Confira os jogos que serão lançados na próxima semana (28 de agosto a 1 de setembro) para Xbox

0
98

 

Chegou a hora de falarmos sobre todos os próximos jogos que estarão em breve no Xbox Series X|S, Xbox One, Windows 10/11 e Game Pass! Em destaque temos Sea of Stars que será lançado em 29 de agostoAcesso Antecipado de Starfield que tem lançamento marcado para o dia 1 de setembro. Confira abaixo outros jogos que chegarão em breve!

 

Starfield chega em Acesso Antecipado no dia 1 de setembro

 

Agatha Christie – Hercule Poirot: The London Case

29 de agosto

Neste jogo adventure de detetive, você assumirá o papel do famoso detetive Hercule Poirot, enquanto se une à Lloyd’s de Londres para garantir o transporte, proteção e venda de uma valiosa pintura de Maria Madalena. A pintura será o destaque de uma nova exposição em um museu de Londres, apresentando outras obras de arte eclesiástica emprestadas de Bruxelas.

 

The Making of Karateka

29 de agosto

Jogue a história. Vá aos bastidores do jogo revolucionário de Jordan Mechner, Karateka, neste documentário interativo da Digital Eclipse, com materiais de arquivo, recursos em vídeo e muito mais. Experimente versões com recriadas perfeitamente deste jogo lendário, com recursos totalmente novos.

 

Sea of Stars

29 de agosto – Disponível no Game Pass

Disponível no lançamento com Game Pass: Sea of Stars é um RPG por turnos inspirado nos clássicos do gênero. Ele conta a história de dois Children of the Solstice que combinam os poderes do sol e da lua para realizar a Eclipse Magic, a única força capaz de repelir as monstruosas criações do maligno alquimista conhecido como The Fleshmancer.

 

 

The Bridge Curse: Road to Salvation

30 de agosto

Escape de um campus universitário assombrado em uma experiência cinematográfica de terror como nenhuma outra! Neste jogo atmosférico de ação-aventura, explore os eventos que cercam um dos incidentes sobrenaturais mais conhecidos de Taiwan, ambientado em um aterrorizante cenário da Universidade Tunghu. Quando seis estudantes universitários desafiam a lenda urbana de um fantasma feminino persistente, eles despertam uma maldição da qual ninguém sabe como se livrar.

 

Call of the Wild: The Angler

30 de agosto

Dos criadores de theHunter: Call of the Wild surge uma experiência de pesca em mundo aberto! Relaxe e desestresse em seu local favorito ou explore a bela natureza com amigos enquanto embarca na jornada para se tornar um pescador especialista.

 

Daymare: 1994 Sandcastle

30 de agosto

Um jogo de terror de sobrevivência focado em narrativa em terceira pessoa, e que se passa antes do aclamado Daymare: 1998. Coloque-se no lugar da agente especial Dalila Reyes, uma ex-espiã do governo agora a serviço da H.A.D.E.S., e prepare-se para entrar no centro de pesquisa experimental mais avançado dos Estados Unidos. Mas tenha cuidado, porque na escuridão dos abismos labirínticos e desolados do centro de pesquisa militar, há algo assustador e letal à sua espera…

 

 

Hundred Days Winemaking Simulator

30 de agosto

A produção de vinho pode ser a sua melhor aventura. Crie o melhor vinho interagindo com o solo e a natureza e leve sua vinícola ao sucesso. Sua bela jornada na tradição da produção de vinho começa agora.

 

Revhead

30 de agosto

Um jogo de simulação de corrida em que você deve construir seu próprio carro. Compre ou venda carros e componentes, além de consertar e ajustar seu carro para torná-lo o mais rápido de todos.

 

How 2 Escape

31 de agosto

Um jogo de simulação de fuga onde dois jogadores precisarão cooperar em jogabilidade assimétrica e com dispositivos. “Conversem juntos; ajudem um ao outro” será o seu novo lema para sobreviver em How 2 Escape.

 

QUByte Classics: Gourmet Warriors

31 de agosto

O ano é 20XX. A Terceira Guerra Mundial devastou o planeta. A recuperação da guerra nuclear não tem sido fácil, como os habitantes da Cidade Mágica de Zeus Heaven lhe dirão. É um mundo à parte, repleto de poder e tecnologia, mas com suprimentos de alimentos escassos. É imperativo ingerir proteínas em qualquer comida que você possa encontrar em sua jornada neste jogo no estilo “beat ‘em up” de visão lateral surrealista, originalmente lançado em 1995.

 

Sacrifice Your Friends

31 de agosto

Um jogo “brawler” veloz em um estilo fofo de desenho animado de terror. Use várias armas, enfrente seus amigos, aumente seu culto aos Antigos e abrace a insanidade enquanto tenta sobreviver em um caos de ambientes perigosamente dinâmicos.

 

Tenebris Pictura

31 de agosto

Uma aventura de ação “ultra-corpórea” trazida a você pelos criadores de Megaton Rainfall. Jogue como um investigador paranormal com habilidades psíquicas que aterrissou em uma ilha enevoada e intrincada. Em pouco tempo, você se envolve em um mistério sobrenatural ligado a uma seita sombria e avistamentos de seres extraterrestres que parecem ter escapado de uma coleção estranha de pinturas de origens duvidosas.

 

Trine 5: A Clockwork Conspiracy

31 de agosto – otimizado para Xbox Series X|S e com Entrega Inteligente

Amadeus, o Mago, Zoya, a Ladra, e Pontius, o Cavaleiro, embarcam em sua jornada mais repleta de ação até agora! Com suas reputações manchadas, entes queridos em perigo e seus próprios poderes mágicos em jogo, os Heróis de Trine devem se reunir para conter um temível exército de autômatos e trazer paz e justiça à terra! Percorram paisagens deslumbrantes em 2.5D no capítulo mais profundo e visualmente rico de Trine até o momento, com um elenco completamente novo de personagens.

 

 

Cats and the Other Lives

1 de setembro

Após o falecimento de Bernard Mason, o patriarca da família, todos os Masons remanescentes retornam à casa de sua infância pela última vez. Como Aspen, o gato da casa, os jogadores embarcarão em uma jornada através das esperanças, decepções e arrependimentos da enigmática família Mason, percorrendo uma narrativa rica que se estende por décadas.

 

Dreamers

1 de setembro

Embarque em uma jornada emocional em uma história sobre amizade, exploração e crescimento pessoal. Junte-se aos três personagens em sua aventura por um mundo em 3D com tramas secundárias e minijogos, veículos para aprimorar, quebra-cabeças para resolver e experiências colaborativas em tela dividida.

 

Endless Memories

1 de setembro

Acompanhe Rem em sua jornada pelo mundo dos sonhos, dentro do Laboratório dos Sonhos. Abra caminho por um mundo interconectado onde todas as mentes estão ligadas. Domine diversos tipos de armas e feitiços mágicos, resolva os mistérios dos sonhadores e tente escapar do Laboratório dos Sonhos.

 

Escape First Alchemist

1 de setembro

Um jogo multiplayer de aventura/jogo em primeira pessoa, onde você joga como os aprendizes do recluso feiticeiro-alquimista, Trismegistus. Seu mestre benevolente conseguiu se prender em uma prisão criada por ele mesmo e lhes lançou o desafio de libertá-lo. Claro, para garantir que vocês não apenas fujam de seus enigmas ardilosos, ele achou adequado aprisioná-los também…

 

Gastro Force

1 de setembro

As colônias espaciais precisam enfrentar uma ameaça maciça à sua existência: gigantescos alienígenas de uma nébula eldritch invadem nossa galáxia, e seu único instinto é comer e digerir naves inteiras! Assuma o papel do último soldado da altamente especializada Gastro Force, tropas de elite treinadas para se infiltrar nas enormes entranhas alienígenas e combatê-los por dentro.

 

Hexapoda

1 de setembro

Lute contra insetos gigantes pelo futuro da humanidade! Após a última guerra humana, gases foram dispersos na atmosfera, tornando-a irrespirável. Os mais ricos fugiram para colônias orbitais e os demais buscaram refúgio no subsolo. Você é um jovem destemido, contratado por uma equipe de cientistas que está em busca de uma solução para trazer os humanos de volta à superfície.

 

Acesso Antecipado de Starfield

1 de setembro  – otimizado para Xbox Series X|S, disponível no Game Pass e com função Xbox Play Anywhere

Starfield é o primeiro novo universo em mais de 25 anos da Bethesda Game Studios, os premiados criadores de The Elder Scrolls V: Skyrim e Fallout 4. Crie qualquer personagem que você desejar e explore com liberdade incomparável enquanto embarca em uma jornada épica para responder ao maior mistério da humanidade.

 

 

Assinantes de Game Pass possuem desconto na atualização da Starfield Premium Edition para jogarem até 5 dias antes, a partir de 1º de setembro, no Xbox Series X|S e Windows PC. Os assinantes que atualizarem sua Edição Padrão para a Starfield Premium Edition também receberão a Expansão de História Espaço Estilhaçado no lançamento, o Pacote de Skins Constellation e acesso ao Artbook Digital da Starfield e à Trilha Sonora Original.