Confira os jogos que serão lançados na próxima semana (7 a 11 de agosto) para Xbox

0
22

 

Chegou a hora de falarmos sobre todos os próximos jogos que estarão em breve no Xbox Series X|S, Xbox One, Windows 10/11 e Game Pass! Em destaque temos Broforce Forever que chega no Game Pass no dia 8 de agosto e Atlas Fallen chegando otimizado para Xbox Series X|S em 10 de agosto. Confira abaixo outros jogos que chegarão em breve!

 

 

Broforce Forever

8 de agosto (Cloud, Console e PC) – disponível no Game Pass

Broforce é um jogo de ação de visão lateral do estilo “Run ‘n’ Gun”, de homenagem à liberdade, colocando você no controle de uma organização paramilitar subfinanciada, mas superpoderosa, que lida exclusivamente com força excessiva. Incluído no jogo está o aguardado conteúdo “Broforce Forever“, que oferece uma campanha melhorada e expandida com novos desbloqueios, além de seis novos “bros” ultrapatrióticos e quatro novos níveis de desafio que espalham a democracia!

 

 

Gord

8 de agosto – otimizado para Xbox Series X|S e com Entrega Inteligente

Gord é um jogo de fantasia sombria, aventura e estratégia ambientado em uma terra hostil e abandonada, inspirada na mitologia eslava. Cercado por criaturas vis, você deve construir para sobreviver. Mas para prevalecer, você precisa vencer as trevas além dos portões. Sob as ordens do Rei, você tem a missão de sair em busca de deixar sua marca em um mundo selvagem – construindo e expandindo assentamentos apesar da resistência de saqueadores, monstros e muito mais.

 

 

WrestleQuest

8 de agosto – otimizado para Xbox Series X|S e com Entrega Inteligente

Desbrave um vasto universo de arte em pixel, onde o mundo da luta profissional e a fantasia de RPG se encontram. Reinos selvagens, monstros exóticos, lutadores em forma de bonecos e aliados de collant o aguardam, pois esta fantasia vai além do ringue. Escolha seus movimentos, estilo, provocações e até sua entrada enquanto aprende o que é preciso para se destacar no mundo da luta profissional dos seus sonhos.

 

 

Fluffy Milo

9 de agosto – otimizado para Xbox Series X|S e com Entrega Inteligente

Embarque em uma aventura de quebra-cabeças através das estações em Fluffy Milo! Com 60 fases de diversão casual que desafiam o cérebro, apresentadas em estilo 3D com visão de cima para baixo, Fluffy Milo coloca você no controle de um adorável felino enquanto o ajuda a encher suas tigelas com delicioso leite. As coisas começam simples em um pequeno arranjo de peças com um único jarro de leite e uma tigela, e depois ficam progressivamente maiores e mais difíceis à medida que você avança.

 

Legend Bowl

9 de agosto – otimizado para Xbox Series X|S e com Entrega Inteligente

Legend Bowl traz de volta os gloriosos dias dos jogos de futebol americano em estilo pixel do passado! Aproveite uma mistura de futebol estilo arcade e aspectos de simulação dentro e fora do campo. Personalize totalmente os jogadores e as equipes para criar uma quantidade infinita de variedade em sua liga. Entre em campo, onde os controles baseados em simulação, juntamente com mecânicas de jogabilidade desafiadoras, trazem a luta até a sua porta!

 

Mondealy

9 de agosto – otimizado para Xbox Series X|S, com Entrega Inteligente e Xbox Play Anywhere

Em uma bela noite no mundo de fantasia de Mondealy, você se encontra em um reino subterrâneo chamado Dargratt. Rapidamente, você conhece seus habitantes e até mesmo a princesa, com quem, mais tarde, há muitas aventuras para serem vividas. Que infortúnios podem aguardar os personagens em um reino mágico e pitoresco como esse?

 

Running Fable

9 de agosto – otimizado para Xbox Series X|S e com Entrega Inteligente

Running Fable é um jogo de corrida e estratégia multiplayer cross-plataform para até 10 jogadores, no qual cada jogador deve colocar itens e armadilhas estrategicamente antes de correr em níveis fantásticos. Ele apresenta uma abordagem diferente para o gênero de corrida, adicionando uma nova mecânica de posição de itens que aprimora a experiência e mantém as partidas em ritmo acelerado, em vez de simplesmente ir do ponto A ao B.

 

 

Skábma – Snowfall

9 de agosto – otimizado para Xbox Series X|S e com Entrega Inteligente

Skábma – Snowfall é uma representação nunca antes vista das histórias e cultura indígenas Sámi. Explore a beleza nórdica em um mundo onde as antigas histórias contadas em volta da fogueira ganham vida! Use sua perspicácia para resolver quebra-cabeças ambientais e desafios de plataforma nesta aventura narrativa em terceira pessoa.

 

Atlas Fallen

10 de agosto – otimizado para Xbox Series X|S

Erga-se da poeira e liberte a humanidade da opressão de um deus corrompido. Deslize pelas areias de uma terra atemporal repleta de perigos ancestrais, mistérios e fragmentos do passado. Caçe monstros lendários usando poderosas armas metamórficas e habilidades devastadoras impulsionadas pela areia em combates espetaculares e superpoderosos.

 

 

Overwatch 2: Invasão e pacote de Novos Heróis

10 de agosto – otimizado para Xbox Series X|S

A Invasão chegou, e os jogadores no Xbox Series X|S e Xbox One podem mergulhar na maior temporada do Overwatch 2 até o momento, trazendo novas Missões da História, um novo herói de Suporte, novas recompensas cosméticas e formas completamente novas de jogar. Prepare-se para partidas cheias de ação no novo modo de jogo principal PvP chamado “Ponto de Tumulto”, completo com dois mapas enormes novos. Desbloqueie o novo herói de Suporte e o restante dos heróis do Overwatch 2 ao reivindicar a Vantagem do Game Pass Ultimate – Pacote Inicial de Novos Heróis. Este pacote exclusivo para o Xbox inclui acesso imediato a seis heróis do Overwatch 2, uma skin lendária para cada um deles e cosméticos adicionais dentro do jogo.

 

Rabbit Crazy Adventure

10 de agosto

Rabbit Crazy Adventure é um emocionante jogo de plataforma de precisão com 50 níveis cheios de desafios e inimigos. Assuma o controle de um corajoso coelho enquanto ele embarca em uma aventura épica através de mundos vibrantes e perigosos. Com controles precisos e jogabilidade viciante, prepare-se para pular, correr e lutar rumo à vitória neste jogo imersivo e cheio de ação.

 

Stray

10 de agosto – Otimizado para Xbox Series X|S e com Entrega Inteligente

Stray é um jogo de aventura em terceira pessoa protagonizado por um gato, situado nas detalhadas vielas iluminadas por néon de uma cibermetrópole em decadência e os ambientes obscuros de seu submundo sombrio. Vague pelas redondezas, defenda-se contra ameaças imprevistas e resolva os mistérios deste lugar hostil habitado por droides curiosos e criaturas perigosas.

 

 

Stray Gods: The Roleplaying Musical

10 de agosto

Em um mundo de fantasia moderna, a estudante universitária Grace, que abandonou a faculdade, recebe o poder de uma Musa – poder que ela precisará para descobrir a verdade por trás da morte de sua antecessora antes que o tempo se esgote. Você decidirá com quem Grace se aliará, em quem ela pode confiar e quem pode trai-la nesse maravilhoso jogo de interpretação de papeis e musical, belamente ilustrado manualmente.

 

The Dragoness: Command of the Flame

10 de agosto – otimizado para Xbox Series X|S

Um jogo de aventura inspirado em Heroes of Might and Magic (HOMM) com um toque roguelite. Embarque em uma jornada épica pela Península Drairthir – uma terra devastada pelas facções em guerra de Dragões. Você assume o papel de O Comandante, um promissor guerreiro élfico recrutado pela Dragonessa para liderar seus exércitos e trazer paz à terra.

 

Acceptance

11 de agosto – otimizado para Xbox Series X|S e com Entrega Inteligente

Após o trágico suicídio da esposa, um funcionário de escritório precisa lidar com os eventos horríveis que cercam o incidente. Experimente assustadoras caracterizações das cinco fases do luto – negação, raiva, barganha, depressão e, finalmente, aceitação, neste emocionante thriller psicológico em 2D, com uma atmosfera intensa.

 

Aery – Heaven & Hell

11 de agosto

Aery – Heaven & Hell é um jogo de exploração de voo 3D com foco em história, no qual você controla uma criatura voadora divina em sua jornada abstrata pelas paixões e medos da raça humana. Em sua aventura para aprender mais sobre os humanos, você passará por muitos céus e infernos pessoais de determinadas pessoas.

 

Bright Lights of Svetlov

11 de agosto

Meados dos anos 1980. Uma pequena cidade industrial em algum lugar da União Soviética. Prédios de painel, trabalhos comuns repetitivos, atividades domésticas entediantes. Dê uma olhada na vida da família mais comum e seja testemunha das dificuldades que ela enfrentará. Bright Lights of Svetlov apresenta uma atmosfera cuidadosamente retratada da URSS e uma experiência linear focada na história.

 

Cube Airport

11 de agosto – otimizado para Xbox Series X|S e com Entrega Inteligente

Cube Airport é um jogo de quebra-cabeça onde seu objetivo é construir uma pista de pouso para permitir que o avião decole com segurança. Para fazer isso, você precisa encaixar corretamente os cubos da pista de pouso nas posições indicadas na plataforma antes de avançar para o próximo nível.

 

Fruit Adventure

11 de agosto

A Healthy Forest foi invadida por doces e chocolates com o objetivo de prejudicar a saúde de todos! Ajude a Super Morango a passar por obstáculos e eliminar os inimigos doces para se tornar a fruta mais corajosa da Healthy Forest. Encontre a chave e desbloqueie os blocos no final de cada nível. Cuidado com os espinhos e seja rápido para que o tempo não acabe!

 

World Soccer Pinball

11 de agosto – otimizado para Xbox Series X|S, com Entrega Inteligente e Xbox Play Anywhere

Divirta-se com o World Soccer Pinball, escolha o seu país e comece a partida para se tornar o número 1 do mundo. Faça gols e evite cometer faltas no campo de jogo, obtenha a pontuação mais alta possível, torne-se o MVP e vença a partida. Descubra todos os segredos, complete todas as missões e seja o melhor entre seus amigos, postando sua pontuação alta no ranking online.