Confira os jogos que serão lançados na próxima semana (26 a 30 de junho) para Xbox

0
21

 

Chegou a hora de falarmos sobre todos os próximos jogos que estarão em breve no Xbox Series X|S, Xbox One, Windows 10/11 e Game Pass! Em destaque temos Ghost Trick: Phantom Detective que chega no dia 29 de junho F.I.S.T.: Forged in Shadow Torch que estará disponível a partir de 27 de junho. Confira abaixo outros jogos que chegarão em breve!

 

 

Raging Bytes

26 de junho – otimizado para Xbox Series X|S e com Entrega Inteligente

Planejado por Jiro Ishii e desenvolvido pela Hit-Point, Raging Bytes oferece uma trama semelhante a filmes de zumbi, um toque de horror sem excesso de violência, personagens atraentes repletos de drama, batalhas por turnos com profundidade estratégica e locais de busca diversos. Supere os mortos-vivos, molde destinos e embarque em uma emocionante aventura.

 

F.I.S.T.: Forged in Shadow Torch

27 de junho – Disponível no Game Pass

O coelho valente está chegando ao Xbox e ao Xbox Game Pass. Desfrute de uma aventura fluida, uma experiência de combate que foi muito bem recebida pelos jogadores e mergulhe no mundo Dieselpunk de F.I.S.T.: Forged In Shadow Torch. Mantenha-se fofinho e fique furioso! Jogável na nuvem, no console e no PC.

 

 

Shootvaders The Beginning

27 de junho

Salve o futuro da humanidade encontrando um lugar para nós vivermos. Seu treinamento o preparou para entrar em um transe de combate enquanto elimina inúmeros inimigos alienígenas, mas para ter sucesso, você precisará de reflexos de combate especializados e habilidades de pilotagem neste jogo de tiro estilo arcade.

 

Soulvars

27 de junho

Desfrute do melhor dos dois mundos da estratégia de construção de baralhos e batalhas de RPG em alta velocidade em Soulvars. Com seu inovador sistema Soulbit, combine ações e use habilidades de controle de baralho para realizar mais de 100 movimentos impressionantes. Contra-ataque taticamente ataques poderosos e debuffs dos Dominadores inimigos, e cronometre seus contra-ataques para obter o máximo efeito!

 

Story of Seasons: A Wonderful Life

27 de junho – otimizado para Xbox Series X|S

Plante raízes em sua nova fazenda na pacífica cidade de Forgotten Valley. Forje memórias preciosas enquanto cria sua própria história de amizade, família e agricultura que atravessa gerações. Dê vida à terra cultivando colheitas e criando animais, encontre o amor entre os simpáticos habitantes da cidade e crie memórias duradouras com sua própria família nesta releitura de um clássico amado de jogo de “fazendinha”.

 

Your Computer Might Be At Risk

28 de junho

Your Computer Might Be At Risk é um jogo de quebra-cabeça narrativo em primeira pessoa. Após ser trancado em um quarto após um misterioso acidente de carro, você deve descobrir como escapar enquanto sobrevive a provas perigosas e resolve dezenas de quebra-cabeças.

 

Noob – the Factionless

28 de junho – otimizado para Xbox Series X|S e com Entrega Inteligente

Siga Baster, o Neogiciante, Drek, o Berserker, May, a Cartomante, e Logs, o Elementalista, para se tornar a elite do MMORPG Horizon: The Legendary Class! Enfrente centenas de monstros e explore mundos fantásticos para dar à sua guilda o lugar que ela merece no mundo de Horizon, ao lado das guildas míticas Noob, Justice, Roxxor e Pro Game Master.

 

AEW: Fight Forever

29 de junho

AEW: Fight Forever traz mais de 50 dos melhores dos melhores em um único jogo! A luta livre cooperativa online está indo para o próximo nível em Fight Forever, com lutas de duplas que apresentam sequências de comandos em equipe realizadas com comandos simples. Mais de 10 modos de jogo diferentes, incluindo Unsanctioned Lights Out e Falls Count Anywhere, além de mais de 40 armas, personalização profunda, modo carreira e minijogos, aguardam você em AEW: Fight Forever!

 

 

Doom and Destiny Worlds

29 de junho – Xbox Play Anywhere

Encalhados em uma praia em um planeta desconhecido, quatro amigos acordam aflitos pela doença mais comum dos videogames: amnésia. Quem os convocou? Por que estão aqui? Como vão voltar para casa? O que terá para o jantar? Doom & Destiny Worlds é um RPG de mundo aberto por turnos com sistema de criação, construção, agricultura e suporte para cooperativo local de até quatro jogadores.

 

Ghost Trick: Phantom Detective

29 de junho

A obra-prima da aventura de mistério e resolução de quebra-cabeças está de volta! Em uma noite escura em um canto da cidade, nosso personagem principal perde sua vida para uma única bala. Renascido como um espírito, ele percebe que perdeu suas memórias junto com sua vida. “Quem sou eu?” “Por que fui morto?” “Quem me matou?” “… E qual é o significado desses ‘Poderes dos Mortos’ que me foram dados?” Amanhã de manhã, seu espírito desaparecerá, e uma história única de busca por pistas começou!

 

 

 

Moonshine, Inc.

27 de junho – otimizado para Xbox Series X|S e com Entrega Inteligente

Feito para contrabandistas, amadores, sonhadores e novatos. Sente-se, inicie o jogo, divirta-se criando e administrando seu negócio, e relaxe… afinal, nada é ilegal até você ser pego!

 

Deadliest Catch: The Game

28 de junho

Durante alguns dias por ano, pescadores experientes e novatos corajosos enfrentam juntos o lado perigoso da natureza, arriscando sua saúde e vida. O objetivo é ganhar uma fortuna e se tornar conhecido como o melhor pescador de caranguejos. Agora você pode se tornar um deles! Em Deadliest Catch: The Game, você competirá em perigosas corridas marítimas para capturar mais caranguejos do que você jamais imaginou ser possível.

 

Word Maze by POWGI

28 de junho – otimizado para Xbox Series X|S e com Entrega Inteligente

Gosta de um caça-palavras divertido? Encontre as palavras para resolver o labirinto! É uma nova e única variação de busca de palavras, exclusiva do POWGI!

 

Reverie: Sweet As Edition

28 de junho – otimizado para Xbox Series X|S e com Entrega Inteligente

Com espíritos inquietos ameaçando a segurança dos habitantes da Ilha Toromi, Tai deve se aventurar por perigosos calabouços e atravessar uma variedade de ambientes para acalmar os espíritos. Reverie é um jogo de ação e aventura ambientado em uma ilha fictícia na Nova Zelândia, inspirado na lenda de “Maui e o Peixe Gigante”.

 

 

Bloomyth

28 de junho – Aprimorado Xbox One X

Um pai, um filho e sua fé em um mito. Bloomyth é um jogo de quebra-cabeças e aventura em que você entrará na busca pela última esperança para salvar uma vida. Explore e fique atento ao longo do caminho, supere obstáculos, resolva quebra-cabeças e… Cuidado com o tempo, não há volta!

 

Enclave HD

29 de junho

Um jogo. Dois lados. Este é Enclave HD. Lute em uma campanha dupla durante a grande guerra de Celenheim nesta versão aprimorada e atualizada do amado jogo de combate medieval de ação.

 

Love Shore

30 de junho

A cidade cibernética insondável de Love Shore guarda muitos segredos. Jogue como os ciborgues Sam ou Farah e descubra os mistérios ocultos no submundo criminoso, encare a verdade de suas origens, encontre o amor e enfrente os deuses que controlam tudo. Escape com sua vida e alma intactas e investigue o passado para mudar o futuro de Love Shore.

 

The Lost and the Wicked

30 de junho – otimizado para Xbox Series X|S e com Entrega Inteligente

The Lost and The Wicked é um jogo de suspense psicológicos brutal. Após um naufrágio, você acorda em um mundo sombrio sem memória de quem é. Lute em uma jogabilidade frenética com um estilo de arte grunge único, e uma trilha sonora original enquanto descobre seu passado e o que fez para acabar aqui.

 

Toadmination

30 de junho

Um dia, o pequeno sapo consciente decidiu armar-se com armas pesadas e causar danos graves sem motivo específico. É um milagre que o Sapo tenha conseguido pegar sua primeira pistola — pouco depois ele já estava desviando, atirando, esmagando e ganhando dinheiro dos inimigos mortos.

 

Vision Soft Reset

30 de junho – otimizado para Xbox Series X|S e com Entrega Inteligente

Vislumbre o futuro neste metroidvania de viagem no tempo. Corra, pule, atire e muito mais através de ambientes variados como um ciborgue clarividente em uma missão para evitar um iminente desastre planetário. É uma clássica aventura de ação em 2D reformulada com sensibilidades modernas e uma infinidade de novas mecânicas.

 

A Tale for Anna

30 de junho – otimizado para Xbox Series X|S e com Entrega Inteligente

Neste conto de fadas colorido, A Tale for Anna irá transportá-lo para um mundo encantador e misterioso, repleto de quebra-cabeças, criaturas mágicas e segredos. Adentre um reino de magia e maravilhas enquanto conheça a história da jovem Anna – a última feiticeira remanescente no reino.

 

Front Mission 1st: Remake

30 de junho – otimizado para Xbox Series X|S e com Entrega Inteligente

Um RPG tático imersivo por turnos que coloca você no comando dos impressionantes Wanzers. Assuma o papel de pilotos valentes navegando por campos de batalha traiçoeiros, onde as verdadeiras realidades da guerra ganham vida a cada manobra estratégica. Com uma narrativa cuidadosamente elaborada que surpreende a cada momento, o jogo apresenta um extenso sistema de combate e batalha. Desfrute de todas essas características por meio de gráficos atualizados e uma trilha sonora reorquestrada, elevando a experiência de jogo da clássica série Front Mission.

 

ChronoBreach Ultra

30 de junho – otimizado para Xbox Series X|S e com Entrega Inteligente

Um jogo de plataforma de ação sobre um robô fofo com armas a laser explorando uma fábrica mortal. Com habilidades únicas de manipulação do tempo e um enorme arsenal de armas, você enfrentará níveis cheios de armadilhas, inimigos perigosos e chefes gigantescos. Colete circuitos para desbloquear equipamentos mais poderosos e visuais super estilosos. Aprimore seu companheiro drone fofo, porém mortal, e até mesmo lute pela glória no modo Arena.

 

Inner Ashes

30 de junho – otimizado para Xbox Series X|S e com Entrega Inteligente

Inner Ashes é uma aventura narrativa em primeira pessoa na qual o jogador vivencia como o Alzheimer afeta as pessoas e suas memórias por meio de uma emocionante história de um pai e uma filha ambientada em sequências oníricas.