Confira os jogos que serão lançados na próxima semana (2 a 6 de outubro) para Xbox

0
26

 

Chegou a hora de falarmos sobre todos os próximos jogos que estarão em breve no Xbox Series X|S, Xbox One, Windows 10/11 e Game Pass! Em destaque temos The Lamplighters League que será lançado em 3 de outubroAssassin’s Creed Mirage que chega otimizado para Xbox Series X|S no dia 5 de outubro. Confira abaixo outros jogos que chegarão em breve!

 

 

Builder Simulator

2 de outubro

O jogo perfeito para aqueles que querem construir uma casa do zero, tijolo por tijolo. No modo fácil, o jogo irá guiar e ensinar você, mostrando instruções completas, mas no modo difícil, você não receberá ajuda, tendo que depender de suas habilidades de construtor e fazer tudo por conta própria.

 

Trepang2

2 de outubro – otimizado para Xbox Series X|S

Jogue como um soldado fugitivo, que não tem memórias de sua vida passada, mas que possui habilidades sobrenaturais. A vingança é seu objetivo, e você não vai parar por nada para conseguir o que quer. Desfira golpes devastadores, esgueire-se pelas sombras, empunhe armas explosivas e dê aos vilões uma dose do próprio veneno.

 

Synergia – NextGen Edition

3 de outubro – otimizado para Xbox Series X|S e com Entrega Inteligente

Um cenário de cidade distópica iluminada por neon se torna o palco para aventuras emocionantes e um romance “yuri” profundo nesta visual novel com temática cyberpunk. As personalidades complexas e experiências de mais de 20 personagens são entrelaçadas em múltiplos caminhos e finais possíveis. Suas escolhas têm importância, não apenas para você, mas para todos com quem você luta para se conectar. Esta é uma remasterização em 4K com a expansão Sunrise e conteúdo bônus incluso!

 

The Lamplighters League

3 de outubro – Disponível no Game Pass e Otimizado para Xbox Series X|S

Disponível no lançamento com o Game Pass! Recrute uma equipe de desajustados e trapaceiros com habilidades únicas e personalidades inesquecíveis e persiga a Corte Banida até os confins da terra em uma mistura de infiltração em tempo real, combate tático por turnos e uma história de aventura e intriga impulsionada pelos personagens em The Lamplighters League! Se você jogar suas cartas direito, pode até salvar o mundo. Jogável no Cloud, Console e PC.

 

 

Blossom Tales II: The Minotaur Prince

4 de outubro – otimizado para Xbox Series X|S e com Entrega Inteligente

A última história do vovô leva você a uma jornada por florestas assombradas, costas de piratas e outras terras misteriosas em um vasto mundo aberto! Cidades encantadoras, inimigos terríveis, quebra-cabeças difíceis e armas poderosas estão à sua espera. Desfrute de uma “história dentro de uma história” enquanto o vovô do seu personagem narra momentos emocionantes durante a incrível aventura de Lily. Você vai ajudar Lily a derrotar o Rei Minotauro e salvar seu irmão?

 

Diorama Dungeoncrawl – Master of the Living Castle

4 de outubro – otimizado para Xbox Series X|S e com Entrega Inteligente

Inspirado nos jogos de ação de 16 bits, Diorama Dungeoncrawl traz desafio e estilo antigos para cenários 3D low poly! Batalhe contra monstros e evite armadilhas em sua busca por conquistar o coração do Castelo Vivo. Explore florestas ocultas, salões misteriosos, torres e masmorras para enfrentar o poderoso Necromante que comanda as forças das trevas.

 

Assassin’s Creed Mirage

5 de outubro – otimizado para Xbox Series X|S e com Entrega Inteligente

Viva a história de Basim, um astuto ladrão de rua em busca de respostas e justiça enquanto percorre as movimentadas ruas de Bagdá do século 9. Através de uma misteriosa e antiga organização conhecida como os Ocultos, ele se tornará um Assassino Mestre mortal e mudará seu destino de maneiras que jamais poderia ter imaginado.

 

 

Forza Motorsports Premium Edition (Acesso Antecipado)

5 de outubro – otimizado para Xbox Series X|S

Construa seu piloto a partir de uma seleção de mais de 500 carros do mundo real, incluindo carros de corrida modernos e mais de 100 carros novos para Forza Motorsport. Faça cada volta contar em 20 ambientes vivos com locais favoritos dos fãs e vários layouts de pista para dominar, cada um com pontuação ao vivo na pista, ciclo completo de dia para noite com clima e condições de direção únicas que garantem que nenhuma volta seja igual à outra. A Edição Premium de Forza Motorsport inclui o jogo completo com acesso antecipado de 5 dias, o Pacote de Carros do Dia da Corrida, Passe de Carros, Associação VIP e Pacote de Boas-vindas.

 

 

Knights vs. Giant: The Broken Excalibur

5 de outubro – otimizado para Xbox Series X|S

Neste jogo de ação e fantasia roguelite, você assumirá o papel do Rei Arthur e utilizará a Excalibur Quebrada para canalizar os poderes únicos de seus Cavaleiros caídos enquanto luta contra hordas de inimigos terríveis e enfrenta desafiadores chefes gigantes. Explore masmorras vibrantes geradas proceduralmente, receba bênçãos e personalize suas habilidades. Salve os leais cidadãos do reino e chame suas habilidades únicas para restaurar seu lugar no Castelo de Camelot à glória!

 

NHL 24

6 de outubro – otimizado para Xbox Series X|S

O EA Sports NHL 24 traz ação autêntica do gelo à vida! Experimente a emoção e o cansaço de um jogo de alta pressão com o Exhaust Engine, mude o momento com Contato Baseado em Física ao quebrar o vidro e enviar jogadores para o banco com grandes choques corporais, e tenha um comando incomparável dos jogadores com o novo Sistema de Passe com Visão e Movimentos de Habilidade com Controle Total. A Edição X-Factor do NHL 24 inclui 3 dias de acesso antecipado, permitindo que você comece a jogar em 3 de outubro.

 

 

Sunshine Manor

6 de outubro – otimizado para Xbox Series X|S e com Entrega Inteligente

Ada é uma aventureira relutante que aceita o desafio de passar uma noite no infame assombrado Sunshine Manor e encontra fantasmas, demônios e outros horrores ensanguentados, junto com personagens excêntricos, desafios únicos e uma atmosfera fofa, mas sinistra. Aproveite gráficos deslumbrantes de pixel art desenhados à mão e uma trilha sonora inspirada nos anos 80 que se combinam perfeitamente para criar uma experiência emocionante e arrepiante neste aventura de terror retro.

 

Sword Art Online: Last Recollection

6 de outubro – otimizado para Xbox Series X|S e com Entrega Inteligente

Baseado no arco de anime “War of Underworld” de Sword Art Online, uma nova história se desenrola com desafios difíceis que aguardam nosso amado herói, Kirito, e seus novos amigos. Os jogadores irão desmascarar o Cavaleiro das Trevas e descobrir se Kirito e sua equipe sobreviverão à batalha implacável contra as forças do Território Sombrio!

 

 

High on Knife (DLC de High on Life)

3 de outubro

Já se passaram dois anos desde que nosso herói derrotou o cartel G3. Agora, Knifey precisa de ajuda para rastrear um pacote misterioso de seu mundo natal. Eles vão se envolver com um gigante amigável, uma arma de pinball, anéis de caça ilegal e uma assustadora empresa de transporte intergaláctica? Sim. Com certeza.

 

Treachery in Beatdown City: Ultra Remix

4 de outubro – Xbox One X Enhanced

Explore uma cidade enfurecida, encontre as piores pessoas e enfrente-as com estilo! Escolha seu lutador, congele o tempo, crie combos personalizados e derrube seus inimigos, tudo para salvar o presidente.

 

Dinobreak

4 de outubro – otimizado para Xbox Series X|S e com Entrega Inteligente

Una-se aos sobreviventes por toda a cidade para descobrir as origens de um ataque de dinossauros e encontrar um caminho para a segurança. Dinobreak tem a aparência, som e jogabilidade de um jogo de survival horror da década de 90. Atuações exageradas, gore extremo, ação eletrizante e gerenciamento de recursos aguardam enquanto você luta contra hordas de dinossauros para escapar.

 

Anthology of Fear

4 de outubro

Após meses de investigações, ninguém conseguiu encontrar seu irmão. Quando toda esperança de ajuda se perde, você assume o controle da situação. Resolva o mistério do desaparecimento do seu irmão enquanto percorre locais inquietantes. Mas tenha cuidado, pois seu caminho através do pesadelo estará repleto de perigos.

 

MeteoHeroes Saving Planet Earth!

4 de outubro – otimizado para Xbox Series X|S e com Entrega Inteligente

Prepare-se para um divertido jogo de plataforma cheio de ação, no qual você deve encontrar os itens escondidos que ajudarão você a limpar cada cidade e devolver os MeteoHeroes ao seu lar – enquanto evita os muitos inimigos que querem impedi-lo. É uma diversão fabulosa para crianças de todas as idades – e, é claro, apresenta todos os personagens da popular série de TV MeteoHeroes!

 

Warhammer 40,000: Darktide (Xbox Series X|S)

4 de outubro

Recupere a cidade de Tertium das hordas de inimigos sedentos de sangue neste shooter de ação intenso e brutal. Warhammer 40,000: Darktide é a nova experiência focada em cooperação da premiada equipe por trás da série Vermintide. Enquanto Tertium cai, os Renegados se Levantarão.

 

Bang-On Balls: Chronicles

5 de outubro

Uma aventura de mundo aberto peculiar, repleta de conteúdo, com combate, plataformas, personalização de personagens e uma experiência de caça ao tesouro colecionável. Jogue sozinho, em tela dividida para dois jogadores ou cooperativo online para até quatro jogadores.

 

No Son of Mine

5 de outubro – otimizado para Xbox Series X|S

Ele é inteligente, imprevisível, mortal e cruel. Explore, lute, esconda-se e descubra a verdade antes que ele o encontre. Preste atenção ao seu redor e não entre em pânico. Você será caçado. Você será aterrorizado. Você consegue sobreviver?

 

Aquarium Land

6 de outubro

Pesque no mar, nade, pegue espécies como peixes dourados, estrelas-do-mar, peixes koi e adicione-os ao seu aquário para expandir sua loja de aquários! Descubra lugares incríveis cheios de uma grande variedade de animais bonitos.

 

Project Blue

6 de outubro

Escondido nos arredores do Dezone, um laboratório secreto de armas biológicas está realizando experimentos inomináveis com os jovens desabrigados daquele deserto de concreto. A cobaia mais promissora, Project Blue, consegue escapar. Agora, cabe a você ajudá-lo a fugir do Laboratório Theta. Coloque suas habilidades, astúcia e reflexos à prova enquanto pula, nada e explode seu caminho através de quatro áreas enormes neste novo e emocionante jogo de plataforma e ação.

 

Torn Away

6 de outubro

Torn Away é uma história interativa com uma mistura única de jogos de aventura, jogos de plataforma lateral e níveis cinematográficos em primeira pessoa. Experimente a tragédia da Segunda Guerra Mundial pelos olhos de uma criança e sobreviva sem perder sua humanidade neste mundo dilacerado pela guerra, onde apenas os mais fortes prevalecem.

 

Mummy Pinball

6 de outubro – otimizado para Xbox Series X|S e com Entrega Inteligente

Prepare-se para o Mummy Pinball, supere todos os desafios e quebre a maldição dos deuses egípcios nesta emocionante máquina de Pinball. Descubra todos os segredos dentro da pirâmide e encontre o túmulo do faraó, complete todas as missões e torne-se o número um do mundo ou o melhor entre seus amigos, publicando sua pontuação alta nos placares de líderes online.

 

Pirates on Target

6 de outubro – otimizado para Xbox Series X|S e com Entrega Inteligente

Use suas habilidades geométricas e lógicas para disparar canhões contra navios piratas e afundá-los até o fundo do mar. Em cada nível, você precisará mover os blocos estrategicamente e alterar a trajetória das bolas de canhão até que atinjam o alvo. O conceito é simples, mas desafiador, e a dificuldade aumenta gradualmente ao longo de dezenas de níveis.

 

Zumania

6 de outubro – otimizado para Xbox Series X|S e com Entrega Inteligente

Jogo de quebra-cabeça para toda a família, engraçado e colorido. Embarque numa incrível aventura por mundos mágicos com uma balista mágica. Explore os mistérios de mundos antigos e obtenha todos os bônus exóticos que ajudarão você a resolver os quebra-cabeças.