Ludus Luderia é anunciada como patrocinador master da 8ª edição Diversão Offline

0
18

 

Parceiros de longa data,  a história do Diversão Offline e da Ludus Luderia caminham próximos e dessa proximidade já nasceram grandes ações. A mais recente foi o anúncio da Ludus Luderia como anfitriã para o DOFF CON, workshop produzido pela Produtora Labareda e o Canal de Quem é a Vez  com o objetivo de reunir produtores de conteúdo que buscam aperfeiçoar seu material de trabalho. Há poucos dias do evento, a produção do evento tem a honra em anunciar que a Ludus Luderia, maior bar especializado em jogos de tabuleiro do país, com acervo de mais de 1500 jogos e uma exclusiva monitoria para auxiliar o público é o patrocinador master da edição,  que já conta com uma ampla programação e convidados internacionais aclamados pelo público. Por isso, ao assumir o patrocínio, a edição passa a ser apresentada pela marca.

 

É com imenso orgulho e satisfação que anunciamos nossa participação no maior evento de jogos de tabuleiro do Brasil, a Diversão Offline. Presenciamos o nascimento desta feira no Rio de Janeiro, depois sua expansão para São Paulo e sua conquista na América Latina em tão pouco tempo. É uma verdadeira inspiração.  Para a Ludus Luderia, essa conquista representa não apenas um marco, mas também uma grande alegria pessoal para mim. Aplaudimos de pé a Diversão Offline e é uma honra estar ao lado do evento nessa jornada emocionante. Sucesso e mais sucesso ao DOFF!” expõe Lucy Raposo, proprietária da Ludus Luderia.  

 

O famoso endereço para os apaixonados por jogos de tabuleiro também será ponto para antecipação de credencial de público, evitando assim o acúmulo de filas na data do evento. Para retirar a credencial adquirida pelo Sympla basta comparecer à Ludus Luderia durante o horário de funcionamento da casa a partir do dia  26 de maio.  A Ludus Luderia completa este ano seu 16ª ano de vida e além de reunir entre os atrativos muitos jogos, a casa  possui um cardápio de dar água na boca com diversas opções para acompanhar as horas de jogatina, desde opções de porções como as clássicas batatas fritas servidas em baldes até camarões empanados e dadinhos de tapioca. O cardápio tem como inspiração para nomear seus pratos nomes de jogos nostálgicos como Jenga e Colheita de Dados. A casa ainda possui opções veganas e uma variada carta de cervejas e drinks.

 

Sobre o Diversão Offline

 

O evento surgiu em 2015, com o objetivo de acompanhar o grande movimento do mercado nacional de jogos e entretenimento! A iniciativa nasceu também do desejo pessoal dos idealizadores de criar um ambiente atrativo, confortável e de qualidade para os fãs de jogos e apaixonados pela cultura nerd. Atualmente,  o DOFF é gerenciado pela produtora FS Produção e Marketing e já é considerado como a  maior feira  do segmento na América Latina e comandada por uma mulher, Fernanda Sereno. A primeira edição do evento aconteceu em 2015 no Rio de Janeiro.  Caminhando para a segunda edição, o evento se firma como Convenção, agregando ainda mais empresas e estreitando o contato com o público. Em 2017,  o Doff realizou pela primeira vez uma edição com dois dias de duração, atraindo mais de 2900 pessoas e a atenção da mídia.  Em março de 2018 o evento estreou em São Paulo, reunindo 30 marcas e 4900 pessoas em dois dias. Em setembro de 2018, uma nova edição em solo carioca reuniu mais de 3500 pessoas. Em 2019, a edição paulistana atingiu a marca de 5500 pessoas. A última edição, realizada em 2022, marcou o reencontro após as restrições da pandemia do COVID-19, recebendo mais de 7 mil pessoas. Para 2023, a estimativa de público é  superior a 15 mil pessoas.