Confira os jogos que serão lançados na próxima semana (19 a 23 de fevereiro) para Xbox

0
21

 

Chegou a hora de falarmos sobre todos os próximos jogos que estarão em breve no Xbox Series X|S, Xbox One, Windows 10/11 e Game Pass! Em destaque temos Warhammer 40,000: Chaos Gate – Daemonhunters que chega no dia 20 de fevereiro King Arthur: Knight’s Tale que será lançado no dia 22 de fevereiro. Confira abaixo outros jogos que chegarão em breve!

 

 

Balatro

20 de fevereiro – otimizado para Xbox Series X|S e Entrega Inteligente

Balatro é um jogo estilo “deck builder” roguelike inspirado em poker e sobre criar sinergias poderosas e ganhar grande. Combine mãos de poker válidas com cartas Coringa únicas para criar sinergias e montagens variadas. Ganhe fichas suficientes para vencer os blinds astutos, enquanto descobre mãos e baralhos bônus ocultos à medida que avança.

 

Qomp2

20 de fevereiro – otimizado para Xbox Series X|S e entrega inteligente

Controle uma bola de Pong ansiosa para se libertar de sua vida presa entre duas paletas. Explore um mundo perigoso e minimalista, armado com controles simples de dois botões: toque em um botão para mudar de direção diagonalmente em 45 graus, e segure um botão para desencadear um impulso catártico para a frente.

 

Return to Grace

20 de fevereiro

Um destemido arqueólogo espacial acaba de descobrir o antigo local de descanso de uma divindade perdida há muito tempo conhecida como Grace. Aventure-se com várias personalidades fragmentadas de inteligência artificial enquanto você descobre o grande mistério do porquê ela foi desligada todos esses anos, nesta aventura narrativa em primeira pessoa ambientada em um mundo de ficção científica retrô dos anos 60 visualmente deslumbrante.

 

Warhammer 40.000: Chaos Gate – Daemonhunters

20 de fevereiro – otimizado para Xbox Series X|S

Boas-vindas ao universo brutal e dilacerado pela guerra de Warhammer 40.000: Chaos Gate – Daemonhunters, onde as forças do Caos ameaçam a existência da humanidade. Lidere os Grey Knights para exterminar as forças do Caos neste jogo de combate tático por turnos, veloz e feroz, em uma saga escrita pelo aclamado autor da Black Library, Aaron Dembski-Bowden.

 

 

A Time Travaler’s Guide to Past Delicacies

21 de fevereiro – otimizado para Xbox X|S

Um jogo curto sobre um viajante do tempo fictício saqueando o passado para roubar receitas. Siga uma marionete de meia nas entranhas escuras do tempo e aprenda novas receitas. Conheça seus antepassados já falecidos. Explorá-los para aprimorar suas habilidades culinárias. Tire algumas fotos de dinossauros. Aproprie-se do que puder nesta aventura experimental impulsionada pela história.

 

Froggie – A Retro Platformer

21 de fevereiro – otimizado para Xbox Series X|S e Entrega Inteligente

Volte a um estilo mais simples de ação de plataforma em Froggie – Um Plataformer Retro, um jogo de movimentação lateral apresentado em estilo minimalista preto e branco, onde você assume o papel de um sapo antropomórfico enquanto ele pula seu caminho por 100 níveis desafiadores! Corra, faça pulos de parede e deslize pela parede com animação de arte em pixel fluida enquanto você pula na cabeça dos inimigos, evita armadilhas de espinhos e muito mais!

 

Geometric Sniper Z

21 de fevereiro

O patógeno zumbificante surgiu do nada. A sociedade está se desintegrando. As pessoas estão em dor. Ainda assim, elas podem se confortar sabendo que há um atirador vigilante sempre de olho nos zumbis. Assuma o papel desse atirador em Geometric Sniper Z, um atirador isométrico 2D altamente estilizado. Desafie-se em diferentes modos de jogo, neutralize zumbis usando diferentes armas, salve e escolte sobreviventes, e progrida através da história.

 

Rounds

21 de fevereiro – otimizado para Xbox Series X|S e Entrega Inteligente

Atire, bloqueie e pule até a vitória com sua espingarda-lança-foguetes-que-dispara-mísseis-quentes-que-seguem-saltitantes ou uma das outras mais de 11,2 milhões de combinações diferentes de power-ups. Agite seus braços de macarrão para afirmar sua dominação.

 

Slave Zero X

21 de fevereiro – otimizado para Xbox Series X|S e Entrega Inteligente

Utilize habilidades de esgrima ágil, explosivos e combos estilosos contra um exército de carne e metal. Malabarismo no ar, corridas e trocas frequentes de alvos permitem que você derrote inimigos de qualquer tamanho, enquanto pulos nas paredes e plataformas podem ajudá-lo a superar seus inimigos. Derrote mini chefes, cenários importantes e encontros climáticos 1-contra-1 que oferecem desafios intensos contra vilões inesquecíveis.

 

Tenderfoot Tactics

21 de fevereiro – otimizado para Xbox Series X|S, Entrega Inteligente, Xbox Play Anywhere

Um sistema de combate inovador e determinístico, com regras fáceis de entender e uma profundidade surpreendente. Sem chances aleatórias de erro. Sem faixas de dano. Manipule os elementos para transformar o campo de batalha a seu favor, mas cuidado com as consequências, pois a natureza é complexa e volúvel. Abra abismos, erga montanhas, ferva lagos, drenar rios. Inicie incêndios que você mais tarde irá lamentar.

 

502’s Arcade

22 de fevereiro – otimizado para Xbox Series X|S e Entrega Inteligente

Uma antologia de jogos de fliperama rápidos, onde seu objetivo é alcançar o topo dos placares de líderes em cada um deles. Os jogos vão desde um Dungeon Crawler ambientado em um templo gerado proceduralmente, em que você deve selar espíritos, até um quebra-cabeça fofo, mas desafiador, em você deve preparar os pedidos de uma loja de poções muito agitada. Venha reviver aquela sensação nostálgica de competição que você tinha ao ir para o fliperama, ou simplesmente divirta-se e desafie-se tentando obter todas as conquistas para cada jogo.

 

Garden Life: A Cozy Simulator

22 de fevereiro – otimizado para Xbox Series X|S e Entrega Inteligente

Um jogo de jardinagem relaxante no qual você cria seu jardim dos sonhos em um mundo tranquilo e colorido. Plante e adicione ornamentos no seu próprio ritmo, transformando um terreno esquecido e coberto de vegetação em um próspero jardim comunitário.

 

King Arthur: Knight’s Tale

22 de fevereiro – otimizado para Xbox Series X|S

Assuma o papel de Sir Mordred, o antigo cavaleiro negro das histórias sombrias. Você matou o Rei Arthur, mas com seu último suspiro, ele o derrubou. Ambos morreram – e ainda assim, ambos vivem. A Dama do Lago quer que você termine o que começou… no sombrio e distorcido reino de Avalon! Experimente uma mistura única entre jogos táticos e RPGs centrados em personagens nesta versão sombria e fantasiosa do mito arturiano.

 

 

Quadroids

22 de fevereiro – otimizado para Xbox Series X|S e Entrega Inteligente

Controle seus Quadroids simultaneamente em quatro telas e avance por mais de 100 níveis repletos de perigos. Pule para evitar banhos de ácido, lasers, espinhos mortais e outras armadilhas cruéis, ou sacrifique estrategicamente seus lacaios para criar novas oportunidades de plataforma.

 

Aery – Stone Age

23 de fevereiro – Melhorado para Xbox One X

Jogue como um pequeno espírito voador que observa a humanidade em seus estágios iniciais de evolução. Você descobrirá uma terra há muito esquecida, com ambientes belos, e poderá desfrutar da sensação de voar enquanto explora um mundo inteiro cheio de beleza e pequenos segredos.

 

Demons of Asteborg

23 de fevereiro – Xbox Play Anywhere

Um novo jogo de ação e plataforma direto da era dos 16 bits. Jogue como Gareth, um cavaleiro da guarda real, e derrote as forças malignas de Asteborg. Aprenda feitiços poderosos e use-os para desbloquear seu caminho ou derrotar seus inimigos. Colete ouro dos restos de seus oponentes e compre melhorias para desbloquear todo o seu potencial!

 

Flooded

23 de fevereiro

As águas subiram para um nível alarmante, deixando apenas um punhado de lugares habitáveis. Como líder de um pequeno grupo de sobreviventes, você tem a tarefa de extrair recursos para construir uma arca e se mudar para um local mais seguro. Reúna recursos suficientes para fugir para a segurança enquanto o mundo ao redor é inundado.

 

Promenade

23 de fevereiro – otimizado para Xbox Series X|S e Entrega Inteligente

O Grande Elevador quebrou, e suas engrenagens foram espalhadas por todo o mundo. Colete as engrenagens perdidas, repare o Grande Elevador e desbloqueie novos níveis neste jogo de coleta inspirado em plataformas 3D.