Confira os jogos que serão lançados na próxima semana (23 a 27 de outubro) para Xbox

0
54

 

Chegou a hora de falarmos sobre todos os próximos jogos que estarão em breve no Xbox Series X|S, Xbox One, Windows 10/11 e Game Pass! Em destaque temos Cities: Skylines II que será lançado em 24 de outubroAlan Wake 2 que chega otimizado para Xbox Series X|S no dia 27 de outubro. Confira abaixo outros jogos que chegarão em breve!

 

 

Cities: Skylines II (Windows)

24 de outubro – PC Game Pass

Disponível no dia do lançamento com PC Game Pass! Construa uma cidade do zero e transforme-a numa metrópole próspera na aguardada sequência do jogo de construção de cidades de grande sucesso. Com uma simulação profunda, uma economia dinâmica e características mais realistas do que nunca, Cities: Skylines II oferece a criação de mundos sem limites.

 

 

Metal Gear Solid: Master Collection Vol. 1

24 de outubro

A origem da ação furtiva está de volta. Metal Gear Solid: Master Collection Vol. 1 reúne em um só pacote o início da experiência de gameplay de Metal Gear. A linha de Volume 1 inclui as versões originais de Metal Gear e Metal Gear 2: Solid Snake, Metal Gear Solid (que também inclui Missões VR/Missões Especiais) e as versões da HD Collection de Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty e Metal Gear Solid 3: Snake Eater.

 

 

Pickball Smash

24 de outubro – otimizado para Xbox Series X|S e Entrega Inteligente

Prepare-se para sacar, dar drop e dar smash rumo à vitória no emocionante mundo do Pickleball Smash! Experimente a empolgação do pickleball como nunca antes! Aperfeiçoe suas habilidades no modo para um jogador ou desafie seus amigos na diversão multiplayer, onde cada partida é um teste de habilidade, estratégia e agilidade.

 

Barista Simulator

25 de outubro – otimizado para Xbox Series X|S e com Entrega Inteligente

Domine a arte de fazer café com mais de 30 receitas diferentes. Comece com uma configuração básica, melhore seu café, gerencie sua equipe e construa seu próprio refúgio do café. Você está pronto para a jornada definitiva no mundo do café?

 

Horror Tale 2: Samantha

25 de outubro

Crianças estão desaparecendo há muito tempo em Lakewitch, e você está destinado a resolver este mistério arrepiante. Quem é o sequestrador e por que ele está fazendo isso? Para onde estão indo as crianças e como salvá-las? Você pode resolver todos os quebra-cabeças e descobrir as respostas… se não tiver medo!

 

Regular Factory: Escape Room

25 de outubro – otimizado para Xbox Series X|S e com Entrega Inteligente

Regular Factory é uma escape room que vai testar suas habilidades. Resolva quebra-cabeças, decifre códigos secretos, encontre objetos escondidos e investigue as diferentes áreas da fábrica secreta onde você trabalha enquanto descobre a verdade sombria. Você será capaz de escapar?

 

pooky’s Jump Scare Mansion: HD Renovation

25 de outubro

Spooky e sua mansão repleta de criaturas assustadoras estão de volta em Spooky’s Jump Scare Mansion: HD Renovation! Você consegue sobreviver a 1000 quartos de terror adorável? Ou você entrará em colapso quando a fachada fofa se desfizer e você se verá correndo pela vida dos seres indescritíveis e horrendos que habitam e espreitam nos recônditos desta casa?

 

Stray Souls

25 de outubro – otimizado para Xbox Series X|S e com Entrega Inteligente

Desvende os segredos ocultos na cidade assombrada de Aspen Falls, enfrentando encontros com inimigos horríveis, chefes épicos, quebra-cabeças astutos e uma história profunda onde nem todos são o que parecem ser.

 

 

Swapshot

25 de outubro – otimizado para Xbox Series X|S e com Entrega Inteligente

Assuma o controle de uma heroína destemida equipada com uma arma de teletransporte. Sua missão é superar uma série de desafios em um mundo 2D repleto de quebra-cabeças intrigantes enquanto explora 35 níveis meticulosamente projetados, cheios de espinhos traiçoeiros e armadilhas astutas. Use sua arma para atingir caixas de teletransporte e trocar instantaneamente de posição com elas.

 

The Inheritance of Crimson Manor

25 de outubro – otimizado para Xbox Series X|S e com Entrega Inteligente

Em The Inheritance of Crimson Manor, você vai vivenciar uma história de terror gótico semelhante a um “Penny Dreadful”, ambientada em uma bela e enigmática mansão da era vitoriana com um segredo sombrio. Explore uma mansão vitoriana deslumbrante, repleta de obras de arte finas, passagens secretas e intrigantes engenhocas mecânicas. Resolva charadas astutas e fascinantes quebra-cabeças mecânicos elaborados para garantir que apenas a pessoa certa possa revelar o segredo da mansão.

 

Ghostrunner 2

26 de outubro

Sangue será derramado no aguardado slasher em primeira pessoa (FPP) hardcore, ambientado um ano após os eventos de Ghostrunner. Aventure-se por um futuro cyberpunk pós-apocalíptico que se passa após a queda do Keymaster, um tirano que governava a Dharma Tower, o último refúgio da humanidade. Jack está de volta para enfrentar o culto violento de inteligência artificial que se formou do lado de fora da Dharma Tower e moldar o futuro da humanidade.

 

 

Hamster on Rails

26 de outubro – Xbox Play Anywhere

Junte-se ao melhor e mais corajoso construtor de ferrovias em uma jornada incrível para buscar minerais preciosos e salvar a adorada Vila dos Hamsters. Viaje por quatro mundos intrigantes, como uma floresta, um deserto e até mesmo a era medieval, em um total de 64 fases desafiadoras.

 

Mineko’s Night Market

26 de outubro

Mineko’s Night Market  é um jogo que celebra a cultura japonesa ao mesmo tempo que apresenta uma história emocionante sobre amizade, tradição e muitos, muitos gatos. Jogue como Mineko, uma garota curiosa que acaba de chegar à sua nova casa em uma ilha japonesa com dificuldades, inspirada pelo pé do Monte Fugu. Descubra os segredos por trás da cidade e restaure a vila em dificuldades à sua antiga glória. Enquanto faz isso, gerencie suas atividades diárias, complete vários empregos, embarque em missões caprichosas e crie itens peculiares em preparação para o Mercado Noturno semanal!

 

No Son of Mine

26 de outubro – otimizado para Xbox Series X|S

Um jogo de survival horror focado em combate, furtividade, exploração, resolução de quebra-cabeças e revelar um mistério horrível. Você consegue enfrentar o inimigo imprevisível, mortal e cruel e descobrir a verdade antes que ele o encontre?

 

Paintball 3 – Candy Match Factory

26 de outubro

Essa é a mais recente e encantadora parcela na adorada série Paintball. Embarque em uma saga emocionante na fábrica de doces enquanto ajuda Boldy a consertar as máquinas quebradas. Utilize seu pensamento rápido e habilidades de correspondência astutas para unir 3 ou mais doces perto de um tubo, assim como no jogo de quebra-cabeça original Match 3.

 

Slime Ranger

26 de outubro

Você está em uma missão para encontrar e derrotar o Rei dos Slimes. Com movimentos limitados, você precisa pensar cuidadosamente sobre cada passo até alcançar a porta. Empurre caixas, encontre chaves, cuidado com as armadilhas e mate todos os slimes que cruzarem o seu caminho!

 

Strategic Mind: Spirit of Liberty

26 de outubro – otimizado para Xbox Series X|S e com Entrega Inteligente

Viva uma luta heroica e faça escolhas difíceis. Você é o comandante das escassas tropas finlandesas. Seu único objetivo – salvar sua pátria e seu povo da aniquilação total neste jogo de estratégia tática enraizado na história.

 

Alan Wake 2

27 de outubro – otimizado para Xbox Series X|S

Uma série de assassinatos ritualísticos ameaça Bright Falls, uma pequena comunidade cercada pela natureza selvagem do noroeste do Pacífico. Saga Anderson, uma agente habilidosa do FBI com a reputação de resolver casos impossíveis, chega para investigar os assassinatos. O caso de Anderson se transforma em um pesadelo quando ela descobre páginas de uma história de terror que começam a se tornar realidade ao seu redor.

 

 

Car Detailing Simulator

27 de outubro

Em Car Detailing Simulator, você tem a chance de renovar qualquer carro e restaurar seu esplendor a pedido de clientes exigentes! Um veículo limpo e bem-cuidado pode ser o orgulho de qualquer pessoa! Limpe, lustre e maravilhe-se com suas criações neste jogo altamente realista, onde cada pequeno detalhe conta!

 

Desolatium

27 de outubro – otimizado para Xbox Series X|S e com Entrega Inteligente

Neste jogo de aventura do tipo point n’ click, você tem a oportunidade de investigar o misterioso desaparecimento de um amigo pelos olhos de 4 personagens diferentes, cada um com suas próprias características. Descubra o mistério enquanto é guiado por um caminho sombrio repleto de mitos e criaturas Lovecraftianas.

 

EA Sports UFC 5

27 de outubro – otimizado para Xbox Series X|S

O UFC 5 é tão real quanto pode ser. Impulsionado pela Frostbite, seus lutadores favoritos agora possuem semelhanças de personagens sem precedentes para complementar a fidelidade ambiental de próximo nível que fará com que a caminhada até o Octógono pareça um evento principal de Pay-Per-View. O novo sistema de dano autêntico traz a intensidade e a estratégia de uma luta à vida, pois cortes e golpes absorvidos podem afetar a mobilidade, a defesa, a resistência e muito mais.

 

 

FUR Squadron

27 de outubro – otimizado para Xbox Series X|S e com Entrega Inteligente

Um jogo de tiro espacial arcade sobre trilhos que segue a aventura de uma equipe de pilotos de elite durante o que inicialmente parece ser uma sessão de treinamento de realidade virtual rotineira. Nesta jornada alucinante por ambientes com estética retro wave e música de sintetizador, você enfrentará as simulações (ou não) das unidades e lacaios do malévolo Império Skal

 

Hallloween Pinball

27 de outubro – otimizado para Xbox Series X|S, com Entrega Inteligente e Xbox Play Anywhere

Aproveite Halloween Pinball, entre com seus amigos no antigo cemitério e cuidado com fantasmas e duendes. Descubra todos os segredos, encontre o caminho das almas ou quebre a maldição da bruxa, complete todas as missões e torne-se o número um no mundo ou o melhor entre seus amigos, compartilhando sua pontuação alta no placar online.

 

Hero Survival

27 de outubro – aprimorado para Xbox One X

Tente sobreviver às hordas de monstros clássicos do horror! Hero Survival é um roguelite no qual você vai enfrentar hordas de inimigos de filmes de terror clássicos, aprimorando seu personagem, aprendendo diferentes habilidades e combinando seu estilo de jogo com equipamentos.

 

Murder Is Game Over

27 de outubro – otimizado para Xbox Series X|S e com Entrega Inteligente

Junte-se ao Detetive Guy e seu fiel ajudante Cleo, o cachorro farejador de pistas, enquanto investigam a misteriosa morte de um fabulosamente rico designer de jogos em Vermont, EUA. Enquanto você explora os terrenos do castelo, busca por pistas e entrevista suspeitos, será que você consegue resolver o caso e levar o culpado à justiça?

 

The Myth Seekers: The Legacy of Vulkan

27 de outubro

Um jogo de aventura de quebra-cabeça de objetos escondidos dos criadores de Enigmatis e Grim Legends. À medida que a década de 1920 chega ao fim, as tensões políticas estão acirradas na Itália. Quando um membro da agência ultrassecreta dos Caçadores de Mitos desaparece, você é chamado para descobrir a verdade. Será que você pode recuperar o Martelo de Vulcano antes que o caos seja desencadeado pelos deuses antigos?

 

Terminator: Resistance – Complete Edition

27 de outubro – otimizado para Xbox Series X|S

Assuma o destino em suas próprias mãos com Terminator: Resistance – Complete Edition! Este pacote é uma versão aprimorada de Terminator: Resistance, o jogo de tiro em primeira pessoa oficialmente licenciado ambientado no universo do filme O Exterminador do Futuro, a expansão narrativa Annihilation Line Narrative Expansion estrelada por Kyle Reese e o Infiltrator Mode, onde os jogadores têm a chance de assumir o controle da icônica unidade Infiltrator da série T-800.