Por incrível que pareça, The Lord of the Rings: Return to Moria está muito bom no PC! Confira nossa análise e gameplay!

0
19

 

The Lord of the Rings: Return to Moria segue os anões enquanto eles embarcam em aventuras únicas para recuperar e restaurar sua terra natal dos anões, Moria. O título de criação de sobrevivência cooperativa chega no dia 24 de outubro com um lançamento digital para PlayStation 5 e versão para PC através da Epic Games Store. O jogo terá um lançamento físico para o PS5 no varejo em 5 de dezembro e está programado para chegar ao Xbox Series X|S no início de 2024.

Graças a Assessoria de Imprensa da North Beach Games, podemos jogar The Lord of the Rings: Return to Moria na versão para PC. Esta gameplay pode ser vista ao final deste artigo.

 

 

Ao abrirmos o jogo, ele já nos dá suas “boas vindas” com uma cutscene de deixar qualquer um de queixo caído, simplesmente por seus gráficos de cores vivas e marcantes e detalhes minuciosos! O que dá uma primeira impressão do jogo sensacional! E não diferente da cutscene seus gráficos estão impecáveis!

 

Sua trilha sonora condiz muito com o cenário, onde quem apenas ouve já consegue imaginar o contexto, toda sua sonoplastia foi devidamente trabalhada para que encaixe em cada ocasião, alegria, suspense, tensão, etc… tudo devidamente conforme a situação em que seu anão está passando.

 

Tudo se inicia com a criação de seu personagem, personalizando a seu gosto, onde há diversas características para se implementar. Podendo assim mudar a aparência de seu cabelo, barba, suas características faciais (como aparência, tatuagens e cicatrizes), a cor da pele, cor dos olhos, definição do corpo (como ombro, peito, barriga, busto e cintura), personalidade, voz e a origem (de nascimento) de seu anão.

 

A história se passa após mil anos, os anões (do universo de Senhor dos Anéis) decidem que é hora de retornar a sua terra natal que foi completamente destruída, mas sua entrada estava protegida por uma runa amaldiçoada, então eles tentam um plano B, que seria “fazer” uma segunda entrada, com explosivos, mas algo deu errado! E por um desmoronamento você acaba adentrando sozinho a Moria, onde descobrirá que o local não está tão abandonado quanto imaginam! Colete cogumelos, crie ferramentas, cace, lute por sua vida, escave, colete recursos, crie sua base e a proteja de invasões, você precisa sobreviver e descobrir como remover a maldição e abrir os portões de Moria para seus irmãos anões!

 

The Lord of the Rings: Return to Moria está impecável! Sua movimentação é fluida, o jogo é fácil de se jogar, tanto no teclado e mouse, quanto a quem não abre mão do bom e velho controle. Apesar de jogar em sua qualidade máxima, pude notar que ele não exige tanto do hardware.

 

Como alguém que não tem tanta intimidade com o universo de Senhor dos Anéis, eu me senti muito confortável jogando, lógico que deve ser espetacular jogar sabendo de toda historia da franquia, mas como um leigo, pude me divertir e criar uma expectativa muito grande pela história, que nos prende de uma forma extraordinária. The Lord of the Rings: Return to Moria está lindo, sua historia é atrativa, e é um jogo de sobrevivência maravilhoso. Sem dúvidas, vale muito a pena adquiri-lo!

 

Quer saber mais sobre o jogo, assista a gameplay feita pelo Rivotrio Games!

 

 

 

The Lord of the Rings: Return to Moria - PC
Nota Final
9.3/10
9.3/10
  • Gráficos - 10/10
    10/10
  • Jogabilidade - 9/10
    9/10
  • História e Diversão - 9/10
    9/10
  • Áudio e Trilha Sonora - 9/10
    9/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
0 (0 votes)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

The Lord of the Rings: Return to Moria está impecável!