Confira os jogos que serão lançados na próxima semana (4 a 8 de setembro) para Xbox

0
46

 

Chegou a hora de falarmos sobre todos os próximos jogos que estarão em breve no Xbox Series X|S, Xbox One, Windows 10/11 e Game Pass! Em destaque temos NBA 2K24 que será lançado em 8 de setembro e Starfield que tem lançamento marcado para o dia 6 de setembro. Confira abaixo outros jogos que chegarão em breve!

 

NBA 2K24 será lançado em 8 de setembro

 

Chants of Sennaar

5 de setembro

Divididos desde o princípio dos tempos, os Povos da Torre não mais se comunicam entre si. Mas dizem que um dia, um Viajante encontrará a sabedoria para derrubar as barreiras e restaurar o Equilíbrio. Explore e descubra um mundo cativante em um cenário colorido e poético, inspirado no mito de Babel, onde os homens esqueceram seu passado.

 

Bloons TD 6

6 de setembro

Elabore a sua defesa perfeita a partir de uma combinação incrível de Torres dos Macacos, melhorias, Heróis e habilidades ativadas, e em seguida, estoure todos os Bloons invasores! Junte-se a milhões de outros jogadores que desfrutam das vastas e sempre crescentes funcionalidades que oferecem horas intermináveis do melhor jogo de estratégia disponível.

 

Demolish & Build Classic

6 de setembro

Torne-se o chefe de uma empresa de Demolição e Construção. Destrua pequenas cabanas de madeira e enormes edifícios de concreto, gerencie seus trabalhadores, invista em propriedades próprias e alugue-as para obter lucro em um mundo aberto e livre. Utilize diversas ferramentas manuais, compre novas máquinas e personalize suas peças para tarefas especializadas.

 

Escape from the Terror City

6 de setembro – otimizado para Xbox Series X|S e com Entrega Inteligente

Um jogo de tiro em terceira pessoa inspirado nos clássicos do estilo “run and gun”, mas com uma perspectiva invertida atrás do herói, tudo apresentado em gráficos retrô low-poly! Detone soldados inimigos, mechas e tanques em ação estilo arcade misturada com elementos de “bullet hell” em 3D! Mova o retículo de mira pela tela como um jogo de tiro ágil enquanto desvia de projéteis e ondas de choque! Você consegue sobreviver e ajudar a salvar a cidade?

 

Starfield

6 de setembro

Starfield é o primeiro universo totalmente novo em mais de 25 anos da Bethesda Game Studios, os premiados criadores de The Elder Scrolls V: Skyrim e Fallout 4. Crie qualquer personagem que desejar e explore com uma liberdade sem precedentes enquanto embarca em uma jornada épica para desvendar o maior mistério da humanidade.

 

 

Assinantes do Game Pass podem economizar até 10% na Premium Edition Upgrade de Starfield e jogar até 5 dias antes, a partir de 1º de setembro, no Xbox Series X|S e Windows PC. Assinantes que atualizarem sua Edição Padrão para a Edição Premium de Starfield também receberão a Expansão da História do Espaço Estilhaçado no lançamento, o Pacote de Skins Constelação e acesso ao Artbook Digital de Starfield e à Trilha Sonora Original.

 

Alchemy Garden

7 de setembro – otimizado para Xbox Series X|S e com Entrega Inteligente

Cultive seu jardim, prepare poções e encante seus clientes! Crie poções encantadoras e estabeleça sua própria loja de alquimia! Reúna uma variedade de maravilhas botânicas para desvendar receitas magníficas! Cuide do seu jardim de alquimia pessoal com carinho e decore sua loja com encantadoras decorações!

 

The Many Pieces of Mr. Coo

7 de setembro – otimizado para Xbox Series X|S e com Entrega Inteligente

O Mr. Coo está preso em um mundo estranho e sem sentido, e ele precisa da sua ajuda para sair dele neste jogo de aventura gráfica surrealista no estilo “point and click”. Mas primeiro, ele precisa encontrar todas as suas partes e se tornar completo novamente! Pode haver alguma luta filosófica por trás de todo esse absurdo, mas com todos os monstros caóticos, robôs malucos e senhoras de um olho só, é meio difícil dizer.

 

Green Soldiers Heroes

8 de setembro

Após uma guerra longa e intensa, o exército criou uma máquina para regenerar os corpos dos melhores soldados. No entanto, devido aos produtos químicos utilizados no processo de regeneração, a pele dos soldados fica com uma tonalidade esverdeada. Como resultado, muitos deles não retornam à sociedade e vivem exclusivamente para o serviço militar. Assuma o comando desses soldados e derrote os Invasores do Deserto neste jogo de tiro em terceira pessoa.

 

Into the Sky

8 de setembro

Neste quebra-cabeça em primeira pessoa e plataforma, você tentará descobrir a maneira correta de passar por cada nível e depois poderá tentar melhorar seu tempo encontrando caminhos ocultos e atalhos secretos. Seus objetivos são completar com sucesso um nível e também superar o tempo mais rápido estabelecido pelos nossos designers de níveis – será que você conseguirá?

 

NBA 2K24

8 de setembro

Reúna seu esquadrão e vivencie o passado, presente e futuro da cultura do basquete em NBA 2K24. Desfrute de ação pura e autêntica, além de inúmeras opções personalizadas para o seu MyPlayer em MyCareer. Colecione uma impressionante variedade de lendas e monte sua formação perfeita em MyTeam. Reviva suas épocas favoritas como um Gerente ou Comissário em MyNBA. Experimente uma jogabilidade de próximo nível e visuais realistas com suas equipes favoritas da NBA e WNBA em Play Now.

 

 

Whitestone

8 de setembro – otimizado para Xbox Series X|S e com Entrega Inteligente

Whitestone mescla elementos de RPG, horror, ação, comédia e romance. Quer um final feliz? Estude, ajude seus companheiros de equipe e veja a viagem ser concluída! Quer um final de horror de sobrevivência? Faça escolhas… digamos, não tão corretas. Múltiplas rotas levam não apenas a diferentes finais, mas também a diferentes enredos, protagonistas e inimigos.

 

Pipe Dream

5 de setembro – otimizado para Xbox Series X|S e com Entrega Inteligente

Um jogo de plataforma 2D onde você utiliza a estratégia correta para passar por níveis que se tornam mais complicados à medida que o mapa cresce! Altere a cor do seu personagem conforme o nível e os canos determinam e tente pegar as chaves colocadas em lugares específicos da maneira mais rápida possível.

 

Beautiful Sakura: Surfing Club

6 de setembro – otimizado para Xbox Series X|S e com Entrega Inteligente

Após um incrível período de férias de verão repleto de surfe e passando os dias na praia, Kaito, de 17 anos, está prestes a iniciar seu último ano do ensino médio. Ainda se recuperando de ter sido expulso de muitas outras escolas antes de chegar a esta, Kaito espera fazer novos amigos este ano e provar para sua mãe que ele pode concluir a escola e se formar.

 

Death and Taxes

7 de setembro

Neste jogo narrativo curto em 2D, você assume o papel da Morte… em um emprego de escritório. Sua tarefa é decidir quais pessoas vão viver ou morrer. Você deve lidar com as consequências de suas escolhas, enquanto o mistério de sua encarnação aguarda revelação!

 

Foxes Need to Eat

8 de setembro – Xbox Play Anywhere

Controle uma raposa adorável em cenários cheios de armadilhas e obstáculos, tudo em um estilo de arte pixel minimalista. O objetivo é simples: ajudar a raposa a encontrar sua comida favorita, a maçã. Para fazer isso, você precisará usar suas habilidades de pulo, esquiva e pensamento rápido para superar desafios e alcançar a suculenta maçã.

 

Seduce Me – The Complete Story

Um pacote que inclui Seduce Me The Otome e Seduce Me 2: The Demon War. Ambos são simuladores de namoro com 13 mini-episódios, e ambos têm CDs de Áudio Otome, bem como um compêndio básico para compreensão da história.