Helldivers 2 está insano no PC! Confira nossa análise e gameplay!

0
24

 

A PlayStation lançou no dia 8 de fevereiro o tão esperado Helldivers 2, jogo de tiro cooperativo que chega para PlayStation 5 e PC. Insano! É a palavra que descreve perfeitamente Helldivers 2, com gráficos simplesmente fenomenais, fazendo com que até mesmo os mais exigentes, fiquem de boca aberta com tamanha riqueza de detalhes.

Helldivers 2

 

Graças a Assessoria de Imprensa da PlayStation Brasil, podemos jogar Helldivers 2 na versão para PC. Esta gameplay pode ser vista ao final deste artigo.

 

Helldivers 2 impressiona em cada aspecto, seja ele visual ou auditivo, tudo está realmente impecável. Sua mecânica é bem fluida e bem construída, o personagem tem uma boa movimentação, e o jogo mantém a essência do Helldivers 1, porém todo remodelado, deixando o modelo de câmera de visão isométrica, para dar espaço para um câmera em 3ª pessoa. Quem viu aquele jogo há 8 anos atrás não imaginaria uma sequência tão surpreendente.

 

 

Em Helldivers 2, você faz parte de uma força de elite chamada Helldivers, a qual tem a missão de proteger a galáxia e manter a ordem e a democracia vivas. A galáxia está tomada por seres horripilantes, e nossa missão é nos livrar deles custe o que custar. E por muitas vezes, o valor a se pagar é com a própria vida, e acredite, você irá morrer! Mas isso é o que torna o jogo tão legal, você pode morrer por um bicho que investiu sobre você, ou até mesmo morrer por conta de um suprimento que seu aliado pediu (ou até mesmo você) e te pegou de forma desatenta ao cair no chão. E por falar em suprimentos, cada pessoa do esquadrão pode carregar um suprimento diferente, que pode ser ofensivo, defensivo, recursos como bala, cura, entre outros, então o ideal é  criar uma estratégia caso esteja jogando com amigos.

 

Cada nível é procedural, você pode conhecer o mapa, mas os inimigos nunca estarão no mesmo lugar! E isso traz um certo desafio para sua gameplay.

 

Helldivers 2

 

Ainda falando sobre os suprimentos, cada um deles possui um código para que você possa pedi-lo no meio da batalha, então é essencial que você os execute o mais rápido possível, pois os inimigos não terão piedade!

 

A desenvolvedora criou um minigame na área principal em sua nave, onde você pode treinar o código de cada suprimento (ou estratégia, como o jogo chama), onde possui até mesmo um ranking mundial para aqueles que os executam mais rápido! Uma dica e um alerta para aqueles que adoram recarregar a arma com o pente cheio: neste jogo as munições de seu pente são medidas como se fossem em porcentagem, se você der 1 tiro e recarregar, vai perder um pente com 99% das balas valiosas, então só deixe para recarregar quando estiver com o pente vazio!

 

Helldivers 2

 

Helldivers 2 está surpreendente e divertido, você pode escolher suas armas, armaduras, suprimentos, mas cada escolha terá um impacto no jogo, te deixando por exemplo mais resistente e mais lento, com maior dano e mais vulnerável, entre outras coisas, você quem comanda sua estratégia, até mesmo se deseja executar tarefas secundárias no planeta em que está, que podem te render um dinheiro extra, mas lembre-se, o tempo corre contra você e suas munições são escassas!

 

Ao concluir o objetivo principal, você ainda terá que lutar por sua vida, até que seja resgatado, e você pode morrer até mesmo se sua nave de resgate pousar em cima de você, então fique atento!

 

Helldivers 2 é um jogo de tiro muito frenético, desafiador e divertido. O fato de haver crossplay entre PC e PlayStation 5 abre um leque de oportunidades para jogar com seus amigos, e você pode integrar ou convocar eles, no meio da partida já em andamento sem a necessidade de ficar no lobby aguardando o fim da missão atual. O jogo está sensacional e a experiência vale cada centavo!

 

Quer saber mais sobre o jogo, assista a gameplay feita pelo Rivotrio Games em parceria com o ANDScreamer Plays!

 

 

Helldivers 2
Nota Final
10/10
10/10
  • Gráficos - 10/10
    10/10
  • Jogabilidade - 10/10
    10/10
  • História e Diversão - 10/10
    10/10
  • Áudio e Trilha Sonora - 10/10
    10/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
0 (0 votes)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Helldivers 2 está sensacional e a experiência vale cada centavo!