Confira os jogos que serão lançados na próxima semana (19 a 23 de junho) para Xbox

0
27

 

Chegou a hora de falarmos sobre todos os próximos jogos que estarão em breve no Xbox Series X|S, Xbox One, Windows 10/11 e Game Pass! Em destaque temos Aliens: Dark Descent que chega no dia 20 de junho Crash Team Rumble que estará disponível a partir de 20 de junho otimizado para Xbox Series X|S. Confira abaixo outros jogos que chegarão em breve!

 

 

Aliens: Dark Descent

20 de junho – otimizado para Xbox Series X|S e Entrega Inteligente

Comande um esquadrão de fuzileiros coloniais experientes para deter um aterrorizante surto de Xenomorfos na Lua Lethe. Lidere seus soldados em combate em tempo real contra os icônicos Xenomorfos, agentes renegados da insaciável Corporação Weyland-Yutani e uma série de criaturas horripilantes inéditas na franquia Alien. Personalize seu esquadrão com uma seleção de diferentes classes. Evolua e especialize seus soldados com habilidades únicas e um arsenal de armas, armaduras e benefícios, para missões de alto risco em território traiçoeiro.

 

Crash Team Rumble

20 de junho – otimizado para Xbox Series X|S e com Entrega Inteligente

Crash Team Rumble leva Crash Bandicoot para uma direção totalmente nova, colocando os heróis e vilões icônicos da série em uma competição em equipe 4 contra 4. Enfrente batalhas acirradas em mapas diversos e perigosos, enquanto as equipes correm para serem as primeiras a coletar e depositar frutas Wumpa suficientes para conquistar a vitória! Levante-se como um herói ou alimente seu lado vilão em um elenco louco e insano de personagens, cada um com suas próprias habilidades e habilidades únicas.

 

 

Crown of the Empire

21 de junho

A vida de Elena, a primeira-dama de companhia de Sua Majestade, não se trata tanto de bailes, espartilhos e chapéus elegantes, mas sim de intriga na corte, serviço secreto e operações clandestinas arriscadas pelo bem do Império. Junte-se a ela em uma aventura inesquecível por um mundo vitoriano alternativo, atravessando o interminável Vale Desértico do Imperador, as margens verdejantes do Nilo, uma ilha vulcânica e muito mais!

 

Envasion

21 de junho

Compre e melhore uma variedade de tanques e armas para levá-los para a batalha. Essas metralhadoras, canhões de plasma, railguns, canhões, bombas e mísseis valerão cada centavo investido neles!

 

Nova Lands

21 de junho

Se você misturasse Factorio, Forager e Satisfactory, Nova Lands seria exatamente isso. Explore, construa e automatize sua base neste incrível jogo de mundo aberto em 2D! Construa sua nova base com todos os tipos de recursos disponíveis, desde pedras e madeira básicas até materiais raros e desconhecidos. Desbloqueie novas possibilidades a cada nova construção, maximize a eficiência e avance para ilhas mais distantes.

 

Loud: My Road to Fame

21 de junho – Xbox Play Anywhere

Um jogo de ritmo arcade emocionante e cheio de música, no qual uma jovem roqueira reclusa embarca em uma jornada de autodescoberta. Quando ela começa a seguir seus sonhos e encontra sua voz interior, descobre que ela é alta!

 

Gravity Thrust

22 de junho – Xbox Play Anywhere

Realize várias missões solo ou lute contra outros jogadores no modo multiplayer e reviva os bons tempos dos arcades! Em Gravity Thrust, você pilota uma espaçonave por cavernas, então precisa ter cuidado para sobreviver! O jogo apresenta 42 missões com objetivos diferentes (destruir inimigos, coletar caixas etc.), 6 níveis de corrida onde você pode competir em corridas multiplayer (com até 4 jogadores) e 6 níveis de batalha onde é possível participar de lutas multiplayer (com até 4 jogadores).

 

Time of War, Arkano’90

22 de junho

Enfrente os inimigos mais mortais, como Drones AI autônomos, Mega-robôs Androides, Vermes Blindados, Defesas a Laser, Minas Flutuantes, Tanques, Helicópteros, Submarinos Nucleares e muito mais. Faça parte de um grupo de pilotos de elite e viaje para as áreas mais hostis do planeta na luta pela paz mundial. Você está pronto para o desafio?

 

Alice Sisters

22 de junho

O grande vilão da montanha capturou a mãe de Alice e a irmã. Ajude-as a salvá-las jogando 28 fases espalhados por quatro mundos, cada um com seu próprio chefe final para enfrentar. Jogue sozinho, alternando entre os personagens, ou coopere com dois jogadores para completar cada nível, utilizando os poderes únicos de cada irmã.

 

Apico

22 de junho

Um simulador tranquilo de apicultura sobre criar, coletar e preservar abelhas! Ambientado em uma série de ambientes exuberantes, Apico combina de forma única a coleta de recursos, a biologia e os minijogos de apicultura, reunindo ideias da apicultura real e da fantasia.

 

The Bookwalker: Thief of Tales

22 de junho – Disponível no lançamento com Game Pass

The Bookwalker é um jogo de aventura narrativa em que você joga como Etienne Quist, um escritor-transformado-em-ladrão com a habilidade de mergulhar em livros. Use seus poderes para viajar entre a realidade e os mundos dos livros e roubar itens lendários como o Martelo de Thor e Excalibur para restaurar sua habilidade de escrever. Jogável na Nuvem, Consoles e PC.

 

Harmony: The Fall of Reverie

22 de junho – otimizado para Xbox Series X|S

O destino da humanidade está em jogo. Use seu dom de clarividência para enxergar o futuro e impedir um apocalipse que ameaça o equilíbrio entre o seu mundo e os deuses. Mergulhe na vida cotidiana de uma cidade mediterrânea e conheça sua gente, com um elenco de personagens completamente dublados e animados, e desfrute de uma trilha sonora encantadora da renomada compositora Lena Raine.

 

Skautfold: Usurper

22 de junho – otimizado para Xbox Series X|S e com Entrega Inteligente

Com horrores eldritch tendo sido libertados pela alienígena Cidadela, sua missão é livrar Londres de seus terrores e derrotar o Navegador! Utilize o novo sistema de Guarda, que recompensa jogadas habilidosas e precisas, para desvendar a imensa estrutura e derrotar os pesadelos que se escondem nesse RPG de ação estilo Metroidvania.

 

 

Tricks Magician

23 de junho – otimizado para Xbox Series X|S e com Entrega Inteligente

Tricks Magician é um jogo sobre um mágico que ficou preso em uma realidade alternativa. Agora, ele precisa superar vários desafios, desafiando a gravidade, para ter uma chance de retornar ao mundo real. Vivencie níveis desafiadores com plataforma de quebra-cabeças, use truques para fazer seus inimigos desaparecerem e conclua a campanha principal, que distorce a realidade.

 

Unimime – Unicycle Madness

23 de junho – otimizado para Xbox Series X|S e com Entrega Inteligente

Embarque em uma aventura como um simples mímico, mal conseguindo se manter em pé. Domine a arte do monociclo e aventure-se por superfícies planas vertiginosas, inclinações mínimas e caixas do tamanho de uma carteira neste divertido jogo de equilíbrio baseado em física, que não é tão fácil de dominar.