Confira os jogos que serão lançados na próxima semana (22 a 26 de janeiro) para Xbox

0
41

 

Chegou a hora de falarmos sobre todos os próximos jogos que estarão em breve no Xbox Series X|S, Xbox One, Windows 10/11 e Game Pass! Em destaque temos Like a Dragon: Infinite Wealth que será lançado em 26 de janeiro e Tekken 8 que chega no mesmo dia. Confira abaixo outros jogos que chegarão em breve!

 

 

Howl

23 de janeiro – otimizado para Xbox Series X|S

Um conto folclórico tático por turnos ambientado na Idade Média. Jogue como uma heroína surda lançada ao perigo em busca de uma cura para uma sinistra “praga uivante” que assolou a terra, transformando todos que a ouvem em bestas selvagens.

 

Lil’ Guardsman

23 de janeiro – otimizado para Xbox Series X|S

Perguntando a humanos, elfos, goblins, ciclopes e outras criaturas fantásticas usando seus poderes de dedução para determinar quem admitir ou negar entrada com base em suas respostas e suas ferramentas confiáveis. Enviar visitantes para a prisão, acidentalmente transformá-los em farelos ou deixá-los seguir seu caminho felizes fazem parte do trabalho.

 

Stumble Guys

23 de janeiro – otimizado para Xbox Series X|S e com Entrega Inteligente

Junte-se a milhões de jogadores e avance rumo à vitória neste divertido jogo multiplayer de batalha real! Você está pronto para entrar no caos? Correr, tropeçar, cair, pular e vencer nunca foi tão divertido!

 

Anomaly Agent

24 de janeiro

Torne-se o Agente 70 e impeça as anomalias que ameaçam destruir o equilíbrio do mundo! Com personagens memoráveis, Chefes de Anomalia únicos, uma história cheia de reviravoltas e jogabilidade fluida, Anomaly Agent é uma aventura para ser apreciada. Esperamos que você aproveite a sua jornada!

 

Climber: Sky is the Limit

24 de janeiro

Um jogo “walking simulator” em montanha, onde você é um alpinista que enfrenta os picos mais difíceis e perigosos da Terra. Para ter sucesso, você precisa planejar sua jornada cuidadosamente, preparando equipamentos adequados, escolhendo uma trilha adequada, enfrentando condições climáticas extremas e sobrevivendo. Conquiste seus limites, supere seus medos e alcance o céu.

 

Remains

24 de janeiro

Após um terrível incidente, você foi deixado em completo silêncio e solidão absoluta na órbita de seu planeta. Não há ninguém para ajudar, e você deve sobreviver e descobrir o que causou tal incidente. Encontre uma maneira de restaurar o oxigênio, crie ferramentas para suas necessidades, construa um abrigo na órbita enquanto gerencia os perigos do espaço sideral.

 

Saga of the Moon Priestess

24 de janeiro – otimizado para Xbox Series X|S, com Entrega Inteligente e Xbox Play Anywhere

Uma tragédia atinge o mundo de Lunaria quando o ilustre príncipe é sequestrado por um agressor desconhecido! O bem-estar da própria terra agora repousa nas mãos de uma jovem heroína, Sarissa, enquanto ela deve lutar, explorar e descobrir como resgatar o jovem príncipe neste jogo de ação e aventura retrô, com visão de cima, inspirado nos clássicos de 8 e 16 bits.

 

Shalnor Legends 2: Trials of Thunder

24 de janeiro

Um jogo de RPG/Aventura com uma rica narrativa, criado por uma única pessoa ao longo de cinco anos. Entre nos sapatos do jovem Orc Mogren e explore toda a Thunder Island. Aventure-se em masmorras perigosas, explore cavernas, resolva quebra-cabeças e ajude os habitantes da ilha com suas missões.

 

Apollo Justice: Ace Attorney Trilogy

25 de janeiro – Xbox Play Anywhere

Junte-se ao advogado novato Apollo Justice e seu mentor, o lendário Phoenix Wright, nesta coleção de 3 jogos! Este título inclui os 14 episódios de Apollo Justice: Ace Attorney, Phoenix Wright: Ace AttorneyDual Destinies e Phoenix Wright: Ace Attorney – Spirit of Justice, além dos dois Episódios Especiais exclusivos para DLC, totalizando 16 episódios!

 

Devil Inside Us: Roots of Evil

25 de Janeiro

Um jogo de terror focado em narrativa, onde você assume o papel de um padre e ajuda uma família com a casa amaldiçoada. Como Aughust Heylel, um exorcista legitimado pelo Vaticano e um padre relevante que não acredita mais em sua própria fé. Ele escreve uma carta falando sobre sua vida e sua pior missão, o caso “Raízes do Mal”, que começou em 1984. Sua missão era investigar uma casa com atividades paranormais, mas o problema era muito mais profundo. O caso ficou na cabeça de Aughust por mais de 30 anos, e agora, finalmente, é hora de terminá-lo!

 

Go Mecha Ball

25 de janeiro – otimizado para Xbox Series X|S, Xbox Play Anywhere

Disponível no dia do lançamento com Game Pass! Prepare-se e parta para a ação neste jogo de tiro no estilo “Twin stick” e progressão roguelike! Abra caminho através de níveis no estilo arcade, utilizando física semelhante à de um jogo de pinball combinada com um arsenal de armas devastadoras. Derrote ondas de robôs inimigos, enfrente chefes gigantes e aprimore seu mecha entre as corridas.

 

Hidden Through Time 2: Myths & Magic

25 de janeiro – otimizado para Xbox Series X|S

Junte-se a Clicky em uma nova e encantada aventura em Hidden Through Time 2: Myths & Magic! Este encantador jogo de objetos escondidos em 2D certamente encantará com seu tom brincalhão, atmosfera aconchegante e diversão interminável. Procure por todos os objetos escondidos espalhados pelos belos mundos desenhados à mão e desbloqueie mais conforme avança.

 

The House of Da Vinci

25 de janeiro

Adentre na The House of Da Vinci, um jogo de aventura e quebra-cabeça em 3D que você precisa experimentar. Resolva quebra-cabeças mecânicos, descubra objetos ocultos, escape de salas e mergulhe na atmosfera autêntica do Renascimento. Use toda a sua sagacidade para descobrir o que está por trás do desaparecimento de seu mestre.

 

Jet Riderz– Reduce, Reuse, and Blast It Off

25 de Janeiro – otimizado para Xbox Series X|S e com Entrega Inteligente

Jett Rider, o herói mais improvável, protagoniza a maior aventura em 2D do ano. Salve o planeta Gravos, liberte seu povo, enfrente os chefes mais difíceis… E não se esqueça de reciclar!

 

Phantom Abyss (1.0)

25 de janeiro – Game Pass

Um imenso jogo multiplayer assíncrono que te coloca em templos gerados proceduralmente e te desafia a recuperar os artefatos sagrados escondidos em câmaras mortais. Desvie de dezenas de armadilhas ocultas, salte abismos traiçoeiros e fuja de guardiões implacáveis por caminhos ramificados, até que um dos artefatos seja recuperado ou os dispositivos mortais o dominem.

 

PuzzlePet – Feed Your Cat

25 de janeiro

Se você é apaixonado por gatinhos e gosta de resolver quebra-cabeças, temos o jogo perfeito para você: Feed Your Cat! Mova a pata do gato para pegar a comida enlatada e agradar os adoráveis gatinhos que aparecem no mapa. A dificuldade aumenta gradualmente, e os jogadores precisam pensar na ordem de obtenção da comida antes de entregá-la aos felinos.

 

Starward Rogue

25 de janeiro – otimizado para Xbox Series X|S e com Entrega Inteligente

Starward Rogue é um jogo de tiro “Twin-stick” no estilo Bullet Hell. Abra caminho através do Megalith, um labirinto estilo rogue-lite alojado no lado de uma estrela. Personalize seu mecha com uma grande variedade de armas, vantagens e melhorias. Prepare-se para os perigos que espreitam nas profundezas do calabouço.

 

Classic Pool

26 de janeiro

Mergulhe no envolvente mundo do Classic Pool, um jogo emocionante que convida você a exibir e aprimorar suas habilidades no eterno universo do bilhar. Envolva-se no desafio ao escolher entre uma variedade diversificada de oponentes controlados pelo computador, cada um com suas estratégias únicas. Com uma extensa coleção de tacos e mesas ao seu alcance, as possibilidades são tão infinitas quanto sua ambição.

 

Dead Tomb

26 de janeiro

Um jogo de aventura point-and-click que vai te transportar de volta à era de ouro dos jogos retrô. Seu empregador te envia em uma missão que te leva de volta no tempo, mas, como por conta do destino, você se encontra em uma situação séria. Uma falha em sua nave força você a pousar no Egito em 1300 a.C., onde, felizmente, você avista uma enorme pirâmide onde pode aterrar sua nave.

 

Like a Dragon: Infinite Wealth

26 de janeiro

Curta a vida no Japão e explore tudo o que o Havaí tem a oferecer em uma aventura tão grande que se estende pelo Pacífico. Dois heróis maiores do que a vida, unidos pela mão do destino, ou talvez algo mais sinistro… Ichiban Kasuga, um azarado imparável, e Kazuma Kiryu, um homem abalado enfrentando a batalha de seus últimos dias de vida. Experimente combates únicos com batalhas dinâmicas e rápidas de RPG, onde o campo de batalha se torna sua arma, e tudo é válido.

 

 

Tardy

26 de janeiro – Xbox Play Anywhere

Ramto não é o cara mais inteligente do Universo. Ele gosta de encontrar problemas – e resolvê-los. Mas quando ele acordou em uma espaçonave, foi demais até para ele. Agora, entre montanhas de dispositivos estranhos criados por um engenheiro esquizofrênico, ele está em uma busca para lidar com máquinas malucas, resolver o mistério de uma tripulação desaparecida e tentar encontrar uma maneira de voltar para casa.

 

Tekken 8

26 de janeiro – otimizado para Xbox Series X|S

Prepare-se para o próximo capítulo na lendária franquia de jogos de luta! Punho encontra destino ao levar a luta para a nova geração. Visuais de personagens completamente redesenhados. Modelos elaborados e altamente detalhados construídos do zero, e gráficos de alta fidelidade ultrapassam os limites do hardware de nova geração, adicionando um novo peso e atmosfera às batalhas características de Tekken. Ambientes vívidos e cenários destrutíveis se combinam para criar uma sensação avassaladora de imersão, proporcionando a experiência de jogo definitiva.

 

 

Tibetan Quest: Beyond World’s End

26 de janeiro – otimizado para Xbox Series X|S e com Entrega Inteligente

Embarque em uma jornada até a mística cidade de Shangri-La para encontrar sua sobrinha desaparecida. Inicie uma aventura na borda do mundo para salvar Larisa das garras do labirinto antigo neste envolvente jogo de objetos escondidos que combina elementos dos gêneros de thriller e aventura com esoterismo e lore oriental.

 

sCATch 2: The Painter Cat

26 de janeiro

sCATch 2 é um jogo de quebra-cabeça onde o objetivo é pintar todos os lugares coloridos do labirinto e chegar à saída. Combinando cores e itens com diferentes mecânicas ao longo do caminho.

 

Croc’s World 4

26 de janeiro

Após milhões jogarem as três primeiras partes de Croc’s World, agora é hora de Croc’s World 4! Croc’s World 4 é um jogo plataforma clássico com muitos novos inimigos e reviravoltas!

 

The Adventure of Panzer: Legacy Collection

26 de Janeiro

Após quase uma década, o lendário líder de raides, General Panzer, retorna de seu misterioso hiato. Reunido com seu fiel tenente, Blarghe, os dois embarcam em uma incrível aventura para reencontrar os antigos membros de sua equipe de raide.