Confira os jogos que serão lançados na próxima semana (14 a 18 de agosto) para Xbox

0
38

 

Chegou a hora de falarmos sobre todos os próximos jogos que estarão em breve no Xbox Series X|S, Xbox One, Windows 10/11 e Game Pass! Em destaque temos The Texas Chain Saw Massacre e Virgo Versus The Zodiac que serão lançados no dia 18 de agosto. Confira abaixo outros jogos que chegarão em breve!

 

Madden NFL 24 Deluxe Edition

14 de agosto – otimizado para Xbox Series X|S / acesso antecipado / EA Play e Xbox Game Pass Ultimate – teste grátis

Madden NFL 24 oferece a você controle de superestrela com o FieldSENSE no Xbox Series X|S, para que você possa Chamar o Seu Número em cada jogada com maior controle nos lançamentos, recepções, tackles e bloqueios. Além disso, a nova Tecnologia SAPIEN transforma a maneira como os jogadores parecem e se movem com modelos de jogador realisticamente redesenhados. Receba acesso antecipado de 3 dias com a Edição Deluxe e os assinantes do EA Play e do Xbox Game Pass Ultimate ganham um teste de 10 horas.

 

 

Astro Flame Starfighter

15 agosto

O Astro Flame Starfighter é um clássico “jogo de navinha” com gráficos 3D modernos. Atualize os sistemas da sua espaçonave, melhore suas armas e elimine hordas de inimigos pelo caminho.

 

Black Skylands

15 de agosto – otimizado para Xbox Series X|S e com Entrega Inteligente

Black Skylands é a primeira experiência steampunk que combina elementos de mundo aberto, sandbox, jogo de tiro com visão de cima para baixo e aventura. Você vai jogar como Eva, uma jovem orgulhosa e corajosa, que busca vingança contra os foras da lei impiedosos que destruíram tudo o que ela tinha de mais querido. Torne-se a capitã de um dirigível e explore o mundo dos céus.

 

Everspace 2 (Cloud e Xbox Series X|S)

15 de agosto – otimizado para Xbox Series X|S e disponível no Game Pass

Assuma o assento de piloto neste jogo de tiro espacial veloz single-player, onde desafios brutais ficam entre você e saques épicos. Embarque em uma aventura de ficção científica, onde áreas enormes e feitas à mão estão repletas de segredos, quebra-cabeças e perigos! Avance de nível, crie e saqueie equipamentos melhores para sobreviver à beira do espaço.

 

 

Moving Out 2

15 de agosto – otimizado para Xbox Series X|S e com Entrega Inteligente

Moving Out 2 é a sequência divertida do famoso simulador de mudanças baseado em física. Trabalhando como um F.A.R.T. sozinho, ou com até três amigos, vista seu uniforme Smooth Moves e ajude os moradores de Packmore e além a empacotarem a mudança!

 

 

A Castle Full of Cats

16 de agosto

A Castle Full of Cats é um jogo de objetos escondidos com uma estrutura um pouco parecida com a de um metroidvania: ele apresenta caminhos alternativos, chaves a serem encontradas, NPCs misteriosos e muito mais! Fofiño não tem sido o mesmo desde que se viu amaldiçoado por uma força maligna; ele transformou todos os gatos do castelo em criaturas sombrias, porém fofas! Agora, somente Lily, a gata malhada, pode salvar seu parceiro e quebrar o castelo do feitiço maligno!

 

Boxville

16 de agosto

Boxville é um jogo de aventura e quebra-cabeça sobre latas silenciosas que vivem na cidade das caixas e desenham rabiscos em papelão para contar as histórias. Boxville é ótimo para jogar sozinho e mergulhar na atmosfera, desafiando seu cérebro com quebra-cabeças e enigmas lógicos sofisticados, ou jogar com um amigo ou família para compartilhar experiências audiovisuais únicas e resolver os quebra-cabeças juntos.

 

Creepy Tale: Ingrid Penance

16 de agosto – Aprimorado para Xbox One X

Uma aventura interativa macabra repleta de eventos bizarros e quebra-cabeças. A história gira em torno de uma menina mimada e caprichosa chamada Ingrid. Ela pisa em um pão para não sujar seus sapatos e acaba caindo direto no inferno. O submundo está cheio de criaturas assustadoras. Algumas delas querem engolir a pequena Ingrid por inteiro, outras querem atormentá-la com pesadelos intermináveis, e ainda outras querem transformá-la em uma estátua encantadora para impressionar seus vizinhos.

 

Gnomes Garden 8: Return of the Queen

16 de agosto

O que gnomos e harpias poderiam ter em comum? Pode parecer que não há nada, mas isso está longe de ser verdade. A Rainha Harpia e a Rainha Gnomo são amigas antigas. Elas se encontraram pela primeira vez nas Sloping Shores quando um navio gnomo naufragou. A Rainha Harpia ajudou a Rainha Gnomo e toda a tripulação a chegar em terra firme, e desde então elas têm sido as melhores amigas.

 

Iron Danger

16 de agosto  – otimizado para Xbox Series X|S

Iron Danger é um jogo de combate tático com uma mecânica de manipulação do tempo única – uma combinação nunca antes vista que mistura a profundidade tática dos jogos baseados em turnos com a ação empolgante dos jogos em tempo real. Encare encontros desafiadores com seu grupo de dois personagens, usando uma variedade de habilidades e ambientes altamente interativos.

 

Die After Sunset

17 de agosto – otimizado para Xbox Series X|S

Entre em uma aventura repleta de ação através do tempo, onde a Terra está sendo atacada por alienígenas. Lidere a resistência contra os Murkors em Die After Sunset, um vibrante roguelite shooter. Experimente diferentes combinações de itens e fortaleça-se através das missões, enquanto corre contra o tempo para enfrentar chefes gigantescos! Se eles te derrotarem, não se preocupe – a morte é apenas o começo!

 

Dust & Neon

17 de agosto – otimizado para Xbox Series X|S

A morte é apenas o começo em Dust & Neon, um jogo de tiro roguelite veloz de visão superior ambientado em um Velho Oeste pós-apocalíptico tomado pela vilania. Jogue como o misterioso pistoleiro enquanto ele embarca em uma jornada épica repleta de tiroteio preciso de reflexos rápidos, exércitos de robôs ameaçadores e incríveis batalhas contra chefes.

 

Gord

17 de agosto – otimizado para Xbox Series X|S

Gord é um jogo de fantasia sombria e estratégia-aventura ambientado em uma terra hostil e abandonada, inspirada na mitologia eslava. Cercado por criaturas vis, você deve construir para sobreviver. No entanto, para prevalecer, é necessário conquistar a escuridão além dos portões. Sob as ordens do Rei, você é encarregado de partir para deixar sua marca em um mundo indomado – construindo e expandindo assentamentos diante da resistência de saqueadores, monstros e muito mais.

 

 

Hello Engineer

17 de agosto – otimizado para Xbox Series X|S

Hello Engineer é um jogo multiplayer de construção de máquinas ambientado no universo de Hello Neighbor para até 4 jogadores! Vasculhe, crie e supere desafios no mundo bizarro de um parque de diversões misterioso. Monte máquinas incríveis feitas de sucata e desafie seu Vizinho assustador e seus robôs malignos. Role, voe ou pule até a vitória; qualquer máquina que cumpra a tarefa é um design bem-sucedido!

 

Hidden Shapes: Cat Realm + Trick or Cats

17 de agosto

Hidden Shapes: Cat Realm + Trick or Cats oferecem a você dois encantadores e tranquilizadores jogos de quebra-cabeça minimalistas que vão cativar seus sentidos enquanto você embarca em uma jornada de transformação de formas, levando a revelações artísticas de tirar o fôlego.

 

Marble It Up! Ultra

17 de agosto – otimizado para Xbox Series X|S e com Entrega Inteligente

Marble It Up! Ultra é o ápice do plataforma com bolinhas, criado pelas mentes por trás de Marble It Up! e Marble Blast. Design de fases de primeira qualidade, controles suaves como manteiga, visuais deslumbrantes e multiplayer emocionante: boas-vindas à experiência definitiva com bolinhas!

 

Shadow Gambit: The Cursed Crew

17 de agosto – otimizado para Xbox Series X|S

Apresento a você Shadow Gambit: The Cursed Crew, um novo jogo de estratégia furtiva ambientado em uma história alternativa da Era de Ouro da Pirataria. The Curse of Lost Souls assombra o misterioso conjunto de ilhas conhecido como o Caribe Perdido, que está sob o controle das terríveis forças da Inquisição. Eles desprezam tudo o que é sobrenatural e usam um fogo devorador de almas para caçar piratas amaldiçoados como você!

 

 

Warstone TD Gold Edition

17 de agosto

Warstone é um jogo de Tower Defense com elementos de RPG, estratégia e construção de cidades. Um chefe temido está reunindo um exército com a intenção de dominar o reino. Os aldeões clamam por um herói: ajude-os a se levantarem contra as forças deste vilão temido.

 

Aery – Flow of Time

18 de agosto

Neste jogo, você assume o papel de um passarinho e busca por uma cura que possa salvar sua vila. Em sua jornada, você descobrirá ambientes desconhecidos, gigantescos e belos, e poderá desfrutar da sensação de voar enquanto explora um mundo inteiro cheio de beleza e pequenos segredos.

 

Blasphemous 2

18 de agosto – otimizado para Xbox Series X|S

O segundo capítulo na série Blasphemous prenuncia o retorno do Penitente, com uma história que continua a partir do DLC gratuito “Wounds of Eventide” do jogo original. Despertando em uma terra nova e estranha, e deslocado de seu lugar de descanso final, o Penitente é lançado de volta ao ciclo interminável de vida, morte e ressurreição, sem outra opção senão explorar este novo mundo perigoso e descobrir seus segredos há muito esquecidos.

 

 

Chess Royal

18 de agosto – Xbox Play Anywhere

Se você está procurando um jogo de xadrez para jogar com seus amigos, é um jogador em busca de um desafio decente e ajustável, ou precisa de uma maneira divertida e livre de estresse para aprender a jogar xadrez – você veio ao lugar certo!

 

Chrome Wolf

18 de agosto – otimizado para Xbox Series X|S / Entrega Inteligente / Xbox Play Anywhere

Detone seus inimigos em batalhas de tanques! Entre em um tanque para derrotar inimigos em batalhas por turnos e desfrute de intensas lutas de canhões, personalizando-os com peças para reforçar as capacidades de ataque e desempenho. Você também pode selecionar a classe de seus personagens, que afeta as armas que eles equipam, habilidades para aprender, estatísticas e habilidades passivas. Troque de classes para criar um grupo que se adapte ao seu estilo.

 

Embraced by Autumn

18 de agosto – otimizado para Xbox Series X|S / Entrega Inteligente

Marcel é alvo de bullying implacável pelos meninos em sua elegante escola parisiense, que parecem determinados a tornar sua vida miserável. Temendo pela segurança de seu filho, a mãe de Marcel o envia para uma escola em Myennes, que fica no interior da França. O único problema é que esta é uma escola interna só para meninas! Agora, Marcel precisa agir e se vestir como uma garota para evitar despertar suspeitas de suas novas colegas de classe.

 

Madden NFL 24

18 de agosto – otimizado para Xbox Series X|S

Madden NFL 24 oferece a você o controle de superestrela com o FieldSENSE no Xbox Series X|S, para que você possa Chamar o Seu Número em cada jogada com um controle aprimorado em arremessos, recepções, tackles e bloqueios. Além disso, a nova Tecnologia SAPIEN transforma a aparência e movimentação dos jogadores com modelos de jogador realisticamente redesenhados.

 

Mirrored Souls

18 de agosto – otimizado para Xbox Series X|S e com Entrega Inteligente

Pirate Bloopers é um jogo de ação isométrico no estilo de “Time Survival”, onde você assume o controle de um navio nas perigosas águas da Baía dos Piratas. Seu objetivo é sobreviver a tantas ondas quanto possível. Escolha uma bandeira de acordo com seu gosto e a cor sob a qual você navegará no mar. Use sua besta para lutar contra piratas irritantes e sobreviver a um número infinito de ondas. Colete ouro e melhore seu navio.

 

The Texas Chain Saw Massacre (Cloud, Console e PC)

18 de agosto – otimizado para Xbox Series X|S e com Entrega Inteligente

Disponível no lançamento para Game Pass: assuma o papel de um dos notórios membros da família Slaughter, ou de suas vítimas, em “The Texas Chain Saw Massacre”, uma experiência de terror assimétrico em terceira pessoa baseada no inovador e icônico filme de terror de 1974.

 

 

Virgo Versus The Zodiac

18 de agosto

Virgo Versus The Zodiac é um JRPG de ficção científica/fantasia com ênfase em personagens memoráveis e mecânicas de combate únicas, no qual você assume o papel de um vilão obcecado. O jogo apresenta combate tradicional por turnos com execução em tempo real dos movimentos: bloquear, contra-atacar e cronometrar seus ataques com cuidado, assim como prever os movimentos de seus inimigos, é essencial para ter sucesso na busca cósmica distorcida e implacável de Virgo para trazer de volta a Era Dourada, um período de paz, simetria e equilíbrio, ou pelo menos é o que ela pensa.

 

 

Zombie Derby

18 de agosto – otimizado para Xbox Series X|S e com Entrega Inteligente

Você tem a determinação para sobreviver? Algumas pessoas preferem carros, outros armas. E nem um maldito apocalipse zumbi vai mudar isso. Assuma o controle do seu carro para ver o quão longe você consegue chegar e quantos zumbis você pode matar – e se você consegue escapar com seu cérebro intacto.