Prime Video revela teaser de Fallout, da quarta temporada de The Boys e anuncia renovação Reacher para terceira temporada

0
11

 

Os fãs presentes da CCXP23 assistiram pela primeira vez ao teaser de Fallout, nova série épica do Prime Video. Além de poderem ter uma ideia de como é a produção, o público presente na convenção também foi surpreendido com as primeiras imagens da esperada quarta temporada de The Boys, série nomeada ao Emmy e que também chega ao Prime Video em 2024. E Alan Ritchson, estrela de Reacher, também mandou um recado para os fãs brasileiros e anunciou a renovação da série para mais uma temporada.

 

O teaser de Fallout mostrou para os fãs um pouco do universo da série, revelando mais elementos característicos da série, incluindo The Ghoul, os Refúgios, o misterioso Wasteland e a Irmandade de Aço. Fallout estreia no Prime Video exclusivamente em 12 de abril de 2024, em mais de 240 países e territórios ao redor do mundo.

Durante o painel da série no icônico Palco Thunder da CCXP23, o produtor executivo e diretor Jonathan Nolan, o produtor executivo e co-showrunner Graham Wagner e as estrelas da série Ella Purnell, Aaron Moten e Walton Goggins contaram detalhes sobre a série épica, dando uma prévia de sua ação, e cenário pós-apocalíptico distorcido, antes de estrear o teaser na sala para mais de 3.500 espectadores entusiasmados.

 

Além da conversa com atores e criadores, milhares de participantes da convenção foram transportados para o mundo de Fallout através da ativação imersiva do estande do Prime Video, que colocou os fãs diretamente na ação e os presenteou com detalhes nunca antes vistos do universo e exclusivos espaços para fotos.

 

Já na quarta temporada de The Boys, o mundo está à beira de um colapso. Victoria Neuman está mais perto do que nunca do Salão Oval e sob o domínio de Homelander, que está consolidando seu poder. Butcher, com apenas alguns meses restantes de vida, perdeu o filho de Becca e seu emprego como líder dos The Boys. O resto da equipe está farto de suas mentiras. Com os riscos mais altos do que nunca, eles precisam encontrar uma maneira de trabalhar juntos e salvar o mundo antes que seja tarde demais.

 

Por último, Alan Ritchson anunciou que a série de sucesso Reacher foi renovada antecipadamente para uma terceira temporada, antes mesmo da estreia de sua segunda temporada em 15 de dezembro. A novidade foi contada aos fãs pelo próprio ator através de um vídeo gravado do set da terceira temporada. Também foi mostrado um novo clipe estendido da próxima temporada, dando aos fãs uma prévia exclusiva dos episódios cheio de ação.