Confira os jogos que serão lançados na próxima semana (11 a 15 de setembro) para Xbox

0
53

 

Chegou a hora de falarmos sobre todos os próximos jogos que estarão em breve no Xbox Series X|S, Xbox One, Windows 10/11 e Game Pass! Em destaque temos Mortal Kombat 1 Edição Premium que será lançado em 14 de setembro e Solar Ash que chega otimizado para Xbox Series X|S no dia 14 de setembro. Confira abaixo outros jogos que chegarão em breve!

 

 

Full Void

12 de setembro

Ambientado em um futuro distópico, Full Void é um jogo de plataforma e quebra-cabeças cinemático em 2D que conta a história de um jovem adolescente sozinho em um mundo hostil controlado por uma IA renegada. Lute contra obstáculos e quebra-cabeças para descobrir a história que envolve esta sociedade decadente e arruinada, onde apenas as crianças ainda são livres.

 

MythForce

12 de setembro

Inspirado pelos adorados desenhos animados de sábado de manhã, MythForce une espadas e magia com combate emocionante em primeira pessoa em uma nova aventura roguelike. Encare a masmorra sozinho ou una forças com amigos para enfrentar o sempre mutante Castelo do Mal. À moda dos roguelikes, toda vez que você for derrotado, terá que começar do início – mas cada partida o torna um pouco mais forte.

 

The Isle Tide Hotel

12 de setembro – otimizado para Xbox Series X|S, com Entrega Inteligente e Xbox Play Anywhere

Um pai ausente deve resgatar sua filha adolescente de um culto eclético antes de sua última noite no Hotel Isle Tide. Os jogadores investigam os eventos estranhos que se desenrolam para salvar Eleanor Malone neste jogo de mistério interativo em live-action, onde cada decisão afeta a história.

 

Gravity Oddity

13 de setembro – otimizado para Xbox Series X|S e com Entrega Inteligente

Por toda a galáxia, os campos gravitacionais estão enfraquecendo, fazendo com que planetas implodam. Sorte que os rapazes e moças da Corporação Rio Grande inventaram as botas de gravidade. Com elas, percorrer superfícies em todos os planetas é moleza. Abra caminho através de ambientes galácticos em constante mudança com seu propulsor a jato e botas de gravidade e traga o Gary de volta neste emocionante jogo de ação espacial!

 

Mystic Gate

13 de setembro – otimizado para Xbox Series X|S, com Entrega Inteligente e Xbox Play Anywhere

Quando um misterioso portal criado pelos deuses surge de repente no mundo humano, aventureiros se reúnem para enfrentar os desafios que os esperam do outro lado. Assuma o papel de um andarilho e seu companheiro robótico enquanto viajam além do portal e tentam dominar seus segredos! Corra, esquive e mire em hordas de inimigos por meio de masmorras geradas de forma procedural, tornando cada jornada única.

 

Super Bomberman R2

13 de setembro – otimizado para Xbox Series X|S e com Entrega Inteligente

O mais recente título da série de jogos de batalha! O jogo apresenta não apenas batalhas offline que podem ser jogadas com a família e os amigos, mas também batalhas online que conectam jogadores de todo o mundo, além de um modo para um jogador. Além dos modos conhecidos Padrão, Grand Prix e Battle 64, há um novo modo de batalha chamado Castle, no qual os jogadores são divididos em lado Ataque e lado Castelo para lutar pelo tesouro.

 

 

Word Web by POWGI

13 de setembro – otimizado para Xbox Series X|S e com Entrega Inteligente

Um novo jogo de palavras cruzadas POWGI para fãs de quebra-cabeças lógicos! Coloque as letras na grade de forma que cada palavra possa ser encontrada ao longo de um caminho contínuo. Esse quebra-cabeça também é conhecido como Gogen.

 

Ad Infinitum

14 de setembro – otimizado para Xbox Series X|S

Jogue como um soldado alemão assombrado pelos horrores da Grande Guerra. Enquanto sua mente lida com lembranças de sua casa de família e das trincheiras na frente de batalha, você tenta romper o ciclo interminável de sofrimento. Preso entre as paredes de sua casa de família e as trincheiras da Primeira Guerra Mundial, você tenta juntar as peças do seu passado e retomar o controle de sua vida.

 

AK-xolotl

14 de setembro – otimizado para Xbox Series X|S e com Entrega Inteligente

O mais fofo, letal e único jogo de tiro roguelike apresentando Axolotes armados com AK. Abra caminho pelo reino animal com um arsenal de armas incríveis, poderes e até mesmo crie um exército de filhotes de axolotes loucos por gatilho. Apesar de sua aparência fofa, o Axolote está armado até os dentes e derrubará qualquer coisa que fique entre eles e sua próxima refeição.

 

Dynablaster

14 de setembro – otimizado para Xbox Series X|S, com Entrega Inteligente e Xbox Play Anywhere

O lendário clássico jogo de bombardeiro está de volta como um novo e aprimorado jogo multiplayer em 3D! O lendário clássico está de volta: Dynablaster agora está disponível como um novo e aprimorado jogo de ação em 3D e multiplayer.

 

Mortal Kombat 1 Edição Premium (acesso antecipado)

14 de setembro – otimizado para Xbox Series X|S

Descubra um Universo Mortal Kombat renascido criado pelo Deus do Fogo Liu Kang. Mortal Kombat 1 inaugura uma nova era da icônica franquia com um novo sistema de luta, modos de jogo e Fatalities! A Edição Premium inclui acesso antecipado ao jogo a partir de 14 de setembro, o Kombat Pack, acesso antecipado aos personagens de conteúdo para download e 1250 Krystals do Dragão (Moeda no jogo).

 

 

Solace State

14 de setembro – otimizado para Xbox Series X|S e com Entrega Inteligente

Jogue como Chloe, uma hacker talentosa que está em busca de sua amiga desaparecida, Rebecka, enquanto uma repressão da biotecnologia envolve a cidade de Abraxa. À medida que o clima político esquenta e a milícia patrocinada por corporações ameaça vidas de maneiras especialmente cruéis, Chloe se vê obrigada a usar seus relacionamentos e amizades para ajudá-la a navegar pela agitação, proteger as comunidades que ela se importa e se curar no processo.

 

Solar Ash

14 de setembro – Disponível com Game Pass, otimizado para Xbox Series X|S e com Entrega Inteligente

Dos criadores do premiado Hyper Light Drifter, chega o mundo cheio de velocidade e com a influência da gravidade de Solar Ash. Ambientado em uma paisagem de sonhos surreal repleta de ruínas há muito abandonadas de grandes civilizações do passado, você assume o papel de Rei, uma Voidrunner determinada a fazer de tudo para impedir que seu planeta caia nas garras do eterno apetite do Ultravoid. Lute contra hordas de criaturas grotescas, deslize pelas trilhas com grande prazer, use seu gancho para alcançar alturas incríveis, enfrente chefes enormes e surfe nas nuvens cinzentas de mundos quebrados e esquecidos engolidos pelo vazio.

 

 

Summum Aeterna

14 de setembro – otimizado para Xbox Series X|S e com Entrega Inteligente

Um jogo roguelite que combina mecânicas de exploração de mundo nunca antes vistas no gênero com um sistema de combate veloz e um estilo de arte 2D único. Assumindo o papel do Rei das Trevas, um senhor da guerra poderoso, incrível e condenado à vida eterna, você explorará mundos desconhecidos cheios de tesouros, armadilhas, hordas de inimigos e chefes poderosos.

 

The Crew Motorfest

14 de setembro – otimizado para Xbox Series X|S

Boas-Vindas ao Motorfest! Este festival que dura o ano tudo vai permitir que você desfrute das melhores experiências que a cultura automobilística tem a oferecer. Desta vez, The Crew se instalou em um dos lugares mais deslumbrantes da Terra: a ilha de O’ahu, no Havaí. Participe de corridas em alta velocidade pelas movimentadas ruas da cidade de Honolulu, teste suas habilidades off-road nas encostas vulcânicas ou domine a curva perfeita nas pistas.

 

 

Ugly

14 de setembro

Neste conto de fadas sombrio e distorcido, nada é o que parece. Explore os recantos desolados da mente atormentada de um nobre enquanto avança por salas de quebra-cabeça desafiadoras e enfrenta chefes imponentes neste jogo de plataforma reflexivo.

 

Valthirian Arc Hero School Story 2

14 de setembro – otimizado para Xbox Series X|S

Nem todos os heróis nascem prontos, muitos são forjados na Escola de Heróis. Construa e gerencie sua própria academia de heróis neste simulador de RPG. Cuide de uma lista única e sempre crescente de alunos, lute em combates estratégicos por turnos e experimente uma história cativante que se estende por mais de dez anos.

 

Heavy Duty Challenge – The Off-Road Truck Simulator

14 de setembro – otimizado para Xbox Series X|S

Dirija caminhões potentes e explore ambientes de mundo aberto. Domine suas habilidades e vença campeonatos de caminhão off-road. Experimente a condução off-road como nunca antes! Explore ambientes de mundo aberto e faça uma viagem tranquila pelo país em seu caminhão favorito ou vá em uma caçada ao tesouro para descobrir todos os segredos escondidos na área.

 

Baby Shark: Sing & Swim Party

15 de setembro – otimizado para Xbox Series X|S e com Entrega Inteligente

Prepare-se, Família Tubarão, estamos indo em uma aventura rítmica em Baby Shark: Sing & Swim Party! Nade pelas águas vastas com Baby Shark, Mamãe Shark, Papai Shark, Vovó Shark e Vovô Shark para aproveitar o Festival Fin-tástico. Um festival espetacular onde artistas se reúnem todos os anos, de todos os cantos do mar, para cantar, dançar e se divertir.

 

Bright Side: Riddles and Puzzles

15 de setembro

Quem está mentindo? Quem vai sobreviver? Qual é o caminho seguro? Assista a histórias incomuns e resolva enigmas complicados com seus amigos ou sozinho. Aprimore suas habilidades de pensamento criativo e torne seu tempo livre mais interessante. Analise informações, preste atenção aos detalhes e tome decisões rápidas, pois você não tem muito tempo para responder. Competindo contra sua família ou amigos, marque o máximo de pontos possível e torne-se o mestre dos enigmas!

 

Dream House Days DX

15 de setembro – otimizado para Xbox Series X|S

Você desempenha o papel tanto de arquiteto quanto de proprietário neste novo simulador imaginativo, e cabe a você mobiliar seu abrigo ideal com tudo, desde fliperamas até saunas e lojas de conveniência. Certas combinações podem potencializar seus quartos… e o valor do aluguel deles.

 

Dungeon Village

15 de setembro – otimizado para Xbox Series X|S

Boas-vindas a um mundo épico de RPG em que a cidade que você constrói pode crescer de uma aldeia humilde a um local de peregrinação para os aventureiros mais ambiciosos da terra! Construa uma aldeia heróica que guerreiros e comerciantes possam chamar de lar; os guerreiros empreendedores que passam por sua cidade em crescimento vão derrotar monstros e ganhar dinheiro para você.

 

Game Dev Story

15 de setembro – otimizado para Xbox Series X|S

Gerencie sua própria empresa de jogos e tente criar um game que venda um milhão de cópias nesta simulação única. Inclui a capacidade de desenvolver seu próprio console e um sistema para mudar as profissões de seus membros da equipe. Contrate pessoas talentosas e treine-as para desenvolver suas habilidades. À medida que sua equipe ganha mais experiência, você desbloqueará uma variedade maior de gêneros de jogos e conteúdo para desenvolver.

 

Hot Springs Story

15 de setembro – otimizado para Xbox Series X|S

Construa seu próprio resort e leve-o ao sucesso com apenas um toque nesta simulação única! Quartos, restaurantes, fliperamas e banhos – posicione cada instalação para encantar seus hóspedes no paraíso das águas termais e elevar a fama de sua propriedade! Crie o jardim japonês perfeito com lanternas, pinheiros, azaléias e muito mais – você precisará de tudo isso se quiser atrair VIPs como estrelas pop e escritores.

 

NASCAR Arcade Rush

15 de setembro – otimizado para Xbox Series X|S e com Entrega Inteligente

A emoção da NASCAR encontra a adrenalina das corridas de fliperama em um novo jogo que coloca você no banco do motorista de uma experiência totalmente nova da NASCAR, com pistas de corrida icônicas reimaginadas em ação de alta velocidade inigualável, roda a roda!

 

Station Manager

15 de setembro – otimizado para Xbox Series X|S

Todos a bordo desta emocionante jornada para construir a maior estação de trem do mundo! Personalize sua estação com suas instalações e trens favoritos. Ajude seus passageiros a viajar com conforto, adicionando máquinas de venda automática, bancos, quadros de informações e muito mais. Com recursos divertidos, como arcades, salas VIP e barracas de tacos, logo você será a parada favorita de todos!

 

Werewolf Pinball

15 de setembro – otimizado para Xbox Series X|S, com Entrega Inteligente e Xbox Play Anywhere

A maldição do lobisomem está de volta… no pinball! Sobreviva à noite e tente caçá-lo, descubra todos os segredos e complete todas as missões para se tornar o número 1 do mundo! Ou, pelo menos, o melhor entre seus amigos, compartilhando sua pontuação alta no placar online.

 

Another Castle

15 de setembro

Descubra um mundo em estilo de marionete de madeira em 3D enquanto explora como jogo de plataforma e enfrenta batalhas em combate por turnos como um RPG antigo, onde o timing e a estratégia são tudo! Jogue como Rai Reysend e seus companheiros através de uma série de eventos cômicos e batalhas épicas para revelar o mistério das barreiras cósmicas que foram criadas após uma chuva de meteoros. Você será capaz de salvar a terra e descobrir a verdade?

 

Super Brawl Rush

15 de setembro – otimizado para Xbox Series X|S e com Entrega Inteligente

Super Brawl Rush é um jogo de luta ambientado nas terras áridas pós-apocalípticas do futuro próximo. Lute para chegar ao topo entre hordas de criminosos sanguinários, mutantes e cultistas. Você conseguirá derrubar o Imperador e governar com punho de ferro?

 

Perfect Ninja Painter

15 de setembro – otimizado para Xbox Series X|S e com Entrega Inteligente

Perfect Ninja Painter é um divertido jogo de quebra-cabeça colorido que é tão divertido que é difícil parar de jogar. Pinte as paredes através de 50 níveis e tente conseguir todas as estrelas! O jogo original Ninja Painter foi jogado mais de 100 milhões de vezes em Flash, na web e em dispositivos móveis desde 2011, e agora é hora de ter essa ótima experiência em alta definição.