Confira os jogos que serão lançados na próxima semana (5 a 9 de fevereiro) para Xbox

0
26

 

Chegou a hora de falarmos sobre todos os próximos jogos que estarão em breve no Xbox Series X|S, Xbox One, Windows 10/11 e Game Pass! Em destaque temos The Inquisitor que chega no dia 8 de fevereiro. Confira abaixo outros jogos que chegarão em breve!

 

 

Sydney Hunter and the Curse of the Mayan

5 de fevereiro

Uma carta de amor aos jogos de ação e aventura de 8 bits, com jogabilidade desafiadora de plataforma e um grande número de chefes inspirados na cultura Maia. Como Sydney Hunter, aventureiro supremo, que por pura sorte acaba ficando preso dentro de uma imensa pirâmide Maia, logo descobre que a serpente emplumada “Kukulkan” quebrou o sagrado calendário Haab em sete pedaços individuais e os escondeu dentro da mesma pirâmide!

 

Alisa Developer’s Cut

6 de fevereiro – otimizado para Xbox Series X|S e com Entrega Inteligente

A Agente Real de Elite Alisa – em perseguição a um ladrão notório em um mundo fantástico um tanto reminiscente dos anos 1920 – se vê de repente levada para uma mansão antiga, bizarra, no estilo vitoriano. Agora presa em um mundo de cabeça para baixo, Alisa deve encontrar uma maneira de escapar – tudo isso enquanto é assombrada pelos estranhos habitantes da mansão, semelhantes a bonecas mecanizadas. Você consegue sobreviver à casa de bonecas… e escapar com sua humanidade?

 

Dungeons 2 Awakening

7 de fevereiro – otimizado para Xbox Series X|Se com Entrega Inteligente

O clássico “Dungeon crawling” ganha um toque inovador em Dungeonoid 2 Awakening, uma aventura com visão de cima para baixo apresentada em estilo retrô de arte pixel! Nesse mashup de gêneros, você escolherá entre quatro classes de RPG, cada uma com estatísticas e habilidades especiais exclusivas, e então embarcará em uma missão para conquistar o mal controlando uma plataforma flutuante para desviar um orbe mágico em alvos ao longo do caminho.

 

Cannibal Abduction

8 de fevereiro – otimizado para Xbox Series X|S e com Entrega Inteligente

Do mestre do terror Tomás Esconjaureguy, surgem duas histórias distorcidas de terror! Este emocionante pacote de survival horror em estilo VHS com gráficos low-poly é indispensável para qualquer entusiasta de filmes de terror. Com jogabilidade de gato e rato e quebra-cabeças leves, evite os assassinos a todo custo usando as sombras ou pontos de esconderijo. Você consegue sobreviver, ou se juntará às fileiras daqueles que falharam?

 

Ikonei Island: An Earthlock Adventure

8 de fevereiro

Bem-vindos, aventureiros! Explore a bela Ilha de Ikonei, faça amizade com criaturas mágicas e lute contra monstros com seus amigos ou aventure-se sozinho. Colete recursos, crie ferramentas e equipamentos. Cultive a terra, construa sua base ou uma casa aconchegante e decore-a como quiser.

 

Invector: Rhythm Galaxy

8 de fevereiro

Da Warner Music e do aclamado estúdio de jogos indie Hello There Games, Invector: Rhythm Galaxy convida os jogadores a embarcar em uma jornada musical. Navegue por paisagens celestiais vibrantes perfeitamente sincronizadas com o ritmo de sucessos de grandes estrelas da atualidade, incluindo Charlie Puth, PinkPantheress, Fifty Fifty e muitos outros.

 

Mustache in Hell

8 de fevereiro

John Mustache é um policial durão como pregos. Após alguns sonhos inquietantes, ele se vê em um lugar estranho e precisa fazer um acordo inesperado com a Morte para recuperar o controle de sua vida neste jogo de ação cômico. Você e seu bigode devem enfrentar hordas de inimigos, coletar saques, aprimorar armas e enfrentar enormes chefes.

 

The Inquisitor

8 de fevereiro – otimizado para Xbox Series X|S

Você é Mordimer Madderdin, um Inquisidor a serviço de Deus, enviado à cidade de Koenigstein, que está assolada por uma série de mistérios e pecados. Resolva os diversos casos e crimes daqueles que transgrediram contra a fé, ao mesmo tempo em que descobre a verdade sobre um mal mais sombrio vindo de outro reino, que tenta entrar no mundo dos vivos.

 

 

Jubilee

9 de fevereiro – otimizado para Xbox Series X|S e com Entrega Inteligente

Jubilee é sobre plataforma com pura precisão. Pule e gire através de uma variedade de desafios: sem melhorias, sem power-ups. Colete gemas e resgate animais. Existem várias rotas pelas diversas regiões do mundo: faça o seu próprio caminho até a saída… e à liberdade!

 

Manitas Kitchen

9 de fevereiro – otimizado para Xbox Series

Reúna um grupo de dinossauros com habilidades extraordinárias para formar a melhor brigada de cozinha que o mundo já viu, tudo sob a supervisão de um chefe muito ríspido e muito pequeno. Como um Anquilossauro amassa a massa? Por que Triceratops precisa de um lança-chamas? Um Pterodáctilo que não pode voar? Use suas habilidades incríveis para cozinhar mais rápido e melhor!

 

The Tales of Bayun

9 de fevereiro

As Histórias de Bayun é um jogo de aventura narrativa com elementos de RPG em um sombrio cenário de fantasia do Leste Europeu e Eslavo. Um mundo único baseado em contos de fadas e lendas. Histórias fascinantes com reviravoltas inesperadas na trama. Personagens autênticos com seus próprios segredos e motivações. Escolhas morais difíceis com consequências imprevisíveis.

 

Prisonela DX

9 de fevereiro – otimizado para Xbox Series X|S e com Entrega Inteligente

Prepare-se para a insanidade da prisão no estilo plataforma em Prisonela DX. Use suas habilidades especiais de parkour para superar todos os obstáculos e evitar todas as armadilhas. Não espere redimir seus erros neste manicômio de prisão – cada vez que morrer, você será teleportado para um nível completamente diferente onde terá que se adaptar e sobreviver.

 

Choice of Life: Middle Ages 2

9 de fevereiro

No jogo de cartas Choice of Life: Middle Ages 2, você deve ponderar cada decisão para não morrer prematuramente. Explore o reino, desde as florestas nevadas do norte até os campos intermináveis do sul, e conheça seus habitantes. Governe com graça, mas firmeza, lide com traidores e não confunda amigos com inimigos.

 

Control: Override

9 de fevereiro

Control: Override é um jogo de quebra-cabeça em que você deve alternar o controle entre você e o ambiente. Quebre as regras da física. Resolva quebra-cabeças. Pare a IA rebelde. E talvez encare a realidade de por que ela se voltou contra você.

 

Deathly Dangerous

9 de fevereiro

Deathly Dangerous é um novo jogo de ação twin-stick com grande ênfase em combate dinâmico, elementos rogue-like e um estilo de arte de pixel nítido. Este jogo oferece literalmente hordas de inimigos e diferentes ferramentas para se livrar deles – a violência caricata nunca foi tão divertida antes.