Confira os jogos que serão lançados na próxima semana (12 a 16 de fevereiro) para Xbox

0
27

 

Chegou a hora de falarmos sobre todos os próximos jogos que estarão em breve no Xbox Series X|S, Xbox One, Windows 10/11 e Game Pass! Em destaque temos Tomb Raider I-III Remastered Starring Lara Croft que chega no dia 14 de fevereiro e A Litlle to the Left que será lançado no dia 15 de fevereiro. Confira abaixo outros jogos que chegarão em breve!

 

 

Airhead

12 de fevereiro – otimizado para Xbox Series X|S

Airhead é uma jornada por um mundo vasto e conectado, onde você precisa descobrir, adaptar-se e resolver quebra-cabeças complexos para prevalecer. Use tanques de ar para manter a Cabeça inflada enquanto explora o mundo do jogo no estilo metroidvania, procurando por habilidades incríveis e melhorias que desbloquearão novas áreas e quebra-cabeças para você superar.

 

Banishers: Ghosts of New Eden

13 de fevereiro – otimizado para Xbox Series X|S

Mergulhe em uma história bela, íntima e poderosa entre dois amantes predestinados. Como Banishers, adentre nas vidas das comunidades de New Eden e resolva casos assombrosos em um mundo místico, rico em mitologia, atormentado por criaturas sobrenaturais e segredos antigos. Use sua inteligência ou combine os poderes espirituais de Antea e o arsenal de Red para derrotar e banir as almas que atormentam os vivos.

 

Arzette: The Jewel of Faramore

14 de fevereiro – otimizado para Xbox Series X|S

Neste novo jogo de ação e aventura interativo, você controla a astuta princesa Arzette. Viaje por múltiplos locais deslumbrantes repletos de canalhice, vilania e segredos, converse com os habitantes locais para descobrir mistérios e objetivos, e enfrente o malvado Daimur.

 

Genie Reprise

14 de fevereiro – otimizado para Xbox Series X|S

Desvende mistérios espalhados pelo tempo em uma aventura surreal de fantasia em primeira pessoa! Assuma o papel de Lula e explore um mundo de fantasia vibrante enquanto ela parte em uma jornada para descobrir o significado do Gênio e cumprir seu destino narrado através de poesia totalmente dublada e exploração em primeira pessoa em 3D.

 

Lords of Exile

14 de fevereiro

Reviva os dias gloriosos dos jogos clássicos com física inspirada em retro de 16 bits e controles perfeitamente polidos. A impressionante arte de pixel de 8 bits feita à mão e as animações rápidas no estilo anime, os efeitos sonoros e a trilha sonora de 8 bits, enriquecidos com sons do chip de som Megadrive, completam a experiência retro imersiva.

 

Tomb Raider I-III Remastered Starring Lara Croft

14 de fevereiro – otimizado para Xbox Series X|S, Entrega Inteligente e Xbox Play Anywhere

Descubra as aventuras originais de Lara Croft, cuidadosamente restauradas com gráficos aprimorados, com a opção de alternar para o visual original de polígonos a qualquer momento. Jogue a experiência completa com todas as expansões e níveis secretos em plataformas modernas nesta coleção definitiva que inclui Tomb Raider I + Unfinished Business, Tomb Raider II + Golden Mask e Tomb Raider III + The Lost Artifact.

 

 

Ultra Foodmess Deluxe

14 de fevereiro

Experimente a bagunça culinária! Chame seus amigos para explodir, atirar, balançar, empurrar, desviar, destruir e, eventualmente, arruinar sua amizade. Escolha entre uma grande variedade de modos malucos, cada um com suas próprias mecânicas. Escolha a comida que você mais gosta para derrotar os outros e provar quem é o melhor!

 

Argonauts Agency 4: Glove of Midas

15 de fevereiro

Junte-se aos Argonautas em um novo jogo de gerenciamento de tempo e ajude Pelias com a Glove of Midas! Construa edifícios, remova obstáculos, repare pontes danificadas. Mais de 40 níveis estão à sua espera, juntamente com uma infinidade de missões variadas, dificuldade crescente, uma trama animada, um mundo mágico extraordinário e jogabilidade emocionante para todas as idades.

 

Hawked

15 de fevereiro

Embarque na busca definitiva pelo tesouro em Hawked, um jogo de extração online gratuito repleto de aventuras audaciosas, exploração ilimitada e ação PvPvE intensa em busca de tesouros antigos. Aventure-se por um mundo misterioso onde renegados astutos lutam contra monstros – e entre si – para recuperar relíquias poderosas de uma civilização perdida.

 

A Litlle to the Left

15 de fevereiro – Game Pass, otimizado para Xbox Series X|S, entrega inteligente, Xbox Play Anywhere

Classifique, empilhe e organize objetos domésticos no lugar certo em A Little to the Left, um jogo de quebra-cabeça organizado com um gato travesso que gosta de bagunçar as coisas! Em que direção devem apontar os ponteiros do relógio? Como organizar os ovos? Quem colocou tantos adesivos nesta fruta?!? Venha desfrutar de um mundo tranquilo em um jogo de quebra-cabeça observacional com surpresas em cada esquina.

 

 

PlateUp!

15 de fevereiro – Game Pass, otimizado para Xbox Series X|S, entrega inteligente e Xbox Play Anywhere

Em PlateUp! Você pode desfrutar de um jogo rogue lite único que mistura gerenciamento frenético de cozinha e restaurante com planejamento estratégico e desenvolvimento. Até quatro jogadores começam e operam um restaurante do zero, selecionando pratos, comprando e posicionando eletrodomésticos – alguns dos quais podem ser conectados para criar cozinhas automatizadas complexas – preparando alimentos e satisfazendo os clientes.

 

 

Smalland:Survive of the Wilds

15 de fevereiro – otimizado para Xbox Series X|S

Após séculos vivendo no subterrâneo, o Smallfolk emergem de suas tocas para reivindicar a Terra dos Gigantes agora que estes se foram. Junte-se ao êxodo como uma vanguarda em uma aventura épica jogada em uma escala diminuta. Explore, saqueie, crie e construa enquanto luta para conquistar um ponto de apoio neste novo mundo hostil.

 

 

BBQ Simulator: The Squad

16 de fevereiro

Grelhe, lance e ria enquanto as coisas ficam hilariantemente caóticas, desde bifes voadores até acidentes de churrasco. Junte-se a até 8 amigos em cooperação multiplayer ou jogue sozinho. Esteja você procurando por um churrasco tranquilo em seu jardim ou pretendendo preparar um banquete, esteja pronto para uma montanha-russa de emoções – e carne no ar. Colabore, cozinhe e garanta que cada jogador seja alimentado antes que desmaiem de fome.

 

Call of Heroes: Tower Defense

16 de fevereiro – Xbox Play Anywhere

Terríveis criaturas tentam invadir o reino encantado das fadas, marchando em direção ao portal mágico que concede acesso ao reino das fadas. Neste momento de crise, as fadas convocaram uma equipe de heróis para enfrentar essa invasão monstruosa. Sua missão é recrutar heróis e posicioná-los estrategicamente pelo cenário para interceptar as criaturas e impedir que elas alcancem o portal, impedindo que entrem no reino das fadas.

 

Caveman Ransom

16 de fevereiro – otimizado para Xbox Series X|S e entrega inteligente

Ooga, um amigável homem das cavernas barbudo vivendo sua vida pacífica durante a idade da pedra, deve derrotar os malvados homens das cavernas bandidos e libertar seu amado avô. Esmague dinossauros com pulos e obtenha armas primitivas de projéteis, enfrente chefes bandidos desafiadores, colete moedas para gastar na loja e evolua de nível.

 

Easy Red 2

16 de fevereiro – otimização para Xbox Series X|S, entrega inteligente e Xbox Play Anywhere

Easy Red 2 é o jogo para aqueles que sabem exatamente o que querem de um jogo de tiro da Segunda Guerra Mundial: simulação em armas e mecânica, precisão histórica em batalhas e mapas expansivos deixando espaço para combate de infantaria e veículos em grande escala.

 

Edge of Reality

16 de fevereiro – melhorado para Xbox One X

Uma misteriosa jovem muda para sempre a vida de Dan. Ele pensava que ser avaliador em uma casa de penhores era o trabalho mais monótono do mundo, mas uma série de eventos estranhos após encontrá-la o faz repensar suas opiniões sobre seu trabalho. Neste jogo, você mergulhará em uma história complexa, onde realidade e sonhos se misturam – quando, em algum momento, a realidade pode se tornar instável.

 

Exoder

16 de fevereiro

O reino de Cerulean precisa de um novo governante! O rei morreu, deixando dois irmãos, a princesa Beyla e o príncipe Tristan, para competirem pela coroa. Enquanto potenciais aliados e inimigos se reúnem, quem será o vitorioso e o governante final do Reino de Cerulean? Uma sólida entrada no gênero de táticas por turnos que se concentra em combate divertido e fácil de aprender, ao mesmo tempo em que oferece uma camada complexa de estratégia para aqueles que procuram mais.

 

Mayhem Heroes

16 de fevereiro – otimizado para Xbox Series X|S, entrega inteligente e Xbox Play Anywhere

Um frenético jogo de luta em que você precisa derrubar o máximo de inimigos possível e, preferencialmente, ser o último de pé. Use socos, chutes, super ataques e power-ups para enviar seus oponentes voando para fora da arena. Jogue com até 4 amigos e mostre a eles quem manda.

 

Senshi Sokoban Quest

16 de fevereiro

Um emocionante jogo tradicional de Sokoban! Posicione corretamente as caixas nos marcadores antes que o tempo acabe, mas cuidado para não perder corações. Use raios para reiniciar os níveis e ganhe mais pontos completando-os rapidamente. Divirta-se e desafie sua mente!

 

Skull and Bones

16 de fevereiro- otimizado para Xbox Series X|S

Adentre o mundo perigoso de Skull and Bones, uma experiência cooperativa de RPG de ação de mundo aberto de piratas, para se tornar o mais infame rei dos piratas! Envolva-se em emocionantes batalhas navais, construa uma variedade de navios únicos e forje alianças improváveis enquanto supera as probabilidades e causa caos nos mares. Faça parte de um mundo aberto imersivo que apresenta novos desafios e recursos a cada temporada. Adquira na pré-venda e obtenha o Pacote Highness of the High Sea, que inclui o Traje de Notoriedade e o Fogos de Artifício de Coroação!