Confira os jogos que serão lançados na próxima semana (31 de julho a 4 de agosto) para Xbox

0
24

 

Chegou a hora de falarmos sobre todos os próximos jogos que estarão em breve no Xbox Series X|S, Xbox One, Windows 10/11 e Game Pass! Em destaque temos Venba que chega em 31 de julho e o jogo brasileiro Adore que será lançado no dia 3 de agosto. Confira abaixo outros jogos que chegarão em breve!

 

 

F1 Manager 2023

31 de julho – otimizado para Xbox Series X|S e com Entrega Inteligente

O F1 Manager 2023 desafia você a gerenciar a equipe de Fórmula 1 de sua escolha sob suas próprias condições. Inicie sua carreira como Chefe de Equipe em uma das 10 equipes de F1 e gerencie todos os aspectos, desde a fábrica, o pit stop, até o grid de largada. Vivencie uma apresentação com qualidade de transmissão enquanto conduz sua equipe nos treinos, na classificação e em emocionantes dias de corrida durante toda a temporada e muito mais!

 

Venba

31 de julho – otimizado para Xbox Series X|S, com Entrega Inteligente e Xbox Play Anywhere

Disponível no lançamento com Game Pass: Venba é um jogo narrativo de culinária, no qual você joga como uma mãe indiana que imigra para o Canadá com sua família na década de 1980. Os jogadores irão cozinhar diversos pratos e recuperar receitas perdidas, ter conversas ramificadas e explorar esta história sobre família, amor, perda e muito mais.

 

 

Night Reverie

1 de agosto – otimizado para Xbox Series X|S, com Entrega Inteligente e Xbox Play Anywhere

Night Reverie é um jogo de quebra-cabeça e aventura em que uma criança deve resolver o mistério por trás da distorção de sua casa. Aproveite uma variedade de ambientes oníricos e descubra a verdade por trás deste lugar bizarro. Deve haver uma resposta para tudo isso e uma maneira de devolver as coisas ao normal.

 

There is No Light

1 de agosto

Após uma catástrofe de grande escala, os remanescentes da humanidade se refugiaram no subsolo, onde fundaram uma nova sociedade religiosa. Esquecendo a luz do sol, eles adoram cegamente o deus do novo mundo – a Grande Mão, que desce à Estação Central a cada poucos anos para as pessoas e leva os recém-nascidos escolhidos para si, para o mundo escondido por trás das enormes portas do Templo. O protagonista embarca em uma perigosa jornada por um mundo hostil, na esperança de encontrar uma maneira de abrir as portas do Templo e trazer seu filho de volta.

 

Oceanhorn 2: Kinghts of the Lost Realm

2 de agosto – otimizado para Xbox Series X|S

Esse jogo de aventura e plataforma conta a história de uma jovem bruxa explorando florestas encantadas para encontrara si mesma e salvar seu lar. Junte-se à sua jornada agora! Mergulhe em uma fantasia de tirar o fôlego – resolva inúmeros quebra-cabeças, lute contra inimigos, revele todos os segredos… e não se esqueça de salvar o mundo!

 

Roads of Time 2: Odyssey

2 de agosto

Embarque em uma jornada incrível por várias localidades da Grécia Antiga, repletas de monumentos antigos e criaturas lendárias, neste empolgante jogo de estratégia casual. Inclui diversas tarefas, mais de 40 níveis, uma trama divertida, jogabilidade simples e viciante, além de um mundo fantástico – tudo isso espera por você agora! Encontre tesouros, restaure monumentos históricos, derrote monstros das lendas antigas e demonstre habilidades de gerenciamento astuto.

 

Save Koch

2 de agosto

Em Save Koch, você assume o papel de um chefão da máfia que está basicamente sitiado dentro de sua própria sala de pânico. Alguém na cidade decidiu tomar o seu lugar, e há um traidor infiltrado em sua família, agindo enquanto falamos. O tempo está se esgotando, você tem apenas seis dias para desvendar a trama, descobrir quem está por trás dessa conspiração, resolver o problema e enviar o quem o está desafiando para alimentar os peixes.

 

The Red Exile – Survival Horror

2 de agosto – otimizado para Xbox Series X|S e com Entrega Inteligente

O terror de sobrevivência em primeira pessoa ganha um toque roguelike em The Red Exile, onde cada partida é aleatória em um mapa gerado proceduralmente para mantê-lo alerta, enquanto elementos de quebra-cabeças feitos à mão e fases são intercalados. Sua tarefa é realizar um rito de exílio para livrar este reino de seu perseguidor maníaco antes que ele possa matá-lo primeiro.

 

Adore

3 de agosto – otimizado para Xbox Series X|S e com Entrega Inteligente

Adore é um jogo de ação de capturar monstros, onde o personagem principal, Lukha, pode invocar e controlar criaturas para lutar ao seu lado de uma maneira simples e inovadora! Personalize sua jogabilidade de acordo com as criaturas que você captura. Cada uma delas tem características e habilidades muito diferentes.

 

 

Whispike Survivors

3 de agosto – otimizado para Xbox Series X|S e com Entrega Inteligente

Cultive o monstro mais forte neste jogo de fazenda de sobrevivência de horda! Lute contra ondas de criaturas para fortalecer seu Whispike e use suas sementes para criar híbridos ainda mais poderosos! Whispike Survivors combina dois gêneros populares de jogos: o de sobrevivência de horda e o simulador de fazenda. Neste jogo, você controlará um dos monstros de Sword of the Necromancer e o fará lutar contra outras criaturas para torná-lo o mais forte!

 

Astralojia: Season 1

4 de agosto

Inspirado por JRPGs de estratégia por turnos, jogos e animes, com um toque de sitcom americano aqui e ali, Astralojia começa como uma série de comédia sobre amadurecimento que segue a vida dos estudantes de uma escola de artes marciais e magia, enquanto lidam com os desafios do dia a dia no mundo de Astralojia.

 

Death Becomes You

4 de agosto – otimizado para Xbox Series X|S e com Entrega Inteligente

Death Becomes You é um visual novel de mistério e assassinato ambientado em uma universidade mágica. Quem assassinou sua melhor amiga? Você encontra 4 estudantes suspeitos no local do crime. Enquanto todos eles se voltam contra você e o acusam do assassinato, como você pode descobrir a verdade e provar sua inocência? Desvende os motivos por trás da morte de Lyra, construindo amizades com 4 dos seus colegas estudantes de magia.

 

Sapu

4 de agosto – otimizado para Xbox Series X|S, com Entrega Inteligente e Xbox Play Anywhere

Sapu é um jovem sapo que vive na vila de sapos localizada na floresta dos sapos. Em uma bela tarde de terça-feira, Sapu é acordado por outros moradores informando que seu avô foi mordido por uma planta carnívora venenosa enquanto caçava vaga-lumes para o jantar. Ele agora está à beira da morte. Sapu desespera-se, mas logo tem uma ideia de como salvar seu avô e parte em uma aventura na floresta.

 

Strange Horticulture

4 de agosto – otimizado para Xbox Series X|S e com Entrega Inteligente

Strange Horticulture é um jogo de quebra-cabeça oculto em que você assume o papel do proprietário de uma loja de plantas local. Encontre e identifique novas plantas, faça carinho no gato, converse com um coven ou junte-se a um culto. Use sua coleção de plantas poderosas para influenciar a história e desvendar os sombrios mistérios de Undermere.

 

Ultimate General: Gettysburg

4 de agosto

Ultimate General: Gettysburg é um simulador tático de batalha aclamado pela crítica que permite que você lidere milhares de soldados na batalha de Gettysburg, nos EUA, como comandante do exército da União ou Confederação. O jogo apresenta o mapa mais precisamente criado, moral complexo, mecânicas de controle inovadoras e uma IA inteligente. Suas decisões e desempenho militar desempenham um papel crucial no resultado da batalha.

 

WildTrax Racing

4 de agosto – otimizado para Xbox Series X|S, com Entrega Inteligente e Xbox Play Anywhere

Em WildTrax Racing, você vai desfrutar das corridas mais intensas e espetaculares em ambientes naturais, apresentando diversos modos de jogo, como arcade e multiplayer para 4 jogadores. Além disso, você poderá comparar seus melhores tempos com amigos e jogadores ao redor do mundo no ranking online.