Confira os jogos que serão lançados na próxima semana (25 a 29 de setembro) para Xbox

0
39

 

Chegou a hora de falarmos sobre todos os próximos jogos que estarão em breve no Xbox Series X|S, Xbox One, Windows 10/11 e Game Pass! Em destaque temos Cyberpunk 2077: Phantom Liberty que será lançado em 26 de setembroEA Sports FC 24 que chega otimizado para Xbox Series X|S no dia 29 de setembro. Confira abaixo outros jogos que chegarão em breve!

 

 

Horror Tale 2: Samantha

25 de setembro

Inicie uma aventura assustadora e seja o primeiro a resolver todos os mistérios deste jogo de terror. Quem é o sequestrador e por que ele está fazendo isso? Para onde estão indo as crianças desaparecidas e como salvá-las? Você pode resolver todos os quebra-cabeças e descobrir as respostas… se não ficar assustado!

 

Cyberpunk 2077: Phantom Liberty

26 de setembro – otimizado para Xbox Series X|S

Phantom Liberty é uma nova aventura de espionagem e suspense para Cyberpunk 2077. Quando a nave orbital da Presidente dos Estados Unidos da América Unida é derrubada sobre o distrito mais perigoso de Night City, há apenas uma pessoa que pode salvá-lo: você. Torne-se V, um cyberpunk contratado, e mergulhe fundo em uma trama complexa de espionagem e intriga política, desvendando uma história que conecta os escalões mais altos do poder com o brutal mundo dos mercenários do mercado negro.

 

 

El Paso, Elsewhere

26 de setembro – otimizado para Xbox Series X|S e com Entrega Inteligente

Um shooter sobrenatural neo-noir em terceira pessoa. Cace lobisomens, anjos caídos e outras criaturas em uma vibrante carta de amor em câmera lenta aos clássicos de ação. Lute atravessando um hotel com mudanças de realidade, andar por andar ensanguentado, e salve as vítimas do Drácula, o senhor dos vampiros.

 

Harvest Moon: The Winds of Anthos

26 de setembro – otimizado para Xbox Series X|S e com Entrega Inteligente

Explore o Mundo Incrível de Anthos! Cultive por toda a extensão de Anthos usando a Expando-Farm novinha e melhorada do Doc. Mova-se facilmente de um lugar para outro e cultive em todos os lugares, desde montanhas cobertas de neve até praias maravilhosas!

 

Paleo Pines

26 de setembro – otimizado para Xbox Series X|S e Entrega Inteligente

Bem-vindo a Paleo Pines, uma ilha encantadora conhecida por seus dinossauros amigáveis, habitantes excêntricos e um passado misterioso. Parta em aventura com seu companheiro dino, Lucky, para desvendar os segredos da ilha e descobrir novos dinossauros. Juntos, vocês cultivarão colheitas, ajudarão os habitantes locais, farão amizade com adoráveis dinossauros e vão desenterrar a história perdida da ilha para construir seu aconchegante santuário de dinossauros.

 

Terraformers

26 de setembro – otimizado para Xbox Series X|S e Entrega Inteligente

Terraformers é um jogo de construção de colônias baseado em turnos e gerenciamento de recursos expansivo, com elementos roguelike. Explore o Planeta Vermelho, desenvolva cidades espetaculares, espalhe a vida e terraforme o planeta com projetos ambiciosos.

 

Train Sim World 4

26 de setembro

Experimente uma velocidade imensa e expresse uma criatividade incomparável com Train Sim World 4! Aprenda os fundamentos de operar uma variedade de trações no Centro de Treinamento antes de partir para os trilhos do mundo real na East Coast Main Line com o LNER Azuma, na Antelope Valley Line com o Metrolink F125 e na S-Bahn Vorarlberg com o ÖBB 4024.

 

Truck Driver: The American Dream

26 de setembro – otimizado para Xbox Series X|S

Coloque sua vida de volta nos trilhos ao assumir o papel de seu pai para se tornar um caminhoneiro famoso e respeitado. No entanto, esse novo caminho não vem sem seus desafios, pois a estrada para se tornar um caminhoneiro de sucesso pode ser árdua e solitária.

 

Betomis

27 de setembro – otimizado para Xbox Series X|S e Entrega Inteligente

Adentre nas complicadas masmorras em pixel art de Betomis, onde você vai precisar observar cuidadosamente e explorar o ambiente para escapar! Betomis é um jogo de plataforma de ação 2D retrô, onde cada câmara da expansiva masmorra é uma única tela de quebra-cabeça ambiental.

 

The Crackpet Show: Happy Tree Friends Edition

27 de setembro – otimizado para Xbox Series X|S e Entrega Inteligente

Os Happy Tree Friends estão de volta! Abrace a lendária crueldade e humor do desenho icônico enquanto você joga com seus personagens favoritos em The Crackpet Show: Edição Happy Tree Friends! Prepare-se para desencadear o caos, ganhar fama e se divertir muito!

 

Tested on Humans: Escape Room

27 de setembro – otimizado para Xbox Series X|S e Entrega Inteligente

Uma escape room em um ambiente sombrio que testará suas habilidades. Resolva quebra-cabeças, decifre códigos secretos, encontre objetos escondidos e investigue os diferentes cômodos do centro de pesquisa enquanto descobre os eventos que o levaram até lá.

 

Abomi Nation

28 de setembro – Xbox Play Anywhere

Um RPG roguelike de domar monstros onde cada partida vai criar uma nova versão de Abomi Nation e proporcionará um mundo único com diferentes Abomis para você descobrir. Explore o seu universo, observe os vínculos dos seus Abomis e entre em batalhas enquanto a sua aventura se desenrola de uma maneira totalmente única para você.

 

Chipmonk!

28 de setembro

Um jogo de pancadaria retrô inspirado nos guerreiros esquilos. O esquilo cinzento guloso roubou todos os estoques de comida da terra, ameaçando os habitantes da floresta com a fome. Embarque em uma jornada perigosa como um mestre de artes marciais esquilo – Grey, Cheeks ou Red – enquanto você enfrenta uma multidão de inimigos em uma tentativa heróica de recuperar a comida roubada.

 

CyberTD

28 de setembro – otimizado para Xbox Series X|S, com Entrega Inteligente e Xbox Play Anywhere

Vírus mutantes invadiram o ciberespaço e estão ameaçando destruí-lo. Cabe a você enfrentar essas ondas de vírus e defender o núcleo de forma a evitar que qualquer um deles o alcance. Mas não há motivo para se preocupar – você terá inúmeras melhorias e um drone assassino com personalidade dividida para (mais ou menos) ajudá-lo!

 

Everhood: Eternity Edition

28 de setembro – otimizado para Xbox Series X|S e com Entrega Inteligente

Bem-vindo a um mundo inexprimível repleto de uma história profunda, humor, divertidas batalhas musicais e encontros estranhos e encantadores. Esta é a melhor versão para consoles do sucesso independente de RPG de aventura, incluindo 16 novas batalhas musicais exclusivas compostas por alguns dos artistas mais renomados da cena independente e projetadas por membros da comunidade.

 

Infinity Strash: Dragon Quest The Adventure of Dai

26 de setembro

Com uma nova crise assolando o mundo, Dai faz uma promessa ao seu mentor, encontra novos amigos e gradualmente descobre sobre o seu destino inevitável… Este é o começo da aventura de Dai e sua busca para se tornar um verdadeiro herói! O lendário mangá e anime “Dragon Quest: The Adventure of Dai” chega como um empolgante RPG de ação. Reviva os eventos do anime em Infinity Strash enquanto assume o controle de Dai e dos Discípulos de Avan em sua batalha contra o Exército das Trevas!

 

Pizza Possum

28 de setembro

A vida é boa quando você é um gambá. Você pode comer o quanto quiser, e não há ninguém que possa te impedir. Bem, exceto por todos os cães de guarda que patrulham a vila em que você está. Então, do que está esperando? Hora de comer! Participe de ação adorável de esconde-esconde em estilo arcade e cause estragos como um gambá irresistível.

 

 

Shark! Shark!

28 de setembro – otimizado para Xbox Series X|S, com Entrega Inteligente e Xbox Play Anywhere

Inspirado no lendário jogo “Shark! Shark!” lançado para o console doméstico Intellivision em 1982, esta versão reimaginada para até quatro jogadores oferece uma jogabilidade moderna, gráficos fantásticos, sons incríveis, muitos níveis e diversos personagens submarinos.

 

Wildmender

28 de setembro – otimizado para Xbox Series X|S

Explore o vasto deserto, sozinho ou com amigos. Coleta plantas e traga-as de volta para o seu jardim para que prosperem. Crie novas ferramentas e use-as para moldar a terra e canalizar água para suas plantas. Adentre os mistérios de uma civilização caída e descubra sua magia. Faça amizade com animais, espíritos e busque os deuses para ajudá-lo a defender a terra dos vis espectros que buscam corrompê-la. Depende de você salvar o mundo, uma semente de cada vez.

 

Cocoon

29 de setembro – disponível no Game Pass, otimizado para Xbox Series X|S e com Entrega Inteligente

Disponível no lançamento com Game Pass! De Jeppe Carlsen, o designer principal de Limbo e Inside, Cocoon leva você em uma aventura através de mundos dentro de mundos. Domine as mecânicas de saltar entre mundos para desvendar um mistério cósmico. Jogável no Cloud, no Console e no PC.

 

EA Sports FC 24 (edição padrão)

29 de setembro – otimizado para Xbox Series X|S

EA Sports FC 24 representa uma nova era para o Mundo do Futebol: mais de 19.000 jogadores totalmente licenciados, mais de 700 times e mais de 30 ligas jogando juntos na experiência de futebol mais autêntica já criada. Sinta-se mais próximo do jogo com três tecnologias de ponta que proporcionam um realismo sem igual em cada partida, e a aprimorada Engine Frostbite oferece detalhes realistas, trazendo um novo nível de imersão a cada partida. Assinantes de Xbox Game Pass Ultimate e EA Play podem desfrutar de descontos em todos os produtos do EA FC 24 e jogar uma versão de teste gratuita de 10 horas a partir de 22 de setembro.

 

 

Indoor Kickball

29 de setembro

Um jogo veloz de 1 contra 1 de queimada jogado onde seus pais não deixariam você jogar. Destrua a sala de estar, cozinha, quarto, porão e muitos outros cômodos da casa com um jogo caótico de queimada.

 

Mundo da PAW Patrol Patrulha Canina

29 de setembro – otimizado para Xbox Series X|S, com Entrega Inteligente e Xbox Play Anywhere

Explore o mundo de PAW Patrol como nunca antes, em uma aventura de ação em 3D onde qualquer coisa é possível. Jogue como seus filhotes favoritos, dirija seus veículos e salve o dia ao realizar resgates e missões divertidas. É a diversão definitiva de PAW Patrol!

 

Lord of the Click: Interstellar Wars

27 de setembro

Lord of the Click: Interstellar Wars leva o conflito infinito entre o bem, o mal e a artrite para um novo nível cósmico! Lute contra aliens e mutantes, colonize novos planetas, alcance as estrelas, e tudo isso ao som ritmado e tranquilizador do rangido de suas articulações.

 

Afterdream

28 de setembro

Perca-se em um sonho lúcido, dobrando as linhas entre a realidade e a ficção. Navegue pela residência obscura habitada por fantasmas e colete itens para resolver quebra-cabeças enquanto avança na cativante história.

 

Forgive Me Father

28 de setembro

Forgive Me Father é um sombrio e clássico jogo de tiro em primeira pessoa de horror ambientado em um mundo de estilo de quadrinhos inspirado nas novelas de H.P. Lovecraft. Como a única pessoa sã em um mundo consumido pela loucura, você consegue sobreviver tempo suficiente para encontrar respostas e alívio?

 

Super Box Delivery: Beyond the Horizon

29 de setembro

Prepare-se para entrar no banco do motorista e embarcar em uma jornada épica como nenhuma outra em Super Box Delivery: Beyond the Horizon! Adentre um mundo de desenhos animados vibrante, repleto de carros caprichosos e personalizações encantadoras.

 

Love Kuesuto

29 de setembro – otimizado para Xbox Series X|S e com Entrega Inteligente

Assuma o papel de um homem idoso cuja vida está passando diante de seus olhos. Ao despertar, a deusa Afrodite o guia por quatro tabuleiros de jogo cheios de traumas românticos e dilemas de relacionamento. Tenha cuidado com suas escolhas, pois Deus e o Diabo estão observando.

 

Rise of the Triad Ludicrous Edition

29 de setembro – Melhorado para Xbox One X

Rise of the Triad Ludicrous Edition, o lançamento definitivo do clássico cult de tiro em primeira pessoa pela desenvolvedora e publicadora original Apogee Entertainment, as mentes maníacas da New Blood Interactive e os caçadores de tesouros dos estúdios Nightdive.

 

Royal Roads 2

29 de setembro

Embarque em uma jornada incrível por diferentes países em um mundo repleto de monumentos antigos e artefatos misteriosos. Muitas tarefas diversas, 50 níveis de jogo, uma trama intrigante e um mundo mágico aguardam por você.

 

Deflector

29 de setembro

Deflector é um jogo de ação onde você vai experimentar jogabilidade dinâmica com um sistema de combos ilimitados e exclusivos. Teste seus reflexos e não baixe a guarda, pois os inimigos não terão piedade. Pule para o futuro, escolha seu equipamento e salve o mundo!