alta definição, Master Maker 3D Ultimate é uma experiência de ação low-poly que é divertida para toda a família.

 

Power of Ten

20 de março – otimizado para Xbox Series X|S e Entrega Inteligente

É a sua nave estelar contra uma armada sanguinária. Colete armas, recursos e atualizações para ajudá-lo a conter a maré implacável e proteger os civis das galáxias. Se você não tiver sucesso, tente novamente com uma galáxia totalmente nova.

 

Final Fantasy XIV Online

21 de março – otimizado para Xbox Series X|S

Junte-se a mais de 30 milhões de aventureiros em todo o mundo e participe de um Final Fantasy épico e sempre em mudança. Experimente todas as características da franquia de sucesso – uma história inesquecível, batalhas emocionantes e uma miríade de ambientes diversos e cativantes para explorar. Junte-se a amigos ou jogue sozinho! Experimente todos os principais calabouços da história por conta própria, chamando aliados NPC para lutar ao seu lado.

 

 

House Flipper 2

21 de março – otimizado para Xbox Series X|S

Se você tem muita experiência com reformas ou é apenas um iniciante, House Flipper 2 traz novos recursos e melhora os do primeiro jogo. O martelo clássico, o rolo de pintura confiável e o esfregão forte estão todos prontos para você! Os novos gráficos fazem nossas casas parecerem mais nítidas do que nunca!

 

Ikonei Island: An Earthlock Adventure

21 de março

Explore e colete recursos, cultive a terra, crie ferramentas, construa sua base ou uma casa aconchegante – a Ilha Ikonei é sua para descobrir! Faça amizade com criaturas mágicas e lute contra monstros com seus amigos ou aventure-se sozinho!

 

Scott Whiskers in: the Search for Mr. Funbleclaw

21 de março – otimizado para Xbox Series X|S e Entrega Inteligente

Junte-se a Scott Whiskers em sua busca para encontrar o Sr. Fumbleclaw – a futura estrela do lendário concurso de beleza de gatos “Ricky’s Finest”. Um jogo adventure moderno, engraçado e adequado para toda a família, do tipo “point ‘n click” sobre gatos, Star Trek e a própria vida. Criado no espírito dos clássicos do gênero, como Monkey Island, Broken Sword ou Zak McKracken.

 

Stunt Paradise

21 de março – otimizado para Xbox Series X|S e Entrega Inteligente

Boas-vindas ao Stunt Paradise, o destino final para direção extrema e acrobacias que aceleram o coração! Aperte o cinto e prepare-se para experimentar a emoção de uma vida ao enfrentar os desafios mais épicos em quatro rodas. Leve suas habilidades de direção ao limite ao realizar acrobacias ridículas, incluindo saltar de rampas, virar pelo ar e esmagar obstáculos explosivos.

 

Tram Simulator Urban Transit

21 de março – otimizado para Xbox Series X|S, Entrega Inteligente e Xbox Play Anywhere

Assuma o papel de um motorista e gerente de bonde em Angel Shores, a cidade com tema norte-americano do popular jogo de simulador de ônibus Bus Simulator 21 Next Stop. Dirija 6 modelos de trens, desde modernos e elegantes até aqueles com um charme clássico e atemporal, pela cidade animada com suas inúmeras atrações.

 

DarkGems

22 de março – otimizado para Xbox Series X|S

Um jogo cartunesco roguelite de mineração ambientado nas profundas cavernas de pedras preciosas. Viaje por três mapas gerados aleatoriamente cheios de zumbis, fantasmas e demônios. Fique de olho no seu suprimento de energia que acaba rapidamente – ninguém pode sobreviver na masmorra escura sem uma luz.

 

Dragon’s Dogma 2

22 de março – otimizado para Xbox Series X|S

Dragon’s Dogma é uma série de RPG de ação focada por uma narrativa para um único jogador que desafia os jogadores a escolherem sua própria experiência – desde a aparência de seu Nascen, sua vocação, seu grupo, como abordar diferentes situações e mais. Agora, nesta sequência tão esperada, o profundo mundo de fantasia explorável de Dragon’s Dogma 2 aguarda.

 

 

Gambit Shifter

22 de março

Um jogo de quebra-cabeça relaxante e minimalista para especialistas e iniciantes em xadrez! Assuma o controle de uma única peça, resolva seu caminho através de mais de 80 níveis feitos à mão e perca-se na atmosfera zen enquanto avança!

 

Space Moves

22 de março – otimizado para Xbox Series X|S e Entrega Inteligente

Um jogo de aventura de quebra-cabeça de ficção científica que apresenta uma mecânica de jogo única onde os inimigos se movem em sincronia com o protagonista principal (mecânica de movimento baseada em grade).