Confira os jogos que serão lançados na próxima semana (21 a 25 de agosto) para Xbox

0
21

 

Chegou a hora de falarmos sobre todos os próximos jogos que estarão em breve no Xbox Series X|S, Xbox One, Windows 10/11 e Game Pass! Em destaque temos Immortals of Aveum que será lançado em 22 de agostoArmored Core VI Fires of Rubicon que tem lançamento marcado para o dia 25 de agosto. Confira abaixo outros jogos que chegarão em breve!

 

Immortals of Aveum

22 de agosto – otimizado para Xbox Series X|S

Um jogo single-player de tiro em primeira pessoa com temática mágica que conta a história de Jak enquanto ele se junta a uma ordem de elite de magos de batalha para salvar um mundo à beira do abismo. Com legiões de soldados de ambos os lados da Guerra Eterna, ele deve desvendar os mistérios do conturbado passado de Aveum, se há alguma esperança de salvar o seu futuro. Domine três forças mágicas e libere feitiços com habilidade mortal em um jogo que desafia as convenções dos jogos de tiro em primeira pessoa.

 

 

No Place Like Home

22 de agosto – otimizado para Xbox Series X|S

Jogue como Ellen Newland, uma garota que decide visitar seu avô na Terra pela última vez antes de se mudar para Marte. No entanto, ela logo descobre que seu avô está desaparecido e que sua fazenda foi recentemente destruída. Agora, cabe a você limpar o mundo, destruir montanhas de lixo, aspirar todos os resíduos e reciclar recursos para construir a sua própria fazenda dos sonhos.

 

 

Smurfs Kart

22 de agosto – otimizado para Xbox Series X|S e com Entrega Inteligente

Quem será o Smurf mais rápido da cidade? Essa é a pergunta que você precisará responder neste dinâmico jogo de corrida de kart no mundo dos Smurfs! Toda a família pode escolher um Smurf, seu kart e poder especial, e então você estará pronto para participar de corridas emocionantes! Faça a melhor largada, encontre atalhos e use os itens certos no momento certo para ultrapassar seus oponentes!

 

WrestleQuest

22 de agosto – otimizado para Xbox Series X|S e com Entrega Inteligente

Através de um vasto universo de pixel art, use golpes como powerbombs e piledrivers, onde a luta profissional e a fantasia de RPG se encontram. Evolua de um novato ambicioso a um campeão mundial, treinando, aprendendo, brilhando e descendo a pancada para chegar ao topo da cadeia alimentar da luta profissional. Tire inspiração de ícones da luta livre como Jake the Snake Roberts, “Macho Man” Randy Savage e até mesmo André the Giant, explorando mundos baseados em suas lendárias carreiras.

 

 

Chess Royal

23 de agosto – Xbox Play Anywhere

Se você está procurando um jogo de xadrez para jogar com seus amigos, um jogador em busca de um desafio decente (e ajustável), ou está precisando de uma maneira divertida e livre de estresse para aprender a jogar xadrez – você veio ao lugar certo.

 

Mirrored Souls

23 de agosto – otimizado para Xbox Series X|S e com Entrega Inteligente

Um quebra-cabeças de plataforma que conta a história de Ravi e Daru, dois seres celestiais completamente diferentes conectados entre si, mas separados em um universo espelhado. Seguindo uma narrativa reflexiva, você irá controlar ambos os personagens simultaneamente e resolver quebra-cabeças que exploram as possibilidades das mecânicas espelhadas de maneiras divertidas e desafiadoras. Descubra cenários lindamente ilustrados que complementam a dualidade de ambos os personagens e desenvolva suas habilidades cognitivas e visão espacial enquanto atravessa portais para uni-los.

 

Virgo Versus the Zodiac

23 de agosto

Um RPG de ficção científica/fantasia com foco em personagens memoráveis e mecânicas de combate únicas, no qual você joga como um vilão obcecado. Apresentando combates tradicionais por turnos com execução em tempo real dos movimentos: bloquear, contra-atacar e cronometrar seus ataques com cuidado, assim como prever os movimentos de seus inimigos, é essencial para ter sucesso na missão retorcida e implacável de Virgo para trazer de volta a Era Dourada, um período de paz, simetria e equilíbrio… ou pelo menos é o que ela pensa.

 

 

Blasphemous 2

24 de agosto – otimizado para Xbox Series X|S

O segundo escritura na série Blasphemous prenuncia o retorno do Penitente, com uma história que continua a partir do DLC gratuito Wounds of Eventide. Derrotá-lo não será fácil, mas com Blasphemous 2 oferecendo mais oportunidades para personalizar e aprimorar suas habilidades, juntamente com várias novas armas únicas para empunhar com zelo justo e fúria interminável, a vitória pode estar ao seu alcance.

 

 

Heavenly Bodies

24 de agosto

Descubra as nuances em constante mudança do movimento sem peso neste desafiador jogo de física. Assuma o controle dos braços do seu cosmonauta com os analógicos esquerdo e direito para empurrar, puxar e escalar através de cenários completamente simulados fisicamente a bordo de uma estação de pesquisa científica.

 

King of the Hat

24 de agosto

Um jogo de plataforma em 2D para dois a quatro jogadores, onde você luta com um chapéu! Jogue seu chapéu para atacar, defender e atrair adversários. Mas cuidado – se alguém pular no seu chapéu… você morre!

 

Ride 5

24 de agosto – otimizado para Xbox Series X|S

Acelere seu motor e prepare-se para entrar na pista com o Ride 5. Uma experiência de jogo cheia de adrenalina que é tão autêntica que fará você sentir como se estivesse realmente correndo a uma velocidade vertiginosa. Corra em mais de 35 pistas e colete mais de 200 motocicletas de fabricantes mundialmente renomados, cada elemento foi projetado para fazer você sentir como se estivesse pilotando uma moto real.

 

Shotgun King: The Final Checkmate

24 de agosto

Xadrez, mas você substitui todo o seu exército por uma espingarda real. Um roguelike de estratégia único baseado no clássico tabuleiro atemporal. Você é o Rei Negro, mas todo o seu exército passou para o lado branco, deixando-o apenas com sua espingarda real e seu orgulho ferido. É hora de ensinar aquelas peças brancas a temerem o Rei da Espingarda. Shotgun King: The Final Checkmate é um roguelike de estratégia por turnos único.

 

Zombie Derby

24 de agosto – otimizado para Xbox Series X|S e com Entrega Inteligente

Você tem a determinação para sobreviver? Assuma o controle do seu carro para ver o quão longe você consegue chegar e quantos zumbis consegue matar – e se consegue escapar com seu cérebro inteiro. Desde a simples picape Redneck até o elegante Hunter e o resistente Sledge, você vai adorar lançar esses carros velhos contra as fileiras dos mortos-vivos.

 

Armored Core VI Fires of Rubicon

25 de agosto – otimizado para Xbox Series X|S e com Entrega Inteligente

Combinando a expertise de longa data da FromSoftware em jogos de mechas com sua jogabilidade de ação característica, Armored Core VI Fires of Rubicon traz uma nova experiência de ação para a série. Os jogadores irão pilotar seus mechas em batalhas rápidas e em todas as direções, aproveitando os palcos imensos e a mobilidade de seus mechas em terra e no ar para garantir a vitória.

 

 

Ashina: The Red Witch

25 de agosto

Junte-se a Ash na jornada de uma vida após a morte! Viaje por um misterioso mundo espiritual cheio de criaturas estranhas, personagens interessantes e momentos memoráveis! Ash deve encontrar o caminho de volta para casa e salvar sua irmã. Ashina: The Red Witch é um jogo de aventura baseado em exploração e história. Use itens para resolver quebra-cabeças e converse com muitos outros personagens para aprofundar ainda mais na história!

 

DPS Idle

25 de agosto

Um jogo de cartas ocioso onde você mata monstros. Dos monstros, você ganha dinheiro para abrir baús. Cada baú possui seu próprio baralho de cartas. Colete cartas, melhore cartas, derrote monstros, junte-se a guildas e contrate heróis. Aumente seu DPS (Dano por Segundo)!

 

Overdriven Evolution

25 de agosto – Xbox Play Anywhere

Esteja preparado para uma experiência cheia de ação, desviando de milhares de balas e resolvendo enigmas rápidos com sua poderosa nave espacial. Esteja pronto para desafios mortais que exigem tanto equipamento adequado quanto domínio dos controles. Em cada emocionante rodada, você enfrentará mais inimigos, mais padrões de balas e chefes aprimorados, garantindo inúmeras horas de partidas emocionante.

 

Rise of the Triad: Ludicrous Edition

25 de agosto – Aprimorado para Xbox One X

O lançamento definitivo do clássico cult de tiro em primeira pessoa pela desenvolvedora e produtora original Apogee Entertainment, as mentes maníacas da New Blood Interactive e os caçadores de tesouros dos jogos da Nightdive Studios, agora está disponível no Xbox pela primeira vez.

 

Tanky Tanks 2

25 de agosto

Jogue sozinho, juntos ou contra seus amigos, e mostre suas habilidades de navegação e reação em seis modos de jogo diferentes e inúmeras fases. Derrote os tanques inimigos enquanto desvia das balas mortais deles e melhore sua mira e habilidades de manobra enquanto a guerra em si tenta encerrar sua aventura.

 

Truth

25 de agosto – otimizado para Xbox Series X|S

Assuma o papel de um juiz criterioso em um programa de TV fictício. Como jogadores, vocês devem determinar qual concorrente extravagante realmente merece o prêmio de um milhão de dólares. Prepare-se para mergulhar em um mundo de decepção, revelações e personagens inesquecíveis.