Confira os jogos que serão lançados na próxima semana (15 a 19 de janeiro) para Xbox

0
21

 

Chegou a hora de falarmos sobre todos os próximos jogos que estarão em breve no Xbox Series X|S, Xbox One, Windows 10/11 e Game Pass! Em destaque temos Prince of Persia: The Lost Crown que será lançado em 18 de janeiro Palworld que libera uma prévia do jogo no dia 19 de janeiro. Confira abaixo outros jogos que chegarão em breve!

 

 

Food Truck Simulator

16 de Janeiro

Renove o seu próprio food truck com uma ampla variedade de opções de personalização, utilizando um extenso catálogo de equipamentos para escolher. Crie suas próprias receitas com um sistema de cozinha detalhado e explore diferentes locais em toda uma cidade, encontrando diferentes tipos de clientes em uma cidade viva com ciclos dinâmicos de dia e noite.

 

Argonauts Agency 3

17 de janeiro

Junte-se à equipe dos Argonautas em um novo jogo de gerenciamento de tempo, liberte Pelias da armadilha e resolva o caso da cadeira de Hefesto! Construa edifícios, remova obstáculos, conserte pontes danificadas e muito mais. Mais de 40 níveis belamente projetados estão à sua espera, juntamente com uma infinidade de missões variadas, dificuldade crescente, uma trama animada, um mundo mágico extraordinário e uma jogabilidade emocionante para todas as idades.

 

Nephenthesys

17 de janeiro – otimizado para Xbox Series X|S e com Entrega Inteligente

Nephenthesys é um jogo de tiro com visão lateral apresentado em estilo 3D de cima para baixo em wide-screen. Avance por uma enorme variedade de naves inimigas, colete power-ups para aumentar a abrangência dos tiros e bombas especiais, e então enfrente chefões que preenchem a tela. Esta missão o levará por cavernas, vias aquáticas, paisagens urbanas e mais. Você tem as habilidades para completá-la?

 

Bahnsen Knights

18 de Janeiro

Em um mundo de fanatismo religioso, tornados F5 e Ford Sierras, você é Boulder, um agente disfarçado. Sua missão é se infiltrar nos Bahnsen Knights, um culto mortal e superpoderoso com um líder enigmático. Neste mundo obscuro e perigoso, você deve manter sua astúcia e permanecer vivo para desvendar o mistério por trás do desaparecimento de um antigo amigo nesta aventura interativa.

 

Prince of Persia: The Lost Crowns

18 de Janeiro – otimizado para Xbox Series X|S e com Entrega Inteligente

Mergulhe em um elegante e emocionante jogo de plataforma de ação e aventura ambientado em um mundo mitológico persa, onde os limites do tempo e espaço estão sob seu controle. Jogue como Sargon e evolua de prodígio espadachim a uma lenda extraordinária, dominando o combate acrobático e desbloqueando novos Poderes Temporais e habilidades super únicas.

 

 

Resetail

18 de janeiro – otimizado para Xbox Series X|S e com Entrega Inteligente

Neste jogo de plataforma 2D, você deve ficar atento a espinhos, obstáculos e inimigos, fazendo os movimentos certos para encontrar a chave da porta correta! Você também pode aproveitar os inimigos ao seu redor para vencer o nível. O modo Speedrun permite que os jogadores façam competições contra o relógio e superem seus próprios recordes.

 

Rising Lords

18 de janeiro

Colete impostos e recursos. Dite as rações e o trabalho no campo. Forje armas, levante exércitos e construa cidades fortificadas poderosas. Ajude seu povo a se tornar cavaleiros ou envie-os para um campo de batalha distante, mas tenha cuidado: até os camponeses mais humildes eventualmente se revoltarão, e um azarado cartão de evento pode mudar rapidamente o destino do seu reino…

 

Turnip Boy Robs a Bank

18 de Janeiro – Game Pass e Xbox Play Anywhere

Turnip Boy está pronto para cometer mais crimes neste jogo de ação e aventura cômico com elementos de roguelite. Desta vez, o criminoso de carreira está se unindo à temível Pickled Gang para planejar e executar o assalto mais estranho de todos os tempos! Extorquir reféns, roubar objetos valiosos e explorar as profundezas sombrias e a história do Botanical Bank.

 

Kubics

19 de janeiro

Kubics é um jogo de quebra-cabeça de plataforma, focado na alternância entre 2 personagens. Você tem controle de dois jogadores, utilizando um deles como escudo ou plataforma para alcançar seu objetivo.

 

Palworld (prévia do Jogo)

19 de janeiro – Game Pass

Disponível no dia do lançamento com Game Pass! Colete todos os tipos de Pals emocionantes para lutar, cultivar, construir e trabalhar para você neste novo jogo multiplayer de sobrevivência e criação de mundo aberto!

 

 

Witch Rise

19 de janeiro

Witch Rise conta a história de uma jovem doce e inocente que foi transformada em um leitão pela cruel Fallen Witch. Agora, nossa heroína precisa embarcar em uma jornada para superar a maldição e voltar a ser como era antes. Durante a sua jornada, será necessário encontrar os quatro cajados mágicos para derrotar a Fallen Witch e, assim, recuperar seu corpo humano.