Confira os jogos que serão lançados na próxima semana (11 a 15 de março) para Xbox

0
32

 

Chegou a hora de falarmos sobre todos os próximos jogos que estarão em breve no Xbox Series X|S, Xbox One, Windows 10/11 e Game Pass! Em destaque temos Dune: Imperium que chega no dia 13 de março Star Wars: Battlefront Classic Collection que será lançado no dia 14 de março. Confira abaixo outros jogos que chegarão em breve!

 

 

Contra: Operation Galuga

12 de março

Um novo jogo na lendária série Contra está aqui! Contra: Operation Galuga é uma reimaginação completa do clássico jogo de ação “run ‘n’ gun” dos anos 80, apresentando gráficos e som modernos, novas fases, novos inimigos e chefes, novas mecânicas de jogo, um sistema de armas atualizado e combate cooperativo explosivo para até dois jogadores no Modo História ou quatro jogadores no Modo Arcade!

 

 

For the Warp

12 de março – otimizado para Xbox Series X|S e Entrega Inteligente

For the Warp é um jogo de construção de baralho estilo rogue-like no espaço! Descubra e adicione novas cartas ao seu arsenal e aumente suas chances de sobrevivência. Explore sistemas gerados proceduralmente e lute até o portal de dobra. Encontre aliados e inimigos, ruínas de civilizações antigas, desbloqueie tecnologias e naves poderosas.

 

Cybertrash STATYX

13 de março – otimizado para Xbox Series X|S

Corra, pule, deslize, destrua inimigos, ganhe pontos de experiência, melhore seu personagem neste jogo de plataforma de ação tática 2D. Como a personagem principal, Janet, você será lançada contra uma ditadura maligna, tentando lembrar o passado e escapar das garras da corporação. Descubra a conspiração contra a humanidade!

 

Llamasoft: The Jeff Minter Story

12 de março – otimizado para Xbox Series X|S e Entrega Inteligente

Gridrunner. Revenge of the Mutant Camels. Tempest 2000. Llamatron. No universo dos jogos britânicos dos anos 80 e 90, ninguém fazia jogos como Jeff Minter. Agora, em um novo documentário interativo da Digital Eclipse, você pode jogar a história de um dos desenvolvedores de jogos mais estranhos e excêntricos que já existiu – um homem que amava jogos de tiro e ovelhas, lasers e lhamas.

 

Violet Wisteria

12 de março – otimizado para Xbox Series X|S e Entrega Inteligente

Torne-se uma heroína mágica empunhando uma espada e enfrente as forças do mal através do tempo, espaço e dimensões alternativas! Retorne ao estilo dos jogos de plataforma de fantasia japoneses dos anos 80 e 90 enquanto você assume o comando da corajosa heroína Wisteria Asagiri em sua missão de salvar a Terra, o Reino Superior e os Sub-Reinos do mago negro Maskandes!

 

Dune: Imperium

13 de março

Experimente a combinação definitiva de estratégia e intriga enquanto navega pelas paisagens traiçoeiras de Arrakis no premiado jogo de tabuleiro Dune: Imperium! Batalhe online, localmente com IA, ou contra a formidável Casa Hagal. Ganhe conquistas que mostram sua proeza como líder e embarque em mais de uma dúzia de desafios que testarão seu engenho e astúcia.

 

 

Treasures of the Roman Empire

13 de março

Esteja você abaixo ou acima do solo, terá muito trabalho a fazer ao visitar lugares como estábulos, bares, cinema, praças, florestas, shows, mercado, docas, parque lunar, Circo Massimo e mais, enquanto tenta encontrar todos os tesouros escondidos deixados pelos romanos.

 

Astebros

14 de março

Astebros é um jogo roguelite sobre os primórdios do reino de Asteborg! Escolha seu herói entre três personagens diferentes e passe por masmorras procedurais para eliminar seus formidáveis oponentes! Derrote chefes para obter valiosas esferas de poder, colete moedas e materiais para comprar e melhorar seu equipamento, e descubra segredos misteriosos dentro das masmorras.

 

Bing in Wonderful Deluxe Edition

14 de março – otimizado para Xbox Series X|S e Entrega Inteligente

Bing in Wonderland é um novo jogo na franquia Wanba Warriors. Um jogo Roguelite de matar monstros com satisfação em abundância sem elementos de exploração. O jogo está repleto de inimigos exóticos e fases com uma coleção de bênçãos, armas e itens robustos e profundos, além de uma abundância de recursos inúteis e detalhes sem sentido. Você será encapsulado pela mecânica única do “Butt Slam” e um estilo de arte vago e abstrato que envergonha Picasso.

 

Highwater

14 de março – otimizado para Xbox Series X|S

Highwater é um jogo de aventura 3D caprichoso, com um sistema de combate de quebra-cabeças por turnos isométricos ambientado em um mundo pós-apocalíptico inundado. Navegue de barco, descubra ilhas, encontre novos aliados para ajudar a combater inimigos e experimente uma história humorística sobre amizade neste escape melancólico e atmosférico.

 

Match Village

14 de março

Uma experiência minimalista de quebra-cabeça e estratégia sobre combinar edifícios para construir vilas em belas ilhas geradas proceduralmente. Combine edifícios para criar suas vilas e cidades em ilhas infinitas espalhadas pelo mundo e desfrute de uma atmosfera minimalista e relaxante, sem gerenciamento de recursos ou exércitos – apenas se concentre na construção.

 

Rebel Transmute

14 de março

Neste metroidvania moderno, você joga como Moon Mikono, uma catadora de espaço transformada em aventureira em uma missão para descobrir o verdadeiro destino de sua mãe desaparecida. Lute através de uma épica ação-exploração 2D enquanto explora, reprograma suas habilidades, duela com experimentos científicos distorcidos e se rebela contra colonizadores.

 

Star Wars: Battlefront Classic Collection

14 de março – otimizado para Xbox Series X|S e Entrega Inteligente

Jogue os clássicos jogos Star Wars Battlefront em consoles modernos, online e offline nesta coleção clássica completa. Esta Coleção Clássica inclui Star Wars Battlefront (Clássico) e Star Wars Battlefront II com mapas e heróis bônus. Percorra a galáxia no Modo Campanha e Galactic Conquest. Lute no solo, dirija veículos icônicos e pilote lendárias naves estelares enquanto você batalha em locais icônicos de Star Wars.

 

 

Storyblocks: The King

14 de março – otimizado para Xbox Series X|S e Entrega Inteligente

Um envolvente jogo de quebra-cabeça e narrativa que oferece uma experiência curta e relaxante. Em um charmoso cenário medieval, os jogadores podem traçar seu próprio caminho, escolhendo o próximo bloco de história em cada estágio. Com uma biblioteca de jornadas repletas de variações intrigantes da história principal, os jogadores são convidados a desvendar todos os possíveis desfechos.

 

Unables

14 de março – otimizado para Xbox Series X|S e Entrega Inteligente

Unables é tudo sobre física, quebra-cabeças e comédia. Bem-vindo a um mundo onde os personagens são tão preguiçosos, que até mesmo o jogador é incapaz de controlá-los. Tome as rédeas do jogo controlando o ambiente em vez disso, com as inovadoras mecânicas de jogo!

 

Argonauts Agency 5: Captive of Circle

15 de março

Um mensageiro chegou à Agência Argonauts em uma manhã calma. Ele entregou um convite de casamento para Jason e Medea de Pelias, seu velho amigo e colega colecionador. Um pedido secreto de ajuda também estava na carta. Jason e Medea não vão decepcionar seus amigos! Jogue o novo jogo de gerenciamento de tempo com os Argonauts, descubra a história de Circe e resgate seus cativos!

 

Crown Wars: The Black Prince

15 de março – otimizado para Xbox Series X|S

Cavaleiros e bandidos correm desenfreados por toda a terra, semeando destruição. Mas um mal ainda maior está à espreita e tramando nas sombras. No comando do seu domínio, lidere a luta contra as forças do mal neste jogo de táticas e estratégia baseado em turnos.

 

MLB The Show 24 – MVP Edition & Digital Deluxe Editions

15 de março (acesso antecipado)

É o seu Show. Pronto para ser o protagonista? Comece a caminhada para a grandeza do beisebol – seja lá o que você quiser alcançar, MLB The Show 24 tem. Conquiste sua chamada das ligas menores para as grandes ligas e prove que você tem o que é preciso no topo. Aprenda com as lendas do esporte, inspire-se em suas façanhas e use isso para melhorar seu jogo. Faça a pré-encomenda para receber um Pacote de Escolha Ouro e acesso antecipado a partir de 15 de março de 2024. Assinantes de Game Pass também podem começar a jogar em 15 de março com a compra do MLB The Show 24 – Pacote Adicional Digital Deluxe.

 

Outcast: A New Beginning

15 de março – otimizado para Xbox Series X|S

20 anos após o premiado jogo de ação e aventura, Outcast, que inaugurou o gênero de jogos de mundo aberto não linear, a tão esperada sequência vê Cutter Slade retornar ao espetacular mundo alienígena de Adelpha. Ressuscitado pelos poderosos Yods, ele voltou para encontrar os Talans escravizados, o mundo despojado de seus recursos naturais e seu próprio passado se entrelaçando com as forças robóticas invasoras. Cabe a ele embarcar em uma missão e salvar o planeta novamente.

 

 

PJ Masks Power Heroes: Mightly Alliance

15 de março – otimizado para Xbox Series X|S e Entrega Inteligente

Catboy, Owlette e Gekko estão se unindo a An Yu, Newton Star, Ice Cub, Lilyfay e Bastet para formar uma Aliança Poderosa. Entre no Explorider e procure pela Cidade, Montanha Misteriosa e Mundo de Gelo por peças perdidas. Mas seja rápido! Antes que Romeo, Luna Girl e Night Ninja cheguem até elas.

 

Tiny Tales: Heart of the Forest

15 de março – otimizado para Xbox Series X|S e Entrega Inteligente

Escondido profundamente na folhagem da floresta, entre as lâminas de grama e cogumelos, há um lugar onde pessoas minúsculas coexistem com animais. Nosso pequeno herói Max interrompe subitamente a busca por seu pai quando é chamado para casa para ajudar sua mãe a salvar sua casa de infância. Ajude Max a desvendar mistérios, encontrar pistas em objetos escondidos e derrotar todos os quebra-cabeças que estão em seu caminho.